September 11, 201213 yr comment_2874348 Ninguem me entendeu de novo ? Olha o que aparece quando eu coloco [ quode ] : JÁ FUI ESPECIFICO DE MAIS , NAO SABE ? INTAO NAO PRECISA NEM RESPONDE. MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 11, 201213 yr comment_2874359 Retire o comando [ code] pois com o mesmo não é possível a utilização de imagens e demais recursos.@Edit: vá em seu painel de controle>configurações>configurações gerais>configurações de postagem>desmarque o campo: Habilitar editor RTE? e clique em Atualizar. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201213 yr comment_2874361 Amigo o código que você deve utilizar é o code Php . [ php] Seus texto [ /php] * Sem os espaços Você está tentando colorir suas palavras dentro de BBcode .e dentro dos mesmos não é possível nem utilizar imagens dentro deles . Report
September 11, 201213 yr comment_2874366 É normal estar acontecendo isto , pois este comando " Code " , serve para filtrar os BBcode do nosso forum para que eles não sejam colocados em prática quando voce inseri-los em algo , portanto , para que voce consiga editar seu texto , é necesario retirar os BBcode que você inseriu entre " Code ". Report
September 11, 201213 yr Author comment_2874385 CANCEEEEEEEEEEEEEEEI , NINGUEM ME AJUDO NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 11, 201213 yr comment_2874394 Isso está ocorrendo por você está utilizando o comando [ code ], o comando code é uma maneira de ensinar os comandos de nosso fórum para membros, mais também possui outras utilidades, emfim, retire o comando [ code ] e veja o resultado. Report
September 11, 201213 yr comment_2874396 Dentro de um code você não pode estar usando comandos, pois não irão funcionar, esse code e mais para isso, você estar dando exemplos de comandos para player's com dúvidas e etc. Por isso não a como você estar colocando comandos dentro do code. Report
September 11, 201213 yr comment_2874397 Não há como colocar uma imagem dentro do comando [CODE]. Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201213 yr comment_2874400 O problema pode ser o seu navegador suponho que você esteja usando o navegador Google chome certo ? troque de navegador e use o Mozilla firefox e tente novamente . Report
September 11, 201213 yr comment_2874403 Olá, Bom isto esta ocorrendo pelo fato de que você esta inserindo Fonte dentro do code, não é preciso inserir fonte no mesmo, e mesmo se inserir ficara assim. [font="Verdana"]Conteúdo[/font] Ou Seja, você terá que fazer da seguinte forma [*code]conteúdo[/code*] Retire os "*" Report
September 11, 201213 yr comment_2874417 - Quando você utiliza o comando [ code ][ /code ],não precisa colocar uma fonte dentro pois o proprío comando já disponibiliza uma,veja abaixo. VEGETA_TM . Report
September 11, 201213 yr comment_2874459 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
JÁ FUI ESPECIFICO DE MAIS , NAO SABE ? INTAO NAO PRECISA NEM RESPONDE.