Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como venho tentando ajudar na areá de contato e também faço as vezes tipografias pros amiguinhos resolvi que irei sempre ajudar na areá de contato e toda segunda feira meu elogio semanal será postado aqui,todos que merecem iram estar aqui sem faltar nenhum bls? Vamos lá.

Imagem

Reven_: Um dos melhores membros,sempre se esforçando,sempre ajudando,está ciente do que quer irá conseguir,ele sabe disso todos sabemos,tem um grande potencial,logo logo irá conquistar sua vaga na equipe sz' muleque humilde ♥♥

-Dohko-: Membro já antigo nunca desistiu entre idas e vindas de membros na equipe sempre presente mas sempre lutando para que possa conquistar sua vaga,cara humilde simpatico gosto muito dele sei que ele será da equipe sem mas♥♥

Crazy_mxm: Outro membro antigo,de tanta luta tanta batalha,mais cedo ou mais tarde sua vaga tará aberta,e ele tem um grande potencial com belas respostas,irá conseguir mesmo,sempre se esforçou e merece ter seu sonho e objetivo conquistado.

Lop_xP: Vem dando ótimas respostas,se esforçando ao máximo para que seu trabalho seja reconhecido espero que esse dia chegue logo para dar felicidade a ele ♥♥

Zeus_: Vem sendo um ótimo membro retirando duvidas problemas,se esforça bastante merece ter uma vaga na equipe no futuro,basta continuar assim que de melhor irá virar excelente basta aguardar.

Mandara_: Pocha esse lecke e rapidao. Sempre com ótimas respostas em primeiro,mesmo não sendo em primeiro mostra tudo que sabe retirando a duvida,problema de quem tem,sabe o que quer e irá conseguir eu classifico esse membro um dos 4 melhores desse fórum espero que ele seja feliz em sua jornada e que consiga.

JogaEasy: Meu maninho,você vai conseguir leq ótimas respostas, ótimo suporte,tem tudo para ser um grande membro da equipe basta esperar pois cargos na equipe são muito concorrentes,então é cada um tentando se esforçar mais que outro e se esforçar e não passar por cima,sendo assim você é um dos membros que mais tem chance de ser da equipe junto já com os citados...

Noel_xD: Ainda quero ele na equipe ksks,pow ele é muito rocse,volto decidido a conquistar seu cargo novamente espero que seja reconhecido novamente seu trabalho,e eu sei que irá,tomara que ainda veremos Noel_GM oks sem mas sz' ♥

LighZero: Ótimo membro,quero meu kit oks? sem mas rs zoa... Grande membro que além de dar um timo suporte,sempre humilde não conheço muito mas pelos suas respostas,seu suporte,um dia teremos Light_GM,basta ter fé e continuar sendo assim do jeito que você é...

_ALCATEL_: Sempre ativo,com belas resposta tem tudo para ser um dos próximos membros a entrar na equipe basta ter fé e continuar batalhando da forma que você está e sempre ir melhorando a cada vez mais aprendendo,espero te ver na equipe em grato rs ♥

Templario_: Membro com ótimas respostas,tem um grande potencial para ser um ótimo membro da equipe,sei que não é fácil conseguir uma vaga mas pelo seu esforço,trabalho irá conseguir boa sorte e tenha fé.

Strada_xP: Membro ativo,da seu máximo se esforça,tem uma grande chance de entrar para equipe basta ir a cada dia mais ficando experiente e se esforçando o máximo para que seu trabalho seja reconhecido não por mim não por outros membros pois por nós já foi reconhecido basta nossa Chefia :P reconhecer,e esse dia chegará...

Rockero: Tem um belo suporte,todos os dias ativo,experiente será um grande membro até o fim de sua jornada como membro,irá entrar para equipe logo logo e aposto nisso,vamos aguardar novas alterações na equipe e veremos se não for nessa será em outras mas que será será...

Arcanjo_02: Membro que vem se destacando com ótimo suporte,belas respostas,sei que irá conquistar sua vaga,basta apostar todas suas fichas em você e ter muita fé que irá chegar a hora.

Hava_: Com um belo suporte,ajuda a todos,vem se destacando muito com belas respostas,tenha foco e fé e conseguira ter seu trabalho reconhecido.

Injected_: Membro antigo,mas sempre se destacou entre os melhores,irá chegar sua hora lek,e isso será o mais perto que você imagina,continue ajudando como você ajuda que ta perto...

Squash_:Ao longo da semana vim percebendo que é um ótimo membro que se esforça que da o máximo de si,é novo na areá mas sei que tem um belo potencial,basta continuar assim que sua hora e vez chegará... Mantenha seu foco no que você está decidido a fazer e terá uma bela surpresa na sua jornada.

Zentsu: Membro novo mas com belas respostas decidido a ajudar,dando seu suporte, diário,não desista todo terão sua hora,basta aguardar.

Imagem

HeRo-BK: Meu melhor kit foi esse leque que fez,adorei o kit,tem um belo talento na areá de designer,tem seu futuro brilhante na equipe,a hora chegará,basta ter fé e aguardar.

Araujo_xP : Pow cada borda que esse cara faz fica muito rocse velho,tem tudo para ser nosso novo Aprendiz,seu conhecimento na areá e muito grande,desejo tudo de bom e que consiga o que deseja,parabéns leq trabalhos lindus mais lindus de maiiis.

-LukaS- : Outro membro vem se destacando na areá,com ótimos trabalhos,cada um mais lindo que o outro e diferente,potencial tem basta esperar a hora chegar.

tokera: Quem diria que seria um aprendiz,pow a pouco tempo que vi seus trabalhos vi que tinha um grande talento,tanto como eu nossa Administração reconheceu seu trabalho,agora basta continuar com esse trabalho brilhante que você tem e Amarelinho chegará logo logo.

Lock: Se destacou nas antigas e no presente,tinha ótimos trabalhos ótimo suporte na areá,e ta ae um belo aprendiz seu trabalho é esplendido,tenho certeza que conseguira tudo que queira em sua vida parabéns leq ♥

E aos designers da equipe ja estão todos de parabéns com otimos trabalhos etc...
Não citei nome deles pois são todos gente finas e fazem seu travalho corretamente não precisa conhecer o trabalho deles pois ao ver cada trabalhos deles sabemos o quanto seus trabalhos são lindos e importantes salve lanza,hokage,ghost,Mateus.

Imagem

Howrang_GM : Ficou ausente mas volto cheio de gás nos alegra sempre que pode,com diversos eventos variados,não é só mesmisse de sempre sempre variado,tenho certeza que irá marcar nossa equipe de game master´s.

Lustro_GM : Sempre,online quando pode para nos deixar satisfeitos em jogar,sua presença na equipe e ótima faz tudo que pode por nos,agradeço por todos a você por estar nos deixando feliz.

Block_GM : A blocket não tenho nem o que falar,ae vou contar uma coisa tudo que ele sabe sobre mulheres eu que ensinei sem mas ele não fala pra não ficar conhecido por que aprendeu comigo ksk"
Ótimo game master,sua volta a equipe ja faz um bom tempinho,mas sempre marcando presença,sei o quanto esse cara é legal espero ter muitos e muitos tempos com ele na equipe ainda...♥♥

Lucas_GM : Po lek,você é rocsão,sempre nos alegrando com mata mata,pega-pega,eventinhos,você é um menino de uro brilhantes cristas..... Siga sua vida em frente,ao nosso apoio e que teremos uma bela jornada juntos se divertindo com todos te amo e um abraço de todos para você "

Vegetto_MD : Quero tu de Geemi logo,otimo cara fica fazendo trocas quando disponivel,auxiliando em eventos sempre que tem,sempre presente para ajudar,é um belo MD. Te amu.

Stronda_MD : Po gostei da contagem dele em fim... Luto para conquistar sua vaga,agora está ai preste a virar Game Master e não vejo a hora,te amo leq fique com Deus,e que seja sempre esse cara alegre e que nos diverte... ♥

Rox_MD : Esse nem sei o que falar muito noobe, lutou e conseguiu agora está ai dentre os grandes,sempre humilde nunca esqueceu de suas amizades que tinha quando erá um simples membro,seja sempre essa pessoa leq que ocê é humilde e que faça seu trabalho certinho sem trapaças,tudo seguindo a regra te amo leq você é perfeito ok?!!!! ♥♥

Necron_CL : Membro antigo lutou,lutou e lutou,ai está Colaborador Expert ele é um membro dos grandes,tanto esforço e conseguiu te desejo tudo de bom em sua entrada na equipe e que permaneça por muitos anos com a gente parabéns leq ! ♥

Esse foi mais um elogio de minha autoria.
Todas as segundas feiras sempre que der pelo menos irei criar Meu Elogio Semanal.

Quem não entrou na lista se esforce que sabe no próximo você tará? !!!

Até !!
By : André Henrique.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_: Vem sendo um ótimo membro retirando duvidas problemas,se esforça bastante merece ter uma vaga na equipe no futuro,basta continuar assim que de melhor irá virar excelente basta aguardar.

Obrigaaaaaaaaaaaaado férinha, ,me esforço e me dedico em busca de meo objetivo , Abraços ! E obrigado pelo elogio;

Imagem
Imagem

Squash_:Ao longo da semana vim percebendo que é um ótimo membro que se esforça que da o máximo de si,é novo na areá mas sei que tem um belo potencial,basta continuar assim que sua hora e vez chegará... Mantenha seu foco no que você está decidido a fazer e terá uma bela surpresa na sua jornada.

São esses elogios que me dão mais e mais animo para lutar pelos meus objetivos , valeu cara satisfação total :D

Noel_xD: Ainda quero ele na equipe ksks,pow ele é muito rocse,volto decidido a conquistar seu cargo novamente espero que seja reconhecido novamente seu trabalho,e eu sei que irá,tomara que ainda veremos Noel_GM oks sem mas sz' ♥

Vlw brotheeeeeer quero siiim to na luta , parabens todos
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Parabéns aos Elogiados , Que Sempre Continuem Assim
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Opa , muito obrigado pelo seu elogio NickZoorD- , isso me motivo mais e mais a continuar , apesar de eu estar com alguns problemas aqui na minha casa , eu não estou me abalando e estou tentando entrar o máximo possível , porém nem sempre consigo , mais tenho certeza que esse problema que eu estou passando será resolvido , no mais agradeço novamente o seu elogio , fico muito gratificado , no mais ² parabéns ao demais elogiados , pois realmente todos estão fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

LighZero: Ótimo membro,quero meu kit oks? sem mas rs zoa... Grande membro que além de dar um timo suporte,sempre humilde não conheço muito mas pelos suas respostas,seu suporte,um dia teremos Light_GM,basta ter fé e continuar sendo assim do jeito que você é...

Muito obrigado pelo elogio fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio , fico muito grato por reconhecer o meu suporte na area de contato a cada elogio como esse é mais uma motivaçao para mim , obrigado novamente e parabens aos citados.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.