September 11, 201213 yr comment_2876137 - Estou com diversas APOCS , e quero comprar RELÍQUIAS , pago 18 APOS em cada RELÍQUIA ( já achei vários vendedores que não pudemos trocar :x ) Então , como vou trocar 18 APOS ? O Caso de comprar 8 Tail's já se foi , nem vale mais 8 Tail's , não para de subir , como vou trocar 18 APOS em RELÍQUIA sem ajuda de moderador ? Raramente 1 ajuda em trocas , mais é trocas de OF WAR :x Ps: Meu nick no game é i-_Two_- , sugestões são aceitas :x Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201213 yr comment_2876140 - Amigo envie MP(mensagem pessoal ) para algum MD , e ele ira com certeza ajuda-lo com a sua venda / troca , mas no momento não temos nenhum disponível , então aguarde. Report
September 11, 201213 yr comment_2876141 Amigo então tente pegar itens + caro que a Tail sw MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 11, 201213 yr comment_2876146 Amigo nosso Sub Administrador disse que os Moderadores são exclusivamente para realizar troca só de Sword Of War. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 11, 201213 yr comment_2876147 Two_KB, em 11 September 2012 - 03:22 PM, disse:- Estou com diversas APOCS , e quero comprar RELÍQUIAS , pago 18 APOS em cada RELÍQUIA ( já achei vários vendedores que não pudemos trocar :x ) Então , como vou trocar 18 APOS ? O Caso de comprar 8 Tail's já se foi , nem vale mais 8 Tail's , não para de subir , como vou trocar 18 APOS em RELÍQUIA sem ajuda de moderador ? Raramente 1 ajuda em trocas , mais é trocas de OF WAR :x Ps: Meu nick no game é i-_Two_- , sugestões são aceitas :x ontem o Vegetto_MD realizou trocas de rlks sw ! Report
September 11, 201213 yr comment_2876148 Amigo nossos Moderadores não estao autorizados a realizar troca de outros itens ah não ser Sword of war. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 11, 201213 yr comment_2876149 Intendo a sua situação mas não podemos ir contra a vontade da administração , pois nossos moderadores só estão autorizados a auxiliarem nas trocas de sword of war . Report
September 11, 201213 yr comment_2876151 Caro player Envie um MP para o Menbro e aguarde pois Muitos Players estao mandando Mensagem Pessoal para os Moderadores entao aguarde ate que o mesmo Possa Logar Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 11, 201213 yr comment_2876152 Assunto tratado via MP , evite alertas.. Tutorial Enviando uma mensagem para algum membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente, -ProGramA Report
September 11, 201213 yr comment_2876153 Amigo , tente trocar suas apocalipse's por tail's e tente comprar a majestyc sword por 8 tail's , pois os moderadores e game master's só estão autorizados a realizar as trocas de Sword Of War. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 11, 201213 yr comment_2876154 - Não vai ajudar, vocÊ ficar criando tópicos, você tem que enviar uma Mensagem privada para algum membro da Equipe e aguarda que o mesmo responda, e lhe informe local aonde você está seu nick e o do vendedor ou comprado para o mesmo efetuar a tal trocar. Report
September 11, 201213 yr comment_2876158 Nosso Administrador solicitou que nossos Moderadores só realizassem trocas de Sword of War ou Sword of Style, porém ontem nosso Vegetto_MD estava fazendo trocas dos itens edição relíquia, então não sabemos se está podendo realizar somente trocas de Sword of War e Sword of Style ou dos itens Edição Relíquia. Report
September 11, 201213 yr comment_2876169 Envie uma Mensagem Pessoal (MP) Para algum Moderador , Solicitando a Troca da Arma . Creio que eles Irão lhe Ajudar a Realizar a Troca. Report
September 11, 201213 yr comment_2876173 - Prezado, para que você possa agenda uma troca com auxlio de um membro da equipe, você terá que enviar via mp, e aguardar sua vez chegar, porém como são muitos players que estão enviando mp's referente á trocas, isso pode demorar alguns dias, sendo assim após enviar aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 11, 201213 yr comment_2876176 Olá, Amigo ainda são poucos Game Master e Moderador que realizam as trocas da Sword Relikia, como a mesma está sempre subindo o seu preço logo logo nossos Game Master's e Moderadores irão voltar a realizar as trocas. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
September 11, 201213 yr comment_2876198 Bom caro amigo Two , os nossos moderadores não tem a autorização dos seus superiores para realizar a troca da sword reliquia , apenas da sword of war e da sword of style , bom ajudar eles podem ajudar porem não são obrigado a ajudar na realização da troca desta sword que é a sword reliquia , enfim como você citou que a troca da sword reliquia no game esta dificil realmente esta pois são muitos jogadores que não são confiavéis para realizar a troca com 2 trades , enfim os nossos moderadores quando tiver um tempo disponivel eles talves possam lhe ajudar a realizar a troca da sword reliquia porem vale bem lembrar que eles não tem a obrigação de lhe ajudar, espero que entenda e tenha uma boa tarde. Report
September 11, 201213 yr comment_2876210 Amigo eo lhe aconselho a manda uma MP para algum moderador e aguarda que o mesmo lhe responda . Report
September 11, 201213 yr comment_2876491 Como já dito em muitos tópico feitos pelos players só há como realizar troca de "Sword Of War" os demais itens não há como realizar a troca. Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201213 yr comment_2876813 Moderados são responsáveis apenas por trocas das Sword's of War , outros itens não serão trocados com a supervisão de nossos moderadores. Report
September 11, 201213 yr comment_2877252 - Eu juntamente com os outros moderadores fomos orientados a realizar trocas somente de Sword of war, não adianta insistir pois não vamos realizar trocas de majestyc sword ( relíquia ). Atenciosamente, Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
September 11, 201213 yr comment_2877254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com diversas APOCS , e quero comprar RELÍQUIAS , pago 18 APOS em cada RELÍQUIA ( já achei vários vendedores que não pudemos trocar :x )
Então , como vou trocar 18 APOS ?
O Caso de comprar 8 Tail's já se foi , nem vale mais 8 Tail's , não para de subir , como vou trocar 18 APOS em RELÍQUIA sem ajuda de moderador ?
Raramente 1 ajuda em trocas , mais é trocas de OF WAR :x
Ps: Meu nick no game é i-_Two_- , sugestões são aceitas :x
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.