Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Uma Ajudinha Extra '.'

Ae galera to com um pequeno probleminha '

Eu tenho o Launcher do muaway x (Ja tinha BAIXADO ANTES ! )e guardei num pen drive ..
Ai meu irmao Resoloveu me dar uns itens e eu preciso logare Duas contas em cada Launcher
Mais Quando eu Logo em uma Tomo dc em outra

Oque pode ser ? sempre acontece isto AFF ! Quero meus itens zz --'

Correção (UMA CONTA EM CADA LAUNCHER)
Imagem

Featured Replies

O MuAwaY-X foi desativado, sendo assim, não é possível que você logue no servidor pois o mesmo está em manutenção para correções técnicas sem previsão da volta na disponibilização.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O cliente MUAWAY-X foi retirado por que está com alguns "BUG'S" que estão sendo corrigidos e não tem previsão para o mesmo voltar, para mais informações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo o servidor MuAwaY-X Se encontra em manutenção ou seja quando você entrar vai tomar disconnect aconselho você pedir para alguem de confiança sua ajudar você transferir os itens de uma conta para outra.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O Launcher MuAwaY-X está desabilitado sendo assim não há como loga nesse cliente .
Isso acontece, pois agora não a como você estar se conectado ao servidor MuAwaY-X, nossa administração esta fazendo uma manutenção no mesmo, então para estar arrumando a mesma teve que estar desativando o mesmo, então agora so a como você se conectar pelo client normal, então para você conseguir passar os itens de uma conta para a outra, tente estar indo a te uma lan house mais próxima ou achar um amigo seu de confiança que possa estar segurando seus itens.
ImagemImagem
-
Não vai funfar eu creio, o servidor foi desativado e não está fucionando, por que o mesmo está em manutenção para sanar alguns bugs que teve, e não tem previsão de volta creio eu , vamos aguarda notícias dele e assim que for possível volta a ser ultilizado em nosso Servidor seremos informados. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Não há mais como estar utilizando nosso cliente do MuAwaY-X, independentemente do seu sistema operacional, pois nosso administrador retirou o download do cliente X de nosso web site, porém brevemente nosso game terá um novo cliente com novas inovações, sendo assim basta aguardar a implantação de um novo cliente pois não é possível mais acessar o cliente do MuAwaY-X.
Isso é por que você esta tentando viola o sistema, só pode ser aberto 1 Mu em seu computador, aconselho há ir numa Lan-Hause.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Amigo , o MuAwaY-X encontra-se off line para reparos , apor isto que você esta levando Dc , mais siga o tutorial de evitar disconect a baixo:

Evitando DC
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando DC Parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando DC Parte 3 (Final)
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro player o MuawaY-X Foi retirado pois Embreve entrara novas Inovaçoes Por isso
voçe nao Comsegue Logar no Clinte MuawaY-x
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
O Mu AwaY - X está temporariamente desativado, assim você leva disconnect ao entrar no mesmo.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Isso está ocorrendo com você pelo fato de que não há possibilidades de está logando-se através do cliente muaway-x, pois o mesmo foi desativado para re-ajustes e implantação de novidades no tal cliente, assim impossibilitando de está logando no mesmo, você so pode está logando em nosso game através do cliente antigo, sem previsão de votla do cliente muaway-x.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Mas eu VI Meus Colegas Logando um no muaway x e outra no mu normal

kkk :/
Imagem
O servidor X está Offline e nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajustes.

Imagem
Imagem

E SO VOCE CLICA SEM SER NO F9 QUANDO AS DUAS ABAS ESTIVEREM ABERTAS LA EM BAIXO VOCE CLICA SOBRE ELAS AKI EM CASA ERA ASSIM TB EU COMEÇEI A FASER ISSO MELHORO PAKAS ;)
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.