Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[2-Mega Elogio]Aos Destaque da semana!

Suporte

Crazy_mxm: Um dos membros que mas ser esforça como outros por ai mas você também é um belo membros em você tem um belo suporte continue assim Chris ♥ akka.

Deidaro: Esse ai nem tenho o que fala e um dos membros também não tenho o que fala membros com respostas ótimas toda hora mudando respostas então deidaro você e membro com muita qualidade e eu boto fé em você.

Rockero: Outro Membro que tem outro suporte ótimo no fórum que está quase perto do seu sonho pois suporte seu que não falta amigo você e como os outros membros sempre com respostas ótimas.

Doctor_Você também outro membro que tem belas respostas parabéns pelo seu suporte no fórum 2 lugar no evento de dv \õ/ parece a você pode da suporte no fórum.

Nation_: Outro membro que tem belas respostas parabéns a você que da um belo suporte e está perto do seu sonho.

Reven_: Outro membro também que está ser esforçando demais para chega a onde quer parabéns a você.

Hilario_: Um membro que está voltando a ativa novamente parabéns vei você tem um talento imenso.

Zeus_: Fernando :) outro cara que tem um ótimo suporte no fórum continue assim vei.

Lop_xP: Você também e outro membro que ajuda no fórum com muito esforço espero que chegue no seu sonho amigo.

Rodrigues_: Parabéns a você a da um belo suporte no fórum por que você tem talento igual muitos por ai.

Star_: Outro membro que da um belo suporte no fórum parabéns.

Mandara_: Opa outro membro também que tem um belo suporte no fórum que não perde o talento.

Squash_: E ai outro membro que tem muito talento novamente que passo a ser do fórum parabéns pelo seu suporte no fórum com muita luta irá chega na staff.

Silver_: Você e outro membro que tem um belo suporte no fórum como outros que eu citei acima você e um cara batalhado parabéns amigo segue em sua jornada.

Holzk: Parabéns amigo seu suporte e ótimo continue na batalha pelo seu sonho.

Bump_: Parabéns amigo por você está dando um belo suporte segue na sua jornada.

STAFF

Howrang_GM: Aprendi muito com você meu mestre tudo que estou aprendendo e você que me ensinou amigo obrigado por tudo Ezequiel ♥.

Cabu_MD: Rafael :) seguiu na jornada por muito tempo e está ai agora de moderador obrigado cara por um dia agente ter feito uma grande amizade mais você seguiu seu caminho e hoje está ai, muitas briga eu e você mais uma amizade que nunca teve briga? akka não existe ♥.

Designer

DynamiT: Outro membro que tem belas bordas eu que falei pro necron que tu que fez o kit lá flws? akak tu tem uns belos kit's parabéns.

-LuKaS-: Outro cara que tem umas bordas sensacional parabéns cada borda sinistra.

Araujo_xP: Esse ai não sei o que fala sabe fazer vários estilo de bordas parabéns a você pelo o trabalho no ps.

NiktonPallone: Você que me deu umas aulas básicas de sing valeu cara agradeço a tudo.

Lutano: Oi Amigol tu e um irmão para mim foi o que me deu mais aulas e dicas agradeço a tudo.

LoLDark: Outro Doidão que tem um talento incrível no photoshop parabéns cara.

Featured Replies

-
Parabens a todos os membros Elogiados, e toda a STAFF que merece =)
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Muito Obrigado, fico muito feliz em saber que estou fazendo um ótimo trabalho e estou sendo reconhecido.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Star_: Outro membro que da um belo suporte no fórum parabéns.

\õ , estou muito feliz em ver que eu fui mencionado em um elogio , obrigado amigo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito feliz de ver que você reconhece meu trabalho no fórum, e parabéns a todos nicks citados, enfim obrigado novamente, depois irei lhe reputar pois ja deu limite diário.
ImagemImagem

Doctor_Você também outro membro que tem belas respostas parabéns pelo seu suporte no fórum 2 lugar no evento de dv \õ/ parece a você pode da suporte no fórum.

3° Lugar**
Let dou o maximo de min para que quem sabe um dia me torne um pouco mais invejado como COLABORADOR '-' e parabens aos demais elogiados
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Holzk: Parabéns amigo seu suporte e ótimo continue na batalha pelo seu sonho.

Fico muito feliz por está mencionando meu nick em seu mega elogio e tambem por está reconhecendo meu trabalho, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados , e eu espero estar entre eles um dia :)
Naruto GFX Sing
Imagem
Imagem
Atenciosamente - DRAMA-TS
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !
Fico feliz que o meu trabalho vem sido reconhecido, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
vlw lek tamos ae cm a amizade uma cara ja de ontro serve ja né kkk
preocuro smp te da dicas pq num custa nd ne :P kkk s2 lek
Imagem
Imagem
-
Valeu Gui :).

Zeus_: Fernando :) outro cara que tem um ótimo suporte no fórum continue assim vei.

Obrigado meo amigo. Parabéns a todos.

Imagem
Imagem

Squash_: E ai outro membro que tem muito talento novamente que passo a ser do fórum parabéns pelo seu suporte no fórum com muita luta irá chega na staff.

Valeu pelo elogio guns satisfação total :D

Hilario_: Um membro que está voltando a ativa novamente parabéns vei você tem um talento imenso.

É gui, valeu meu irmão, fico feliz pelo meu trabalho esteja sendo reconhecido aqui dentro da minha volta no fórum. E você também está se destacando muito. Muito obrigado, e parabens à todos os elogiados.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.