Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como e o meu primeiro mega elogio e como eu voltei a poco para o fórum irei somente elogiar alguns membros da STAFF ^^.

Comander.

Admin : Melhor Admin que eu já vi comandando um servidor de Mu Online, ele e o centro de tudo, sem ele eu não estaria fazendo esse tópico, mesmo muito criticado te acho nota 10 Bruno.

Sub Admns:

Mer_SubADM : Grande Andre, não conheço muito mais pelo que eu sei e já vi, e uma pessoa muito respeitada por todos da equipe e fora dela, espero que continue muitos anos na equipe.

Game Masters:

Lustro_GM : Nossa que moleque maneiro, um dos melhores gms que eu já vi aqui no MuAwaY, quase todo dia ( se não todo) fazendo eventos la para a galera, melhor GM da atualidade, espero que continue assim Leo.

Lucas_GM : Outro moleque legal, comediante ^^, quase todo dia fazendo um Mata-Mata pra galera, continue assim Lucas que você ira muito longe na equipe.

Howrang_GM : O Gafanhoto ^^, otimo GM, ontem mesmo fez 2 rodadas de eventinhos, GM esforçado, continue assim que você também ira longe na equipe.

Block_GM : Tiago volto pra equipe para marca historia, fazendo eventos, ajudando outros membros em seus eventos, parabéns Tiago, já faz parte dos maiores GMs do MuAwaY.

Moderadores:

Cabu_MD : Otimo MD, um dos melhores que eu já vi, sempre ajudando os game masters in game, continue assim que logo logo ira virar GM.

Rox_MD : Nada a declarar.

Vegetto_MD : Para mim ele teria que voltar direto como GM, mais como o Bruno achou melhor ele passa por todas as etapas fazer oque ne ^^, esse vira GM na certa já já.

Stronda_MD : Outro que deveria voltar como GM, mais a vida não e justa nê, já já também ira virar GM, sempre ajudando os game masters in game, continue assim Emerson.

Bom essa foi o meu 1º Mega Elogio, espero que tenham gostado, talvez semana que vem eu bole outro, VLWS.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabéns a equipe citada acima e parabéns também pelo belo trabalho que eles fazem aqui no fórum.:D
PARABENS ><
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
Sexo , chamei sua atençao agora , parabens para os elogiados
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...

Imagem
Imagem

Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Opa, muito obrigado :D.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.