Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a desativar uma conta do fórum.

como faço para desativar o meu perfil porque eu estou criando outra conta
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo á sua Diversão !

Featured Replies

Basta você ir no quem sou eu e falar/escrever, conta desativada, e nunca mais esta se conectando a mesma em nosso fórum conecte-se somente a sua nova conta, desta forma essa sua conta que você não irar entrar estará desativada.
ImagemImagem
Basta colocar um aviso no Quem Sou Eu escrito DESATIVADO e parar de acessa a tal conta.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Nao existe nenhuma Opçao deste tipo , apenas para de uzar a devida conta , e divulgue no quem sou eu , como modo desativado.
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA
Não há como desativar perfil no fórum , basta parar de entrar nele.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Não há como você está desativando/excluindo seu perfil, o máximo que você pode fazer é postar em "quem sou eu", que você está desativado, porém vale lembrar que possuir acima de 2 account, e ultilizar ás 2 é proibido em nosso web fórum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Amigo não temos uma opção para você desativar ou excluír seu perfil , apenas delete tudo existênte no '' quem sou eu '' de seu perfil, ou coloque alguma mensgaem nos mesmo avisando que este perfil está desativado.

Imagem
Imagem

Não há como desativar a sua conta , se você pretente de alguma forma desativa-la apague todo o seu perfil e coloque em seu perfil desativado .
Em nosso fórum não há nenhuma opção para desativar um perfil, com isso, mais não é necessário que você exclua essa account para o uso de uma outra account, basta você parar de logar nessa account, e ir para outra.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como desativar ou até mesmo excluir á sua conta de nosso web fórum, caso não queira mais utiliza o mesmo, bastá você deixar uma frase que está se desativando e que irá está entrando na ativa na tal nova conta que você estará efetuando á criação da mesma.
Imagem
Para desativar o seu perfil , basta você retirar todas as atualizações que voce colocou no " Quem sou eu " , retirar sua assinatura , foto pessoal , depois é só você deixar uma menssagem em seu status ( Conta desativada ) , ou da maneira que melhor lhe convir , para estar informando que voce desativou esta conta.
Imagem
Imagem
Amigo basta você deixar um recado em seu Perfil> DESATIVADO
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá,
Amigo o único modo de desativar sua conta atual é deixando ela sem nada e deixando somente com ''DESATIVADO'' no seu perfil, sendo assim os membros irão saber que a mesma nunca mais irá ser ativada, a não ser que volte para ela.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Não obtemos nenhuma ferramenta em nosso fórum na qual possibilite que você desative sua conta/perfil, no entanto há um método simples e fácil de você fazer está ação sem realizar nenhum processimento padrão do fórum, basta você escrever em seu perfil com uma fonte (GRANDE) a palavra "Desativado", com isso eu aconselho á você colocar o link do perfil da nova conta, sendo assim a maioria dos players que visitaram o seu perfil antigo, irão acessar o seu novo perfil.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não a nenhuma ferramenta em nosso fórum que permita você desativar sua conta , aconselho a digitar no Quem sou eu Desativado e deixar o Link do perfil de sua nova Conta .
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
-
Bom se você Se refere a dechar sua Acc Do Fórum Off , não há como , porem muito Player Fazem isso , Vai em seu Perfil , Edita Assinatura , Depois você Escreve '' DESATIVADO '' e coloca o link do seu novo perfil
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.