Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo upar em party ?

Boa Noite pessoal , Entao , eu acbei de criar uma elf e quero upar ela o mee amigo ta me ajudando .
Só que minha elf veio com lvl 1 , entao ela nao vai pra lorencia , arena davias , enfim ... Lugar nenhum
ela só pode ficar em noria , pedi meu amigo pra me ajudar a upar pelo /pt , mais quando ele mata os bichinhos de noria minha elf nao ganha lvl mais o BK dele ganha , tem alguma forma facil de eu conciguir upa-la ?
Me mande um tutorial se tiver , Quem for melhor na resposta e nao for uma desses que quer ser GM e 'só responde por responder sem dar um resposta concreta gnha +
:)
DESATIVADO

Featured Replies

Olá,
tenta upa a sua elf até o lvl 40 depois do lvl 40 vç consegue move ela Ex: /arena /npcpk pra esse lugares depoisdo lvl 40 .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Amigo voce deve estar lvl bem auto para nao subir mais level , tente mover pra /arena
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
-
Existe sim meu caro, basta você ir matando demais bichos aos poucos, e adicionando os pontos que é ganha, após te dado alguns resets, ou então quando estiver com um level acima de 50 vá para a arena com o seu amigo.
Atenciosamente : Twitter-KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Se vocês 2 estão em party e só o seu amigo está ganhando level é porque o level dele está alto demais e o seu está baixo , peça para o seu amigo resertar o char dele logo após isso dê /pt novamente e você ganhará level normalmente .
Primeiramente utilize os spot's de noria em sua saídas tradicionais e upe sua elfa até o lével 50 para upar mais rápido você deverá se sacrificar um pouco e conseguir este lével na raça , assim upando mais rápido, após a mesma estar neste lével, você irá conseguir se locomover utilizando os comandos de move para qualquer spot , ou se preferir para o spot que seu amigo irá leva-lo para upar. Lhe aconselho a seu amigo a resetar e ficar no mesmo lével que você , verifique se o mesmo se encontra no lével 10 assim podendo lhe efetuar um pedido de /party, e o mesmo poderá lhe ajudar a upar nestas saídas agilizando o processo de resete de seu personagem.

Imagem
Imagem

-
Olá,
bom verifique que o seu amigo não esteja no level maximo,se ele tiver pesa para dar um reset,se não não adianta upar porque ele não vai ganhar level e nem sua elfa.
O seu amigo deverá estar num level acessivel ao seu , ou seja , parecido , assim voces 2 iriam Upar de forma conjunta , dando a mesma quantia de experiencia para ambos .
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA
Quando você cria um char, logicamente o mesmo irá optar em estar no lvl 1, realmente não moverá para lugar algum dependendo de sua classe. Ou seja, você precisa obter lvl 50 para conseguir mover seu character de local. É válido lembrar quando criado o char ele fica com pouco mana (vida), e demora um indeterminado tempo para o mesmo upar de lvl. Então, o membro que estiver em party com seu char, deverá continuar matando os bixos, perante nosso servidor até você começar à upar de lvl. Começando à upar de lvl, você ganhará pontos, e terá mais facilidade para subir lvl, durante à eliminação dos bixos em determinadas citys.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.