Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual é o tempo do deposito para chegar ?

paguei um boleto ontem s 09:12 AM , a que horas ele vai chegar +/- ( eu sei que o prazo é 24 hrs , so quero saber que horas ele vai chegar hoje )
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Featured Replies

O prazo para seu depósito ser confirmado é de 72 horas, portanto, o seu depósito ainda esta dentro do prazo, enfim, aguarde essas 72 horas, caso passar a mesma e o seu depósito não for confirmado, envie um ticket para a nossa Administração.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis.

Bom provavelmente seu depósito irá ser creditado por volta das 09h00mn, no mais aconselho a você que aguarde e não fique criando tópicos sobre atrasos de depósitos em nosso Web Fórum pois estes assuntos são tratados via ticket.
Imagem
Imagem
Caro player Primeiramente o Prazo nao é de 24 Horas e sim de 48 Horas creio que seus GoldsAwaY Chegaram sexta-feira pois sao Muitos Boletos para Nossa Administraçao Comfirma
caso passe desse Prazo emvie um Ticket para a Administraçao pedindo Bonificaçao em Vip Gold
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Depósitos através de boletos são confirmados em até 48 horas úteis, entretanto, em épocas de promoções ocorrem atrasos portanto aguarde até que o seu depósito seja averiguado o que pode demorar um pouco mais do que estimado.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas para a creditação dos goldsway's em sua conta
Prazo e 48 Horas creio que seus GoldsAwaY Chegaram sexta-feira pois sao Muitos Boletos para ser aceito
Lek O Meu eu paguei as 17:10 e chegou as 4:50 da manha do otro dia;
leva de 1 A 2 Dias Para confirmar.vlw
O Prazo para voce receber seus goldsway's é de 72 horas após ter efetuado o depoósito.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.