September 12, 201213 yr comment_2879193 - Ola. Tenho uma Certa Duvida aqui . Pra que Servi Jc´Pointe. ? Qual a Função dela. ? Finalmente. Sem Kit <3 . Atenciosamente - MATOCORREU MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/left][/center] Report
September 12, 201213 yr comment_2879201 Jc Points é uma moeda utilizada dentro do servidor como moeda de troca, ela server para que você possa comprar itens , ou pacotes de golds away em leilões realizados pela administração em datas especiais , para adquiri-los basta você realizar algum depósito que você terá creditado junto com os golds away os JC points, ou upando e dropando Creation e convertendo as mesmas em Jc points. Report
September 12, 201213 yr comment_2879202 Bom, JCpoints é uma moeda usada para você arrematar itens em meio de bolões e leilões, lembrando que o único meio de você conseguir a tal moeda é fazendo uma conversão de creations em JCpoints ou efetuando um depósito, segue abaixo o link do tutorial ensinando á realizar tal converção. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 12, 201213 yr comment_2879205 - Olá amigo, a Moeda JcPoint's são utilizadas para você participar de (Bolões/Leilões) e também serve para você comprar vagas em eventos criados pela nossa Administração como BIG MATA-MATA Etc. Para você adquiri-las basta você realizar a conversão das Jewel's of creations, caso não saiba realizar este procedimento leia o tutorial abaixo. [Tutorial - Opções de conversão] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ []'s Report
September 12, 201213 yr comment_2879206 A moeda JCPoints possibilita você participar de leilões realizados pela nossa Administração,ou até mesmo você estar comprando uma vaga para um evento especial. Report
September 12, 201213 yr comment_2879207 Jc point é uma moeda no qual você participa de eventos de leilões dentro de nosso Website Report
September 12, 201213 yr comment_2879209 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho uma Certa Duvida aqui .
Pra que Servi Jc´Pointe. ?
Qual a Função dela. ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!