Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

BRUNO TODOS AS CLASSES ESTÃO USANDO ITENS DE TODAS AS CLASSES , ELF ITENS DE BK TIPO SET .. ETC , BK USANDO SETS DE ELF , SM ETC... Fora muito bug com os npc.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Imagem

Ver postHaRd_RoCK, em 12 September 2012 - 07:45 PM, disse:

O que aconteceu com a Mace OF The King (King)??

aconteçeu nada
Imagem
Imagem
Eu abaixei o Muaway-X , mais quando eu abaixei ele não quis entra mais depois eu Desistalei ele e baixei novamenti e conseguiu entra e tava com legs la :/
muito leg e quando eu entrei a minha arma tinha sumido mais depois volto

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Ver postALezinha, em 12 September 2012 - 09:32 PM, disse:

Eu abaixei o Muaway-X , mais quando eu abaixei ele não quis entra mais depois eu Desistalei ele e baixei novamenti e conseguiu entra e tava com legs la :/
muito leg e quando eu entrei a minha arma tinha sumido mais depois volto

Me mande as especificações do seu computador com um print screen do que aparece aqui:
Meu Computador (botão direito) > Propriedades

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Está horrivel no X1 o seu adversário te mata mesmo dentro da cidade.
Acetou mais uma vez em ter mudado o nosso lindo server.
Mais uma pergunda!
Nosso server está se tornando Season 6 ?

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

*Na seção Amigos/Mensagens/Escrever tem a opção Para: e embaixo ta Tulo: invez de Titulo.

*Ao resetar com os sets Leather,Scale,Black Dragon sobrou apenas o helm o restante do set sumiu.

*Ao duelar com um adversario com set especial 05 eu não via ele mesmo estando do meu lado.

*Bug de itens BK usando itens de todos os outros chars, e vice versa.

*Na seção amigos o chat diz que o servidor não está disponível.

*PK's ao tentar mover diz Assasinos nao podem usar o comando /WARP < SERIA MOVE.

Ver postGENERAL-CV, em 12 September 2012 - 09:37 PM, disse:

Acetou mais uma vez em ter mudado o nosso lindo server.
Mais uma pergunda!
Nosso server está se tornando Season 6 ?

Não. Só foram adicionadas algumas inovações em nossa versão de versões mais avançadas, mas não chega a ser Season 6, mesmo porque não temos Dark Lord, Castle Siege, Summoner, entre outros. :)

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Na boa Muaway fico melhor do que qualquer outro mu Bruno voce ta de parabéns colocando essas novas opções de Guild Aliada e tals assim eu fico cada dia com mas vontade de joga muaway então espero que esteja tudo certo então vamos coloca o novo Muaway-X então vamos que vamo
Bom, como você citou o AVG estava reconhecendo o MuAwaY como uma ameça, no entanto já foi sanado este problema, mas ainda possuem ant - vírus detectando o MuAwaY como uma ameça, uns deles são o AVIRA e o AVAST, e vale lembrar que ambos os sistemas desses ant - virus são diferentes e diversificados, no mais ainda não sei se o senhor já sanou o tal problema, mas vale lembrar que isso também é um assunto muito importante e tem que ser destacado, pois a maioria dos players que jogam o MuAwaY e possuem esses ant - vírus, precisam desativa-los ou atpe mesmo coloca-los no modos silecioso de para jogos, com isso a máquina da pessoa fica vunerável, e pode correr o risco de receber um arquivo keylloger e nem perceber, agurado sua resposta referente ao assunto.

O segundo assunto que queria destacar com você é o seguinte, o NPC MR, muitos players até mesmo eu, já cliquei diversas vezes sobre o NPC MR, e acabei efetuadno uma ação que não desejava, então eu forneço a aseguinte sugestão, coloque uma notificação, isto é, quando algum player for clicar sobre o tal NPC, ele precisará responder a notificação, ela fará á seguinte pergunta, você deseja efetar o mas ter reset ?, e terá ás resposta sim e não, isso evitaria muitos transtornos de players no game também, pois a área em que o NPC MR fica, é muito frequentada para a realização de trocas.

Bom, outro assunto que eu quero tratar é o bug que houve com a sword of war, um dia desses um player relatou em um tópico que sua após 10 minutos de batalha sua sword of war, se tronsformava em um item "Evil Spirit", é isso mesmo, foi impressionante a transformação que o item dele sofreu, e não era uma farça ou coisa do gênero, o mesmo postou uma print mostrando, no entanto nãosei onde a mesma se encontra, no mais creio que seus funcionários viram este fato.

O último problema que eu queria falar com você é o seguinte, muitos player de nosso servidor estão tendo problemas referentes ao log da sua conta no game, ou seja, muitas vezes quando um players quer logar no game, ele digitar o seu login e sua senha normal, no entanto algumas vezes aparece uma notificação dizendoq ue a conta já está em uso, porém é um bug, pois não possui ninguem utilizando a conta, no entanto isso se trata de um fluxo ruim, mas esse erro também pode ser sanado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Staff, Vim Com Novos Bugs,
de Vez em quando acontece do move pelos mapa do jogo Cair em um lugar que não da pra andar
Matar e ficar envisivel voltou a ficar
Lag nas arena quando upa
e as potion de life e de mana estão bugadas em 22 ( normal é 255)

Benefícios: sistema de Duelo perfeito
Set Majestyc Com uma Super Durabilidade ( a melhor de todos os sets)
hackers testados nenhum funcionando ate o momento.
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
Otima atualização que vocês fizeram, queria agradecer ao Admnistrador, programadores, Designers, por este belo Trabalho.

O logo de entrada do MuAwaYX ficou otimo, esta de Parabens.
A atualização da cor da aza level 4 ficou otima, agora ela fica vermelha quando estamos PK
Os comandos novos de Guilds foram otimo, dando mais realidade ao MuAwaY
Gostei quando matamos os Players e eles caem, um otimo Update, dando mais realidade na Hora de War entre outros.
Os novos sons ficarão otimo, dando mais realidade.
As novas texturas ficaram boas.
Gostei do comando M de mover os Mapas
O comando D ficou otimo, sendo assim, não precisa digitar mais.
Atualização do dinorant ficou otimo, depois de muito tempo, ele voltou.

Bugs

Quando estamos em um Mapa, algumas vezes não podemos visualizar o Player, inclusive quando morremos, renacemos e não vemos os Players, sendo assim, digitamos o mapa denovo e conseguimos visualizar.
Os BKS podem usar Sets de qualquer tipo "Eu achei muito bom, não sei se é um BUG ou vocês que colocaram, mas recomendo que deixem, pois ficou muito bom"
A life esta bugada.
São poucos os BUGS, mas outros players, estão se queixando.

Admnistrador, quando ira divulgar o resultado dos Eventos ? Inclusive o do awaymusic, que dia saira ?

-

Irei estar jogando, e vendo se ocorrem novos bugs.
Qual a Senha do Meu Painel , não chego senha no e-mail so chego um KEY >< '
Opnião, acho que o serve precisava disso algo para emotivar o pessoal voltar jogar, muitos pararam, mas acho que também tem que ter um jogo de marketing para trazer todos de volta isso envolve trazer melhorias ao serve, relembrar oque o serve trouxe de bom, aqui todos tem amizades, e momentos que nunca vão esquecer..
Aviso:
Se eu der uma olhada consigo resolver esse problema, mexendo nas coisas, so que tem gente que não sabe.
Não estou reclamando nem nada, mas como pediram para fazer testes e eu gosto disso, to aqui para ajudar. Caso alguem tenha esse erro também é so mandar uma MP que estarei ajudando..
Aqui baixei e deu 3 Erros Seguintes:
Eu apenas baixei o Sem Som, instalei e deu esses erros, logo estarei vendo como acertar eles no meu computador e estarei passando aos demais, so que agora ja ta quase na hora de eu ir dormi.
Boa noite a todos =)
Primeiro erro:
Spoiler

Segundo erro:
Spoiler

Terceiro Erro:
Esse aqui não entendi não deveria da porque foi corrigido porém ta aí.
Spoiler
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Ver post-Sakamoto-, em 12 September 2012 - 11:54 PM, disse:

Isso somente se você for escolhido;
Amigo você so receberá a senha KEY caso seja recrutado para fazer os testes:
Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail. Após você receber a KEY, deverá acessar um Painel extra para poder ativar e liberar sua conta para jogar no MuAwaYX, acesse esse painel através do link http://x.muaway.net/
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Ver postNation_, em 12 September 2012 - 06:23 PM, disse:

Nome das skills incorretas: Fury of Light está nomeada como Death Stab, Death Stab nomeada como Rageful Blow.

Nessa atualização os nomes incorretos foram corrigidos e não só os de itens, mas também as skills, esses citados por você na verdade é o nome correto de cada skill/magia.

Ver postPlayRox, em 12 September 2012 - 10:02 PM, disse:

Shield Slayer,rapier esses itens vao volta ?

Já estão de volta, porém somente no client MuAwaYX, além desses citados por você, o Buckler Shield, Horn shield e todos os sets antes retirados já estão incrementados no servidor. :)

Obs: Não é minha área, mas curto responder essas questões, e eu conheço um pouco dessa nova "versão".
Imagem
Imagem
Isso somente se você for escolhido !
Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail. Após você receber a KEY, deverá acessar um Painel extra para poder ativar e liberar sua conta para jogar no MuAwaY-X, acesse esse painel através do link http://x.muaway.net/
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Olá, boa noite á todos.

Bom, eu gostaria de ter acesso ao servidor de Testes, pois eu gostaria de realizar uns testes com alguns hackers para que eu possa estar relatando ao administrador, pois minha internet é ruim para gravar vídeo e mandar para a administração, e trava muito para gravar o vídeo.
Estarei realizando testes com Dijir, e Cavera hacker pro 3.0 e mais um hacker Cheat Engine modo XL, no MuAwaY convencional os 3 hackers citados estão pegando, e eu gostaria de estar testando no AwaY X, e o bruno poderia estar monitorando.
Bom, eu tentei aquirir o Key (chave), mais não consegui.
Enfim é isto se precisar de minha ajuda estou aqui para ajudar.
Tenho 6 dias vip no dijir, porém eu uso em outro servidor, se quiser verificar logs da minha conta depois, e se quiser poderei testar com conta vip no novo server.

Enfim é isto, abrçs.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Achei MT Show Pricipalmete O Novo Sistema De Duelos Para Min TA TD Certo Nenhum tipo de bug erro nada '-'
Atenciosamente,Kyuubi-CV
MuAwaY!Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
Senhor administrador, após rever tudo e olhar, creio que desta vez não há motivos para reclamações , o servidor X está de parabens pois testei de tudo e realmente não notei nenhum bug ou erro que poderá estar causando transtornos futuramente, porém uma coisa me intrigou bastante, players em areas de pvp estavam conseguindo utiliza o tal speed hacker, porém uma das coisa que pude notar, pois eu mesmo falei com estes players e perguntei que speed que os mesmo estava utilizando e muitos citaram o nome Hasty, speed muito antigo porém creio que os mesmo encontraram uma maneira de utiliza-lo , porém a noticia boa e que os mesmo estão reclamando que estão tomando disconecct de 5 em 5 minutos com estes speed's , este foi o único fato que me chamou a atenção .

Admim , como utilizo o fórum e estou sempre ajudando, 20 horas diárias na área de contato tomei a liberdade de criar 2 novos tutoriais para o servidor-X , utilizandos os comando novos de D e M, no qual ja enviei para o moderador Cabu, espero que você goste, pois acho que será de grande ajuda futuramente.

Parabéns pela inovação !

Imagem
Imagem

TA TUDO PERFEITO !
ANDEI POR TUDO QUALQUER CANTO E NAO BI BUG NENHUM.
MAS TEM UMA COISA, O SPEED NAO ACABA NUNCA NE ?
EU ACHO QUE VOCE BRUNO, SO NAO TIRA O SPEED PORQUE NAO QUER !
TANTOS SERVER'S NOVOS AI, USANDO UMA PORCARIA DE (GHP) E MESMO ASSIM NAO PEGA 1 TERÇO DOS SPEEDS QUE PEGAM AQUI,
EU PAREI DE JOGAR, E MUITOS PARARAM PELO MESMO MOTIVO, O MU TEM 2 MIL ON, 1.800 USAM SPEED e 200 NAO SABEM USAR< TA DIFICIL NE ?
leek bem de boa na arzinho tinha que vende of war oque aconteçeu faz quinem muec editavel '
Imagem

Ver postNoel_xD, em 13 September 2012 - 01:00 AM, disse:

Ver post-Sakamoto-, em 12 September 2012 - 11:54 PM, disse:

Isso somente se você for escolhido;
Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail. Após você receber a KEY, deverá acessar um Painel extra para poder ativar e liberar sua conta para jogar no MuAwaYX, acesse esse painel através do link http://x.muaway.net/

comigo esta acontecendo a mesma coisa.... quando vou logar da senha e ou ou usuario invalido... alguem sabe oq tem q fazer ??? ja tentei colocar a KEY como senha ou login + mesmu assim nao da certo...
agradeco desde jah
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.