Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 07:51 PM, disse:

No servidor de testes, após você entrar em uma guild, não há como sair, e no site amostra que você está sem a mesma.

-

A magia Twisting slash está com um dano maior que a Death stab, ou seja, a TS está matando mais rápido que Death Stab.

É só digitar ''G'', ir na aba ''guild'', clicar retirar e digitar o PID. Testei e tá normal.

Quanto ao TS, ele está mais forte sim, mas o Fury ainda tá melhor. É só olhar nos marcadores de dano.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Admin eu tenho uma sujetão para o muawaYX
ki tal vc coloca um NPC ki da zen assim quando o zen ficar negativo não precisar ir no site
Admin isso seria uma ótima sujestão para um novo muaway
Vshii bruno fico rooosc o acho qui todos vao gosta :DD
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
  • Author

Ver post-Sakamoto-, em 13 September 2012 - 12:54 AM, disse:

Qual a Senha do Meu Painel , não chego senha no e-mail so chego um KEY >< '

Sua senha é a mesma do dia 11/09 até às 07:00.

Ver postNoel_xD, em 13 September 2012 - 12:58 AM, disse:

Opnião, acho que o serve precisava disso algo para emotivar o pessoal voltar jogar, muitos pararam, mas acho que também tem que ter um jogo de marketing para trazer todos de volta isso envolve trazer melhorias ao serve, relembrar oque o serve trouxe de bom, aqui todos tem amizades, e momentos que nunca vão esquecer..
Aviso:
Se eu der uma olhada consigo resolver esse problema, mexendo nas coisas, so que tem gente que não sabe.
Não estou reclamando nem nada, mas como pediram para fazer testes e eu gosto disso, to aqui para ajudar. Caso alguem tenha esse erro também é so mandar uma MP que estarei ajudando..
Aqui baixei e deu 3 Erros Seguintes:
Eu apenas baixei o Sem Som, instalei e deu esses erros, logo estarei vendo como acertar eles no meu computador e estarei passando aos demais, so que agora ja ta quase na hora de eu ir dormi.
Boa noite a todos =)
Primeiro erro:
Spoiler

Segundo erro:
Spoiler

Terceiro Erro:
Esse aqui não entendi não deveria da porque foi corrigido porém ta aí.
Spoiler

Sobre o primeiro e segundo erro, já achamos o problema e estamos arrumando. Sobre o terceiro já foi arrumado no AVG, basta abrir o launcher e esperar o jogo atualizacar.

Ver post-Guns-, em 13 September 2012 - 01:31 AM, disse:

Já mandei um email de possiveis falhas no servidor responda la bruno, ocorreu um bug muito estranho comigo, eu tipo buguei e matei um player não sei como ocorreu, eu estava testando o "duelo" com o membro styleproo o que estava ocorrendo era o seguinte eu nascia em lorencia2, saia na porta eu morria, e ele não estava perto, lembrando agente tava testando em lorencia2 o comando DUELO.

Problema já foi resolvido.

Ver postZeus_, em 13 September 2012 - 02:50 AM, disse:

Senhor administrador, após rever tudo e olhar, creio que desta vez não há motivos para reclamações , o servidor X está de parabens pois testei de tudo e realmente não notei nenhum bug ou erro que poderá estar causando transtornos futuramente, porém uma coisa me intrigou bastante, players em areas de pvp estavam conseguindo utiliza o tal speed hacker, porém uma das coisa que pude notar, pois eu mesmo falei com estes players e perguntei que speed que os mesmo estava utilizando e muitos citaram o nome Hasty, speed muito antigo porém creio que os mesmo encontraram uma maneira de utiliza-lo , porém a noticia boa e que os mesmo estão reclamando que estão tomando disconecct de 5 em 5 minutos com estes speed's , este foi o único fato que me chamou a atenção .

Admim , como utilizo o fórum e estou sempre ajudando, 20 horas diárias na área de contato tomei a liberdade de criar 2 novos tutoriais para o servidor-X , utilizandos os comando novos de D e M, no qual ja enviei para o moderador Cabu, espero que você goste, pois acho que será de grande ajuda futuramente.

Parabéns pela inovação !

Já fixamos o speed hack por XL e um metódo do C.E, agora estamos ficando outro, porém esse segundo não causa grande impacto, pois não acelera todo o jogo.

Ver postPSL, em 13 September 2012 - 03:28 AM, disse:

TA TUDO PERFEITO !
ANDEI POR TUDO QUALQUER CANTO E NAO BI BUG NENHUM.
MAS TEM UMA COISA, O SPEED NAO ACABA NUNCA NE ?
EU ACHO QUE VOCE BRUNO, SO NAO TIRA O SPEED PORQUE NAO QUER !
TANTOS SERVER'S NOVOS AI, USANDO UMA PORCARIA DE (GHP) E MESMO ASSIM NAO PEGA 1 TERÇO DOS SPEEDS QUE PEGAM AQUI,
EU PAREI DE JOGAR, E MUITOS PARARAM PELO MESMO MOTIVO, O MU TEM 2 MIL ON, 1.800 USAM SPEED e 200 NAO SABEM USAR< TA DIFICIL NE ?

Agora eu lhe pergunto o que adiantar arrumar hoje e amanhã já tem atualização de speed hacker? Estamos trabalhando em algo 100%, e não solução meia boca, ou temporária.

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 01:33 PM, disse:

meu leather e meu adamantine sumiu ontem e nao voltou :( fora isso ta muiiito bom :)

O seu adamantine estava usando em algum personagem?

Ver postThug_, em 13 September 2012 - 02:28 PM, disse:

Bom, encontrei alguns erros no servidor.

• Duelo.
Toda vez que duelamos com alguma pessoa, o x1 (PVP) fica mais equilibrado, fica bem diferenciado, tudo leva á crer que está bugado, pois ficamos em torno de 5 ~ 7 minutos duelando e nunca estava morrendo.
Depois saímos do modo duelo, e fomos x1 tradicional, e deu draw em poucos segundos, depois o meu adversário me matou em poucos segundos também, bem diferenciado do modo duelo. Peço que deem uma revisada nesta opção, pois possivelmente esta bugado.

• Eventos no servidor.
Estava aguardando Devil Square para ver se tinha novidades, e peguei os convites para entrar na mesma, no entanto quando procurei o portal que leva até a city eu não encontrei, o mesmo sempre costuma á ficar perto da porta do bar, não só como o do devil square, mais também o de blood castle que nem ao menos em davias está.
Portanto revisem isto também.

Estou de olho no servidor, se encontrar qualquer outro problema, estarei relatando no tópico.

Sistema de Duelo é assim mesmo, durante o Duelo o dano fica menor, para que realmente o Duelo se torne um Duelo e não apenas um x1. Os NPCs do Devil Square e Blood Castle, iremos adicioná-los no servidor.

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 03:56 PM, disse:

Após atingir o level 479 a magia não sai mais, ela fica "Oculta" porém subindo o level.

-

A novaarena está ficando aberta mesmo sem alguém da equipe abrir pelo painel.

-

Shield e Sword não aparece atrás do personagem.

-

Ao se desconnectar fica assim:
"Você tem 1(um) segundo(s) restante para sair do jogo." Logo após isso trava.

Sobre os bugs citados já estamos citados e trabalhando para arrumar, porém esse de travar o jogo depois que sai, ainda não tinha sido reportado, nos envie um e-mail para muawayx@muaway.net, para que possamos tratar deste assunto.

Ver postxTeuzin-BK, em 13 September 2012 - 07:52 PM, disse:

ae gente achei um bug sinistrengo galera
o famoso bug do ok ainda ta funcionando --' fui vender bs e o cara conseguil buga meu ok :(
inda bem q ele me devolveu , mais o bug ta funcionando --' adm tira isso logo antes q eles começa com bobera

.
xTeuzin-BK

Esse bug não existe, se você souber reproduzir nos envie um vídeo.

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 08:51 PM, disse:

No servidor de testes, após você entrar em uma guild, não há como sair, e no site amostra que você está sem a mesma.

-

A magia Twisting slash está com um dano maior que a Death stab, ou seja, a TS está matando mais rápido que Death Stab.

Testei e os danos da skills estão normal, como do MuAwaY normal, a Death Stab da mais dano.

Ver postFeiticeiro286, em 13 September 2012 - 09:12 PM, disse:

Admin eu tenho uma sujetão para o muawaYX
ki tal vc coloca um NPC ki da zen assim quando o zen ficar negativo não precisar ir no site
Admin isso seria uma ótima sujestão para um novo muaway

Não tem necessidade, já que é so você dar trade em algum player e pedir para o mesmo te dar zen.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Ver postINF0RM4L, em 13 September 2012 - 08:27 PM, disse:

Quando Aperto A Tecla G Somente No MuAwaY-X Toma Disconect.

Reproduz no MuAwaYX os tutoriais de evitar DC que tem aqui no Fórum.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

ADM com essas novas alteraçoes aquele bug chato do servidor foi removido? ? ? ? ?
-DaniloAC- Mito Sem ~ Mi ~ Mi ~ Mi ~

Ver postDaniloAC, em 13 September 2012 - 09:13 PM, disse:

ADM com essas novas alteraçoes aquele bug chato do servidor foi removido? ? ? ? ?

A depender de qual BUG você se refere, pois já foi sarnado vários BUGS.
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_
Já mandei um e-mail para a administração dizendo o ocorrido que é no meu caso não está abrindo o meu 2º bau está dizendo que eu não tenho o segundo bau. Já mandei 2 ss para a administração dizendo.
Atenciosamente : GBzinn
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Imagem
A skil Rageful Blow está rápida demais, a mais que o normal, a pessoa parece até que está usando speed.

-

Na opção "Amigo" (F), após você adicionar a pessoa, se quiser conversar com a mesma, aparece assim: "O servidor de chat está indisponível."

Imagem

GoMeS_
eeé eu tava usando um adamantine no meu SM quando eu loguei ele o set sumiu só fico o armor :( e o bk o leather sumiu só fico o helm (o do leather eu ja vi la em cima q foi resolvido)
Obrigado adm o mu ta muito bom muito mesmo (tirando os bug que seis tao resolvendo ai )
vlw adm
Está sendo possível falar as palavras inapropriadas que no servidor comum do muaway não dá, e no sub server away X, está dando para falar todo quanto é tipo de palavrão.
Poderia arrumar isto, e estar bloqueando.

Também gostaria de sugerir, que nossa administração possa estar planejando um novo local para eventos do porte mata-mata, pois sempre tem a reclamação "fui movido porque estava no mata-mata", sempre há estes tipos de reclamação, minha sugestão é que a equipe de programação possa estar também fazendo uma novaarena para o servidor, ou simplesmente modificar a atual. Fixando agora um baú na city, um npc para limpar pk/hero. Também um NPC que possa estar vendendo potions para que os jogadores possam adquirir, antes não poderia ter estas coisas pois o servidor não permitia, agora com essa nova versão creio eu que dê.
Vejam a novaarena modificada pelo Dohvakiin:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307610-final-release-novaarena-by-dohvakiin/
Então nessa modificação feita por ele, os jogadores não conseguem entrar no PVP sem ser chamado, as invasão agora não é mais possível com essa modificação. Sem contar nas modificações feitas por exemplo, camarote para acompanhar as lutas de perto, e a novaarena com essa modificação foi aumentada, enfim se fosse implantada esta novaarena, creio que não haveria mais nenhum tipo de reclamação diante á eventos mata-matas, enfim é isto.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postThug_, em 13 September 2012 - 09:30 PM, disse:

Está sendo possível falar as palavras inapropriadas que no servidor comum do muaway não dá, e no sub server away X, está dando para falar todo quanto é tipo de palavrão.
Poderia arrumar isto, e estar bloqueando.

Problema repassado ao Administrador.

Imagem

GoMeS_
Porque quando vou logar no painel de teste aparece que minha senha ou loguin esta incorreta sendo que a mesma esta correta?
E... Quando esotu logado no novo server muawayx quando eu do tapa em alguem eu tomo Disconect.
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
1ºServe X ta bugado,qdo duas guild vao war NAO APARECE QTO ESTA DE PONTUAÇÃO DAS DUAS GUILD.

2ºAdç novo comando tbm /dance.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Goostei Muitoo *-*
vocês ta equipe do MuAwaY Cada vez inovando e querendo dexa o mu mais eficaz como sempre foi *-*
Atenciosamente - BrancoLost
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)

Imagem
Imagem

Sobre o primeiro e segundo erro, já achamos o problema e estamos arrumando. Sobre o terceiro já foi arrumado no AVG, basta abrir o launcher e esperar o jogo atualizacar.

Show o AVG parou de reconhecer sim, ta tudo certo por enquanto, qualquer coisa posto aqui>
Parabens inovaçãaao dms
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Bom, eu relatei um bug nos spots da coord 61 146 de stadium no servidor com PK/Sem PK, segue abaixo o vídeo relatando o mesmo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olha os danos quando usamos o comando duelar esta muito baixo, fui em 4 duelos foi 1 sacrificio para o player me mata ou vice versa, a DEHAT STAB que é aquela magia de bater no chão do Blade Kinght esta com o nome Rageful Blow que e a magia de x1,outro bug foi quando eu tiro a arma Apocalipse Sword trava, não da para coloca-lá em lugar nenhum (NÃO É PROBLEMA COM A INTERNET), os itens +15 estão com o brilho dos itens +0, por enquanto são somente esse os erros que encontrei.

@EDIT

Todas as cidade esta dando para utilizar skill sem arma.
Atenciosamente Thron_TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá,

Bom o que mais me intrigou, foi o Fato de que quase em todas as Citys da para utilizar as Skill's sem arma, fora isto o servidor esta excelente.
Imagem
Imagem
Vai nesse parte do forum pra responderem sua duvida
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 09:27 PM, disse:

A skil Rageful Blow está rápida demais, a mais que o normal, a pessoa parece até que está usando speed.

-

Na opção "Amigo" (F), após você adicionar a pessoa, se quiser conversar com a mesma, aparece assim: "O servidor de chat está indisponível."

amigo na versão season4 e superior.
death stab e rapido e pareçe que vc está de speed.
afz
Primeiramente, queria falar que esta inovação no MuAwaY esta sendo otimo pois varios amigos estão voutando a jogar por ter melhoras em nosso serve,bom não adianta eu ficar falando os bugs aqui porque são os mesmo e estou ajudando no forum e varios Players esta recramando que quando ponhão /reparar somem os itens do iventario, bom tirado isto esta otimo, uma novidade boa e que gostei de mais é que podemos falar de um serve com outor player que esta em outro serve, cara gostei de mais disto, fauta ponhar o FILTRE no MuAwaY-X 0.97 pois quando falamos palavras de auto calão em veis de aparecer aquela mensagem.. aparece o (palavrão) como todos dizem, bom é isto Bruno que cada veis inove mais o MuAwaY, não é atoa que é o melhor serve de mu online ^^' só fauta comercial na Televisão kk'' é isto Parabens para a equipe 2012. Anteciosamente: Fammy_ Suporte do forum 2012

Eu mesmo queria testar o MuAwaY-X mais não fui selecionado, mais tudo bem espero ele ficar disponivel para todos, sem pobremas desta parte.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postGomes_, em 13 September 2012 - 09:27 PM, disse:

-

Olá,

A Skill Rage of Blow esta normal, não esta muito rápida nem muito lenta, quando ao chat de amigos, eu mesmo testei hoje e estava todo normal, até conversei com alguns amigos pelo Chat.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.