Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

1ºDimiuminuir o leveu requisitado para usar comando /alianca de 600 para 350 ou 400,pelo fato da maioria usa estes leveis para pvp.

2ºAumenta capacidade das guild bota de 45 ate 60 TA BOM.

@Edit
Erro na tradução,qdo fui reseta apareceu isso dps q fui upar fica aparecendo isso:

Imagem

@Edit2

Qdo fui manda mensagem via chat ASSIM Q TERMINEI DE DIGITA A MENSAGEM QDO CLIQUEI EM envia o jogo fexo.

@Edit3

O Mu ta meio lento e tbm digitando Creu e me deu Dc '-'
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Olá,

Bom eu estava andando por lorencia, atras de alguns Bug's e achei o que me pareceu ser uma Pedra falsa na coordenada 17 / 133, acho que seria um bom Lugar para o evento Esconde Esconde com os GM's, pois o char some dentro daquela pedra.
Imagem
Imagem
Eu Axo uma Boa Ideia Mudar Essa Versao. Pra Kada Vez + ir Melhorando E Aplimorando Coisas Novas;

Mas C Axar Q Ta Com Muitos Problemas, A STAFF Muda A Data E Vai Arruma Aos Poucos Os Erros'
ja asisti videos do NOVO MuAwaYX e gostei EU APROVO a ideia do MuAwaYX.

esse é muaway sempre inovando.
1º Bug Encontrado :

- O Comando para adicionar amigo pelo ''D'' ñ está funcionando .

Sugestão :

- Seria uma boa adicionar o evento do "CASTLE SIEGE" , já que mudarão
a versão para 1.0 .

___Edit :

Testando os demais comandos .

2º Bug Encontrado :

- As Skins das Skills durante a "GUILD WAR " somem , e só voltam após relogar .
-
Aviso 1

Esta faltando NPC E BAÚ Em Move Atlans
Em tarkan também não contem.
.

Aviso 2

O portal de tarkan não entra para Stadium, conforme deveria.

Imagem

[]'s
Olá,

Bom eu e alguns amigos estávamos procurando Bugs no servidor, quando nos movemos para devias /igreja bom percebi que os bancos da Igreja estão "Invisiveis" bom o que eu quero dizer é que da para atravessar os mesmos assim como a gaiola do Mago em lorencia, espero que tenha ajudado.

Creditos: Zeus_ & Freeza

Também testei alguns comandos do "D" Seguir, Guild Rival, Suspender Rivalidade, Duelar, Trade, Party, Whisper, os demais não testei, inclusive o Comando Aliance, que alguns players já confirmaram que o mesmo está pegando, este não deu para eu testar pois não tenho 20 membros em minha Guild, fora isto os outros comandos estão todos sem nenhum Bug.

@EDIT:

Alguns locais que estão bugados no servidor

Imagem

Obs: Eu estou dentro da pedra kkk

Bichos Originários de Lorencia em Noria ? O.o

Imagem

Edited by SophsHero

Imagem
Imagem
Vi muita gente dizer ai ta TS Melhor que a Stab, isso é obvio ja que a estrutura do servidor foi alterada, e a partir da 99 a magia utilizada para PvP é a TS, na minha opnião muito melhor que a Stab!

Infelizmente não anviei o e-mail pois parei d ejogar a algum tempo e não tenho mais item nenhum!

Bruno Parabéns, vou esperar e ver se volto a jogar!
Os patch's estão vindo com cavalo de troia. Não consigo executar o programa. Já baixei tanto com ou sem som e dá no mesmo.
-------------------Imagem
-------------------Imagem

Ver postHIGASHII, em 15 September 2012 - 09:20 AM, disse:

Os patch's estão vindo com cavalo de troia. Não consigo executar o programa. Já baixei tanto com ou sem som e dá no mesmo.

Me informa teu Antivírus ou Firewall remanescente.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

nossa ADM peço ao senhor que não retire o "COMBO" agora o muaway vai ficar sensacional, o senhor também poderia aumentar os status para 65000.

Ver postAlisonFeitosa, em 14 September 2012 - 10:04 PM, disse:

Poderia Liberar Pra mim ???'

Loguin > ocaramal

Apenas membros selecionados terão aceso excrusivo ao MuAwaY-X sigua abaixo.

Iremos recrutar cerca de 500 jogadores para testar essas novidades, e nos enviar a sua opinião, reportar bugs no jogo ou erro de tradução, para você se candidatar será necessário enviar um e-mail para muawayx@muaway.net, contendo uma screen shot das informações do seu computador como PROCESSADOR, MEMÓRIA, SISTEMA OPERACIONAL e o seu login no jogo, iremos usar alguns critérios para liberar as chaves, tempo que você é cadastrado no MuAwaY, tempo que você joga diariamente, e as configurações do seu hardware e sistema operacional.

# Caso você seja recrutado:
Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail. Após você receber a KEY, deverá acessar um Painel extra para poder ativar e liberar sua conta para jogar no MuAwaYX, acesse esse painel através do link: http://x.muaway.net/Account/LogOn?ReturnUrl=%2f
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
@ PhotoShopCrackeado

Combo é uam boa em! Meu Deus vai fica massa!

Com esses custom da 1.0 Bruno você ja pensou no Castle Siege?

Magina Único MU baseado em 0.97d do Mundo com Castle siege

Ver postPhotoShopCrackeado, em 15 September 2012 - 09:36 AM, disse:

nossa ADM peço ao senhor que não retire o "COMBO" agora o muaway vai ficar sensacional, o senhor também poderia aumentar os status para 65000.

O Combo, nessa nova versão, precisará de uma quest para poder ser realizado.
Ele será liberado quando for totalmente arrumado.

Ver postSilverAwaY, em 15 September 2012 - 11:16 AM, disse:

@ PhotoShopCrackeado

Combo é uam boa em! Meu Deus vai fica massa!

Com esses custom da 1.0 Bruno você ja pensou no Castle Siege?

Magina Único MU baseado em 0.97d do Mundo com Castle siege

É bem difícil configurar Castle Siege, mesmo porque ele é um evento enorme e programado que exige outros mapas, como Valley of Loren. Contudo, cabe a administração.

Sim sim, mais como a exrutura do Game server ja foi alterada para as configurações já apresentadas, boa parte dele ja se basea em 1.0 ficando mais facil ser codado!

Vindo do Wolf eu espero tudo!

PvP poderia ser de TS agr seri melhor :) Combo vai ser lindão!

Ver postSilverAwaY, em 15 September 2012 - 11:34 AM, disse:

Sim sim, mais como a exrutura do Game server ja foi alterada para as configurações já apresentadas, boa parte dele ja se basea em 1.0 ficando mais facil ser codado!

Vindo do Wolf eu espero tudo!

PvP poderia ser de TS agr seri melhor :) Combo vai ser lindão!

Não vem do WolF. Vem do HermeX. ^^'

Sim, fica mais fácil de codar, sim. Mas o GS/Main ainda não está com as estruturas totalmente adaptadas, tem que esperar um pouco pra adicionar as coisas mais marcantes.

GENTE Olha Servidor ta Perfeito Muito Lindo sem Hackers
Vamos Vamos e Vamos Para a Revoluçãoooo
Uma Pequena a Mostra de
Nossa Alegriaaaa *---*

Imagem
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
Flaming Phoenix agr pe Great Dragon e a com a cor de 99Z, alguém tem Grand Soul ai pra ver se ta Branca? hehe'

POderia ter aura de itens +13!
-
Sugestão 1

Adicionar Fenrir tem como?

@SilverAwaY: Sim o Grand Soul esta branco. :)

[]'s
Freeza Fenrir so em season2, ai ja muda coisa demais!
Caraca agr me deu ate vontade de voltar ajogar, mais vo esperar o away x fica 100%
Não sei se acontece com todo mundo, mas de vez em quando, quando estou saindo de Lorencia pela ponte Oeste, o jogo buga e o char sai andando em cima do rio, fora do mapa. Se pudessem corrigir, eu ficaria feliz.
Quando estamos upando, e matamos muitos monstros de uma vez, o jogo começa a dar Lag, e quando isso acontece muito, eu tomo Disconnect!
Sugestão : Porque vocês não tentam igualar as classes no PvP ? Seria legal :) , abrass.
Powered DeviL
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.