Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Olá,

Bom hoje eu estava realizando alguns testes no servidor, e vi que estava dando para entrar em novaarena com o Bug de Lorencia3 e noria3, creio que isto seja apenas passageiro, pois como você disse o servidor ainda esta em faze de testes, e quando tudo estiver 100 % será implantado no Lugar do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Olá encontrei alguns bugs lá vão eles

1º Quando vc Bate x1 com um Player por por um certo tempinho... ai quando acaba da uns leeg pelo menos aqui em minha casa. Eu tento relogar ou sair do jogo é o char fica no mesmo lugar ele não reloga é nem sai. Ai tenho que abrir o Gerenciador De Tarefas Do Windows. Mas é só de vez enquanto que isso acontece.

2º Existe um pedra bugada nas Coordenadas Lorencia (46-166)
  • Author

Ver postSilverAwaY, em 15 September 2012 - 01:39 PM, disse:

Freeza Fenrir so em season2, ai ja muda coisa demais!
Caraca agr me deu ate vontade de voltar ajogar, mais vo esperar o away x fica 100%

Realmente, eu sonho com fenrir, pena que ela é da season 2, mais o programador disse que vai tentar adicionar apenas a fenrir, quem sabe daqui uns 2 meses. ;)
  • Author

Ver postNew-Ice_SG, em 15 September 2012 - 02:35 PM, disse:

Quando estamos upando, e matamos muitos monstros de uma vez, o jogo começa a dar Lag, e quando isso acontece muito, eu tomo Disconnect!

Isso aí é um bug importante que o programador já está vendo.
  • Author
Aparentemente nãso tem nenhum bug crítico, apenas alguns pequenos erros de configuração, do qual muitos já foram arrumados, e bugs verdadeiros restam apenas 2 ou 3 para serem arrumados, e nossa atualização estará 100%, hoje mais tarde iremos lançar um novo update corrigindo alguns problemas. E depois já podemos ir para segunda etapa do beta test. ;)
  • Author
Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembrando que se a chave já estiver sendo utilizada é porque alguém ativou antes que você. Estarei liberado 60 chaves agora, e + 60 chaves de noite.

Lembrando quem ativar não esquece de dar sua opinião ou reportar bugs através deste tópico ou do e-mail muawayx@muaway.net, nem todos e-mails estamos respondendo porém estamos pegando os bugs e listando para arrumar.

Chaves de testes:

1438-117F-2348
1449-E2F9-1E48
144A-FA63-55B1
1455-E7DF-7545
1457-A3BF-7D77
1458-3016-484A
1458-5905-4206
1467-471C-6492
147E-DBA3-038D
1481-12FB-BE93
1481-77CD-3F99
1481-99C8-E834
1482-07AC-4EB0
1482-5A01-A9DE
1498-0D7F-FE1F
149E-F12A-955A
149E-FEA3-6FBD
14AD-8569-D5E2
14C8-1FB3-3BE0
14CF-B2AB-8558
14E4-20D0-8124
14EA-0C4B-9CB6
14EA-1E59-D82A
14EA-48DB-721E
14EA-6A80-7C9D
151D-4996-6E27
151D-D973-DB34
154A-B24D-D0B9
154A-C168-9BAB
154F-4A3F-45D6
1558-2BBA-FEF6
1587-DC87-8383
1592-FE25-7297
1597-EBA5-DB5F
15A5-9EB5-B494
15BB-0C0C-64DE
15BB-3460-C55D
15CF-FEDF-AD7E
15D1-ABDB-1B9A
15DE-C8D3-0B84
15F9-801C-3A15
1600-3D60-83DD
1610-C0E1-B977
1618-A4E8-B7B1
165A-0F54-EFE9
1673-41F1-3D01
168E-80E8-0E9F
1698-56F9-2321
16A5-C8FB-FFA1
16BA-FCFE-D884
16BB-FDB5-1E05
16BD-944A-E3D1
16D1-D990-4669
1713-0BFC-57C0
1728-4168-AC3E
1728-49C0-4EA8
1728-A3D0-FCF1
172E-0A93-DCAE
172E-4AFD-272E
1769-2AAC-348A
1769-C2E7-FDEE
Admin, eu não estou conseguindo minimizar o Mu, aperto f9 e não dá. Põe um minimízer aí. :graduated:
Olá encontrei alguns bugs lá vão eles:

1º Quando o seu Char chega um uma certa quantia de zem(1,574,059,233)e se vc decide vender uma Bless vai falar que (vc já exedeu a quantidade de Zem que pode possuir.Não dar pra vender) mas se vc upa é pegar os zem no Chão vai aumentar a quantidade que vc pegou no chão

2º A cerca da Feiticeira está bugada
Quando você está upando, após passar do level 470, a magia não sai mais do personagem Blade Knight, você passa de level, porém não vê a mesma saindo.
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_

Ver postAlafh_xD, em 15 September 2012 - 04:58 PM, disse:

Admin, eu não estou conseguindo minimizar o Mu, aperto f9 e não dá. Põe um minimízer aí. :graduated:

Para ter o minimize, Vá no launch > Opções marque a opção "Modo Janela", após entrar no game aperte F9 que funcionará normalmente.
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_
Bom não se se ja foi reportado
#Depois de um certo tempo matando os MObs em stadium eles somem, sua Ts para de sair mais vc continua upando como se tivesse matando os mosntros!

# Quando você esta em stadium e move pela janela Warp seu char vai para uma expan~sao de stadium onde n tem nada e vc nao consegue mais se mover! (Ocorreu uma vez)

# Quando você coloca trocar de char, os segundos contam mais você não é desconectado (Ocorreu 1 vez)

# As vezes quando esta upando aparece bixo vc os atAca mais nao sobe dano e nao os mata ( OCORRE COM SPIRIT SOLDIER)

# Quanto a aurea de itens +11 e itens +15 agora tem uma diferença, os itens +11 as aureas são normais ja os itens +15 sobem meio que um fumaça, porém se eu estiver usando um iten +15 eu n vejo esta aurea so o outro jogador, mais se eu der trade e cancelar esse bug visual some e eu vejo esta fumacinha tbm!
Quando chego no level 350 e pouco, a TS já não aparece direito, como o Gomes_ disse.
E nesse momento estou no lvl 365, e apesar de continuar a matar os bichos, ela sumiu completamente ^^

Ver postGomes_, em 15 September 2012 - 05:34 PM, disse:

Quando você está upando, após passar do level 470, a magia não sai mais do personagem Blade Knight, você passa de level, porém não vê a mesma saindo.

Vem /novaarena e me mostra isso.

Ver postSilverAwaY, em 15 September 2012 - 05:45 PM, disse:

Bom não se se ja foi reportado
#Depois de um certo tempo matando os MObs em stadium eles somem, sua Ts para de sair mais vc continua upando como se tivesse matando os mosntros!

# Quando você esta em stadium e move pela janela Warp seu char vai para uma expan~sao de stadium onde n tem nada e vc nao consegue mais se mover! (Ocorreu uma vez)

# Quando você coloca trocar de char, os segundos contam mais você não é desconectado (Ocorreu 1 vez)

# As vezes quando esta upando aparece bixo vc os atAca mais nao sobe dano e nao os mata ( OCORRE COM SPIRIT SOLDIER)

# Quanto a aurea de itens +11 e itens +15 agora tem uma diferença, os itens +11 as aureas são normais ja os itens +15 sobem meio que um fumaça, porém se eu estiver usando um iten +15 eu n vejo esta aurea so o outro jogador, mais se eu der trade e cancelar esse bug visual some e eu vejo esta fumacinha tbm!

O bug dos mobs está sendo verificado pelo programador-chefe.
Você sabe a localização dessa expansão, em coordenadas? Descreve a mesma pra mim.
Quanto ao bug da troca de char, já foi reportado.
Onde esse mob aí se localiza?

Ver postNekrus, em 15 September 2012 - 05:46 PM, disse:

Quando chego no level 350 e pouco, a TS já não aparece direito, como o Gomes_ disse.
E nesse momento estou no lvl 365, e apesar de continuar a matar os bichos, ela sumiu completamente ^^

Vem /novaarena você também e me mostra.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Ver postSilverAwaY, em 15 September 2012 - 06:17 PM, disse:

Nova arena nao funciona aqui :s

Que bug que dá? Você tem 50 resets, que level você tá?

Aqui quando eu clico em selecionar personagem ele não volta e depois tentei da TS e me movimentar ficou uma tela toda branca e eu tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
Tenho 2 kkke lvl 600, vo pega um char que tenha mais e testar essa conat e vei ademais!

Ver postpotz, em 15 September 2012 - 06:23 PM, disse:

Aqui quando eu clico em selecionar personagem ele não volta e depois tentei da TS e me movimentar ficou uma tela toda branca e eu tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.

Configurações do seu PC, Hardware e Software? Velocidade da Internet?

• Bom, vi alguns videos do muaway-x e gostei muito,dos combos e da forma de matar,demora pra ser mais duelado o duelo,realmente foi ótimo implantar tais sugestões,queria saber se há como implantar uma arma chamada BRB,se eu poder mostro uma foto da mesma algum dia poderei estar mostrando.Queria saber também,se jah existe aquelas armas que soltão skiil o nome é POWER SLASH SKIIL.Queria saber também,se os monstros das arenas forão separados pou jaulas iguais no muaway e os monstros estão mais fortes,provávelmente não,pois no mu que eu jogava,o nome não vem ao caso,os monstros chamados ''bali'' que no muaway são bem fracos,e você mata com uma quantia pequena de pontos,lá eles erão bem fortes,e você precisa de uma quantidade boa de resetes,como eu disse,é provável que não,porém se alguem que saiba,poder me informar,prefêrençia o bruno,queria estar sendo informardo.É que eu não entrei no muaway-x pois meu computador,se encontra com muito lag,e preciso formatar (não vem ao caso),emfim são essas informações que queria saber,e quando eu poder estar entrando no muaway-x estarei baixando e entrando para averiguar se contém erros ou bug's,obrigado.
Imagem
Imagem

Ver postTemplario_, em 15 September 2012 - 06:37 PM, disse:

•Bom, vi alguns videos do muaway-x e gostei muito,dos combos e da forma de matar,demora pra ser mais duelado o duelo,realmente foi ótimo implantar tais sugestões,queria saber se há como implantar uma arma chamada BRB,se eu poder mostro uma foto da mesma algum dia poderei estar mostrando.Queria saber também,se jah existe aquelas armas que soltão skiil o nome é POWER SLASH SKIIL.Queria saber também,se os monstros das arenas forão separados pou jaulas iguais no muaway e os monstros estão mais fortes,provávelmente não,pois no mu que eu jogava,o nome não vem ao caso,os monstros chamados ''bali'' que no muaway são bem fracos,e você mata com uma quantia pequena de pontos,lá eles erão bem fortes,e você precisa de uma quantidade boa de resetes,como eu disse,é provável que não,porém se alguem que saiba,poder me informar,prefêrençia o bruno,queria informar.É que eu não entrei no muaway-x pois meu computador,se encontra com muito lag,e preciso formatar (não vem ao caso),emfim são essas informações que queria saber,e quando eu poder estar entrando no muaway-x estarei baixando e entrando para averiguar se contém erros ou bug's,obrigado.

Nenhum dos monstros do MuAwaYY foram rebalanceados no MuAwaYX.
Todos estão com a mesma porcentagem de dano e saúde, ou seja, o servidor continua easy.
Quanto a skill e adição de nova arma, cabe apenas ao Admin.

Quanto as DRB ela aj exitia ocm outro nome, na VDD se chamava Giant Sword e serpent Borg, agr resta testar pra saber se tem esse skill novo e a nova magia de SM!

Ver postDohvakiin, em 15 September 2012 - 06:25 PM, disse:

Ver postpotz, em 15 September 2012 - 06:23 PM, disse:

Configurações do seu PC, Hardware e Software? Velocidade da Internet?

ja testei novamente e não houve problemas,
Pc- 250gbhd,4ram,2.6ghz processador,placa de video é onboard, w7
net- 10mb gvt

pegou liso novamente os mairoes bug que notei foram os aqui citados,e os que ja contem na nossa versão (primaria), enquanto, no mas no aguardo da versão definitiva =)

*obs: continuarei testando aqui para ver se encontro alguma outra coisa
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.