Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Bug unilia ainda tá funfando, não teria como vocês tirarem a unilia somente do serve trade ?
Powered DeviL
Imagem
Imagem

Ver post_-DeviL-_, em 15 September 2012 - 10:24 PM, disse:

Essa Mana shield tá sinistra em , um SM de MS ja demora pra morrer, de lá um SM dando MS pra um BK, junto eu e + 5 num BK de ms e não matou . Abaixa isso aew :)

Olá,

Isto ocorre devido ao fato de que tal player ainda esta em party com o SM " Soul Master ", quando um player sai da party do "SM" automaticamente o mesmo irá sofrer dano mesmo estando com MS " Mana Shield "
Imagem
Imagem
Bem, não estou conseguindo conectar no server mais, pois ele não aparece. Vou ter de reinstalar o MuAwaY-X?

Estava até agora logado normalmente. Fui para Lorencia, na saída de baixo, e um cara pediu pra eu colocar a asa dele pra ver como fica. LoL. Achei nada a ver, então ele me deu trade, colocou a asa e eu dei ok. Para mim não apareceu ele dando ok, pois o Mu "travou". Minha conexão com a internet estava normal, então nem foi por isso. Tentei comentar o lag que estava, mas minhas mensagem nem apareciam KKK. Cancelei o trade e dei uma volta, tentei matar uns bichos e tal, mas resumo: eu não conseguia fazer nada, nem dizer algo. Encerrei o Mu pelo Gerenciador de Tarefas e quando tentei entrar novamente, o servidor não aparece. Fica apenas a tela de fundo, aquele barco e tal, escrito mu em cima, mas sem server para logar. Me disseram que atualizaram o server há pouco, mas eu não reparei isso não, pois estava on normalmente. E quando abro o launcher, não atualiza nada. Enfim. Sério mesmo que vou ter que reinstalar? O trade pode ter algo a ver com o ocorrido, visto que não conheço o cara? Alguém sabe outra solução? ^^

Edit: Ignorem tudo, agora disseram que está offline mesmo. ^^

Ver post-Hidan, em 15 September 2012 - 07:54 PM, disse:

Ver postNoel_xD, em 15 September 2012 - 08:51 PM, disse:

Aviso:

Bug:
Mesmo novaarena estando aberta ou fechada, da para fazer Bug.
Novaarena ainda está ocorrendo em ambos serves, quando algum membro da STAFF estiver realizando Mata Mata, como vai ser?
Porque geral vai querer ficar bugando pra ir pra la, e isso atrassa demais o Evento além de que é uma forma de jogar ''sujo''.

-
Ah Phanton Mace (Ph) irá ficar assim com o nome de Great Lord Scepter?
A Mace of the King irá mudar de Skin mesmo?
Ah Death Sword irá ficar sem Skill nessa nova versão? Porque a minha perdeu nesse serve.

A DB do MuAwaY-X não é a mesma do servidor normal, portando se você se mover para alguma city em um server, seu move não mudará no outro server. Portanto se você se mover pra novaarena no MuAwaY-X, isto servirá somente para esse servidor...

-

Todos esses nomes/skins estavam errados, portanto serão mudados assim como foi feito com as magias principais do BK... por mais trágico que seja teremos que nos acostumar. ^^'

kkkkkk eu sei Novaarena do X = tarkan, porém to falando que ta dando para bugar nos dois servidores.. Não tem nada ver isso que voce faloou
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Ver postNoel_xD, em 16 September 2012 - 02:38 AM, disse:

Aviso:

Bug:
Novaarena ainda está ocorrendo em ambos serves, quando algum membro da STAFF estiver realizando Mata Mata, como vai ser?
Porque geral vai querer ficar bugando pra ir pra la, e isso atrassa demais o Evento além de que é uma forma de jogar ''sujo''.

-
Ah Death Sword irá ficar sem Skill nessa nova versão? Porque a minha perdeu nesse serve.

A DB do MuAwaY-X não é a mesma do servidor normal, portando se você se mover para alguma city em um server, seu move não mudará no outro server. Portanto se você se mover pra novaarena no MuAwaY-X, isto servirá somente para esse servidor...

-

Todos esses nomes/skins estavam errados, portanto serão mudados assim como foi feito com as magias principais do BK... por mais trágico que seja teremos que nos acostumar. ^^'

kkkkkk eu sei Novaarena do X = tarkan, porém to falando que ta dando para bugar nos dois servidores.. Não tem nada ver isso que voce faloou

De onde você tirou que NovaArena do X é em Tarkan, velho?
A NovaArena do X é uma expansão do World7 ou Move 6, Stadium.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Opa novos 2 Bugs encontrados hehehehhe!

Eu estava al em nova arena sem nenhuma arma e do nada eu rodei TS e ela siu sem arma nenhuma, ai fui ate arena upar e upei matei os bixos sem arma equipada, mais do nada bugo, eu matva os bixo a ts nao aparecia mais, ai deu move /novearena dei selecionar servidor e deu isso ai na foto, tipico de versão season! Anos não via esse bug!

Imagem

Imagem
no muaway x o CTRL na hora de matar esta travando muito geral ta sentindo travar um pouco em alguns char nem da pra mata. net 15 megas pc nao e ruim .
-DaniloAC- Mito Sem ~ Mi ~ Mi ~ Mi ~

Ver postSilverAwaY, em 16 September 2012 - 09:43 AM, disse:

Opa novos 2 Bugs encontrados hehehehhe!

Eu estava al em nova arena sem nenhuma arma e do nada eu rodei TS e ela siu sem arma nenhuma, ai fui ate arena upar e upei matei os bixos sem arma equipada, mais do nada bugo, eu matva os bixo a ts nao aparecia mais, ai deu move /novearena dei selecionar servidor e deu isso ai na foto, tipico de versão season! Anos não via esse bug!

Imagem

O bug da saída do jogo já está reportado, bem como o bug de matar sem arma.
E que fique claro que a versão implantada não é Season, e sim 1.0.

Ver postDaniloAC, em 16 September 2012 - 09:46 AM, disse:

no muaway x o CTRL na hora de matar esta travando muito geral ta sentindo travar um pouco em alguns char nem da pra mata. net 15 megas pc nao e ruim .

Não tenho esse problema. Especifique-o mais. Você usa programas em segundo plano junto ao MU?

Ver postSilverAwaY, em 16 September 2012 - 09:55 AM, disse:

e 1.0 É O QUE? SEASON1!

97d que nao é season.

Season 1 parte da 1.1 e é usada até 1.02, por aí.
Season 1 já traz Crywolf, Loren, Siege, Aida, Chaos Cards, DL...

Não diz o que não sabe. Se fosse Season, estaria listado.

Hum.. ate onde sei quando o global foi 1.0 era chamado de season 1 mais tudo bem!

Ver postSilverAwaY, em 16 September 2012 - 10:05 AM, disse:

Hum.. ate onde sei quando o global foi 1.0 era chamado de season 1 mais tudo bem!

Season's são tipo expansion packs. O server escolhe se usa ou não. :)

Ver postSilverAwaY, em 16 September 2012 - 11:45 AM, disse:

Como assim amis NPCS?

NPC SAO AKELES PESSOAS DE PLATER Q RESETA LIMPAR PK E O MAGO E AS VAGABA DO BAR DE VERMELHO E ROXO A MENINA DO LIXAO Q VENDE OS POTIONS DE E AS MAGIA O FERREIRO SEN TETO Q VENDE ESPADAS E MAGIA DE BK

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDohvakiin, em 16 September 2012 - 08:31 AM, disse:

Aviso:

Bug:

-

-

Velho se liga=), se voce for em novaarena X, e for pro outro servidor irá aparecer em tarkan é isso que falei.. acorda, e para de floodar nesse topico.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Ver postNoel_xD, em 16 September 2012 - 11:20 AM, disse:

Ver postDohvakiin, em 16 September 2012 - 08:31 AM, disse:

Aviso:

Bug:

-

-

Velho se liga=), se voce for em novaarena X, e for pro outro servidor irá aparecer em tarkan é isso que falei.. acorda, e para de floodar nesse topico.

Noel este servidor não interfere no outro, tanto que você poderá jogar os dois ao mesmo tempo, se voce se mover para lorencia no servidor normal, e após isto sair e for para novaarena no servidor MuAwaY X, seu char no MuAwaY Normal ainda estará em lorencia, faça o teste e veja que você esta equivocado em dizer que tarkan é novaarena
Imagem
Imagem

Ver postEx-lordisdark, em 14 September 2012 - 01:48 PM, disse:

Ver postDohvakiin, em 14 September 2012 - 12:27 PM, disse:

Ver postEx-lordisdark, em 14 September 2012 - 08:28 AM, disse:

Nao consigo entrar para testar
nao aparece nem um servidor so fica a tela inicial com akela musica

Obs: Quando eu entrei no launcher ele nao atualizou talves é esse o problema??

Sim, muito provavelmente é o problema.
Temos relatos dos players terem sido bloqueados por Firewall, então adicione uma exceção ao MuAwayX no seu firewall.

Se ainda não funcionar, reinstale o client.
Qual seu software antivírus?

Meu anti-vírus é o Avast
e creio que nao seja nem antivirus nem firewall pois eu desativei os dois para ver se funcionava e nao funcionou , nao atualizou e nem apareceu servidores para eu entrar...
Ta FoD@@ aki '-'

como ngm respondeu aki vou dar um up xD
Up
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem
Mana Shild SM 100 % .
quando o "sm" se buff ou buff alguem este player se
torna imortal .
Falta NPC Em Lorencia 4 Akelas MuéZinha Em Lorencia C For Possivel Colokar o NPC D Blood Castle E Outros'

o BUFF DO SM Ta Pikas :@:@ SM Ta Dando BUF pRa Geral ;' E So Tira Miss Quem Ta Com Buff Zz
Espero ser aceito Bruno :D
Vlw Zero0h :)
Imagem

Atenciosamente ~ Kemex
MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.