Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Sei Que é Resposta Sem Finalidade, Mas Olhe Seu Email, Mandei Um Novo Haker.
eu gostei da ideia de mudanças tenho uma pergunta como vai ficar premiaço das guild depois sair as alianças
eu gostei da ideia de mudanças tenho uma pergunta como vai ficar premiaço das guild depois que formaren as alianças
Bom galera estava sem fazer nada eses dias e resolvi da uma olhada no site do MUAWAY e vi as novidades do MUAWAY-X, eu parei de jogar a um tempo por causa dos hack e speed que estavam tendo mas pelo que vi num video ai e pela postagem o muaway vai fika massa, não fui recrutado mais espero que estas novidades sejam lançadas logo no server pra mim poder retornar a jogar...

Tinho_XxX RETORNEI HEHEHEHEHE ! ! !
Imagem

Imagem

MuAwaY- Projetando E Construindo Sua Diversão ! ! !

Spoiler

Ver postTinho_XxX, em 16 September 2012 - 04:50 PM, disse:

Bom galera estava sem fazer nada eses dias e resolvi da uma olhada no site do MUAWAY e vi as novidades do MUAWAY-X, eu parei de jogar a um tempo por causa dos hack e speed que estavam tendo mas pelo que vi num video ai e pela postagem o muaway vai fika massa, não fui recrutado mais espero que estas novidades sejam lançadas logo no server pra mim poder retornar a jogar...

Tinho_XxX RETORNEI HEHEHEHEHE ! ! !

Volta sim, eu testei e tá muito massa :) .
Powered DeviL
Imagem
Imagem
-

Aviso 3#

Aparentemente o shadow bug não funciona. Pois quando você tenta realizar a venda do item no NPC e apertar esc, o inventário fecha e o item é vendido.

Aviso 4#

O NPC DE ARENA7 RENASCE DO CHÃO SOZINHO, VEJA.

Imagem

Imagem

[]'s
tempo do X1 com a apção duelo demora mto :/
sera qe e bug
Imagem
Imagem

Muaway projetando e construindo sua diversão

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)

facebok: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000737799172
twitter: @HardziiNN

ta ai a verdade sobre o MU:
Spoiler

Imagem
APERTA NO + ali do lado, me aguda qe eu te ajudo )-------->

Evildancingbanana.gif
1ºErro na tradução:

Imagem

2ºProblema,quando tem 2 guild aliadas não pode ter mais nenuhma guild tem como aumentar isso?e tbm fazer um aumentar nº de guild rivais..
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Olá,

Bruno após a Ultima atualização do Servidor MuAwaY X, começou Dar um erro chamado "Run Time Error 75" peço que por favor me ajude, pois já vi todos os tutoriais do fórum e não tem nada a respeito deste erro, caso queira estarei postando uma imagem sobre o erro.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFreeza, em 16 September 2012 - 06:53 PM, disse:

-

Aviso 3#

Aparentemente o shadow bug não funciona. Pois quando você tenta realizar a venda do item no NPC e apertar esc, o inventário fecha e o item é vendido.

Aviso 4#

O NPC DE ARENA7 RENASCE DO CHÃO SOZINHO, VEJA.

Imagem

Imagem

[]'s

kkkkkkk, na hora eu tava dando reload nos monstros para testar uma coisa, e dei muitos reloads rápidos. Para arrumar os monstros do devil square, agora estão OK.

Ver postMaraka, em 16 September 2012 - 12:40 PM, disse:

Mana Shild SM 100 % .
quando o "sm" se buff ou buff alguem este player se
torna imortal .

Bom , uma coisa que pude notar é a mesma coisa do membros Maraka, A mana shield está totalmente 100 % , ou seja, não será possível mata ninguém que esteja com ela, isso seria muito bom em termos de igualdade entre classe, porém penso nos players que gostam de tirar proveita de situações como esta e utilizar para se beneficiar dentro do game e também nos eventos mata mata . Outra coisa notável é a questão de a skill do Twist Slash se tornou muito mais poderosa do que a as outras magias, no que antes tinha umas sequência onde a orb of blow / Fury Of Light era muito mais poderosa, e agora ela não tem a a mesma efêtividade que antes . Os duelos de x1 acabam se tornando massantes e duram em torno de 5 minutos , pois a fury of light está totalmente lagada , quando mais se frizza menos ela tira dano, obrigando os players a ter que ficar clicando em sequência no mouse, enquanto a twist slash está mais rápida e forte, Isso poderia resultar em transtornos em eventos mata mata na qual a duração seria no minímo o dobro da demora que hoje acontece em tais eventos.

Espero ter ajudado, e um grande Abraço .

Imagem
Imagem

Admin libera + key pra nois ae :D
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
pow era melhor um comando para nao trocar de servidor quando tiver ulpando ex : sou vip gold estou ulpando cheguei até lvl 350 escrever /reset e volta para o lvl 10 séria bem melhor ! pq tem mts vezes q da DC quando reseta mts vezes !
  • Author

Ver postSilverAwaY, em 16 September 2012 - 10:55 AM, disse:

e 1.0 É O QUE? SEASON1!

97d que nao é season.

Season = seção, ou seja, é um conjunto de atualizações, como não temos DL, SIEGE, CRY WOLF que é a base da season 1, não podemos ser considerado como season, apenas pegamos algumas humildes melhoria, como por exemplo foi o sistema de guild, pois o sistema de guild da 97D, é muito pobre, não tem nada de mais, a não ser uma lista de membros.
@FanDoTommY

Comando não NPC é mais bonito!
@Admin

Mais quando o seu GS roda é um emulador 1.0 (GS 0.99.88) não é? Ouvi Boatos!

Abrsc pessoal até quinta-feira, espero que em Breve O X esteja 100% ai eu volto a jogar :)
O Servidor Ficara Melhor do Que Nunca, Ai Sim em Admin ;)
Imagem

Atenciosamente - Linus
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

~~ Nike_TS No Game ~~
~~ Linus No Fórum ~~
eu jogo geralmente em pc mais as vezes também jogo em Netbook , e aki no netbook os npc e partes dos mapas próximos a eles fica mudando de cor por exemplo preto,vermelho e um verde escuro .tem algum problema aki ou é só por causa do net pq no pc ele roda normalmente

O Muro Invisível
Porco é o que se encharca na sopa de crime
Essa é a dor das crianças que você matou
Odeie a si mesmo
No labirinto sem fim
Porque você ainda respira?

Debaixo dos escombros, a realidade é uma imagem distorcida. Acima de toda a profundeza [O muro invisível]
Isolamento, Ódio, Inveja, Ansiedade
Do nada floresce sem expressão, acima de tudo, emoção
Para disfarçar a vista desastrosa, o céu azul ri do que parece absurdo. No labirinto sem fim, eu me afogo em culpa.
No labirinto sem fim... Porque você ainda respira?

Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
No fundo do mar escuro
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Continue a expiação e morra

Porco é o que se encharcou na sopa de crime
No labirinto sem fim [Odeie a si mesmo]
Em culpas eu afundo
No labirinto sem fim [Odeie a si mesmo]
Porque você ainda respira?

Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
No fundo do mar escuro
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
O amor tambem conhece o desfile da solidão

Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
No fundo do mar escuro
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Continue a expiação e morra

Tristeza fez você [7x]
No labirinto sem fim [3x]
Por que você ainda respira?
-
Admin, quando eu tento logar nessa página:
http://x.muaway.net/Account/LogOn
Fica dando erro quando eu tento logar na minha conta .
Tipo, essa conta eu crei faz uns 2~3 dias. Por que eu tiver que cria a conta e tal..
Mais já upei ela, meus chars já tão full e eu não consigo loga nessa página pra colocar o KEY.
Fica dando erro .
esse é o erro

Usuário ou senha inválidos

Já vir se tava com o capslock ativado ( não está ! )
Já conferir a senha e o loguin ( estão corretos )
Mais de qualquer forma não ta dando pra entra .
Loguin: tonnyigor

-
Edit: 17/09/2012 - 17:56

Bruno ( Admin ) a câmera 3D vai se emplantada também ? Por que no antigo MuAwaY x tinha e tal.. E outras coisas que tinha lá vão se emplantadas no novo MuAwaY x também ?

Eu estava dando uma olhada em outros servidores da versão 97d+99i.
E vir um que tem duas novas cidades ( sem se o kantru / mapa 05 )
Eu não sei os números dos mapas, mais sei que são mapas bem diferente.
Lá eles se chamam Forest e Ilusion .
Vou tenta achar o número do mapa e irei lhe informar. Por que se tem como coloca lá ( que já é do servidor 97d+99i) tem como colocar aqui também.
Por que não é a primeira que eu vejo esses mapas em um servidor .
Edit: 17/09/2012 às 19:28
Ilusion = 17
E forest = 19 nos números dos mapas para os GM/MDs se moverem D:
Acho que você tem como emplantar essas cidades também Bruno .
Imagem
Imagem
Imagem
Eu prefiro o server do jeito que está, mais se o Administrador for mudar alguma coisa, que não seja na parte da Sesion, porquê só jogamos MuAwaY pelo jeito dele de ser, Minha Opnião.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.