Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver postAdmin, em 17 September 2012 - 02:24 AM, disse:

@Noel_xD, sua death sword tinha skill mesmo? Porque nenhum arma perdeu skill. Quanto a nova arena, quando for para o servidor principal irá com a proteção, contra invasão.

Se alguém perdeu, por favor, poste aqui.

Ata entendi, eu so falei da novaarena porque os dois serves tão dando para fazer, ai o Game master fica se fazendo a primeira fase por milhões de horas, mas heeim...
Essa death eu tinha a muito tempo, e fiquei olhei ela e vi que sumiu a skill, eu irei ver se algum outro item meu ficou sem skill.
Qualquer coisa posto aqui.. Obrigado vlw Good Game
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sugestão:
Admin,seria um ba ideia tira o requisito para ir war o char do Guild Master não esta pk.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
aki em casa fica na tela do início , ae n sai da tela e na parte de cima fica uns borrados estranhos ! se o de alguem mais estiver assim fala ae ! pra mim saber se o problema é com meu pc , o mu normal aki ta rodando direitinho !

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
Onde eu encontro o Npc Para entrar em devil square e Blood Castle no MuAwaYX

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR

Ver postMegaMan_BR, em 17 September 2012 - 08:55 PM, disse:

aki em casa fica na tela do início , ae n sai da tela e na parte de cima fica uns borrados estranhos ! se o de alguem mais estiver assim fala ae ! pra mim saber se o problema é com meu pc , o mu normal aki ta rodando direitinho !

Manda Screenshot, e me diz as especificações do seu PC.
Os drivers da sua placa de vídeo e Direct X estão atualizados?

Ver postMegaMan_BR, em 17 September 2012 - 09:04 PM, disse:

Onde eu encontro o Npc Para entrar em devil square e Blood Castle no MuAwaYX

Devil Square: Noria, entre os dois posts, é o Charon.
Blood Castle: Davias, usando o comando /igreja, ele está no começo do tapete.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Tbm Fui Tentar Entra No Blood Castle E Pediu o Trosso 7 E Soh Vendia Até o 6'' n Axei o Trossinha Q Entrar lvl 7
A maiorias das pessoas preferia a versão que esta agora no MuAwaY ..
Então, o que eu achei que ia melhorar se vcs almenta-se força dos BKs pq vc tem que dat muitos Hit para matar e
Estranho de mais, deixa-se Como era antes a força dos Hits
Obs: Eu e comos muitos players nao queriam essa troca de Versão
BUG de efetivar disconnect, bom, em nosso game possui um bug que possibilita efetuar um disconnect sendo um player, eu mais esses 3 membros relatamos esse bug para você Admin espero que você possa tomar as devidas medidas para sana-lo, pois ele é muito prejucial em eventos quebra de recorde, com ele alguns membros dão disconnect no horário determinado para receber a premiação, sendo assim os tais membros acabam não recebendo a bonificação, ou até mesmo aqueles engraçadinhos que não que não possui nada para fazer, e fica dando disconnect nos "novatos" do game, sem mais delongas, segue abaixo o vídeo relatando o mesmo, lembrando que só estamos fazendo isso para ajudar você administrador do MuAwaY, á sanar todos os bugs, pelo meu entender, membros da equipe e players precisam trabalhar juntos para que enfim possamos obter um game sem nenhum bug.

Vídeo feito por : Arcanjo_02

Participações : Nation_, Doctor_ & Thug_.

Lembrando que esse vídeo possui todos os direitos reservados ao MuAwaY.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAdmin, em 12 September 2012 - 03:50 PM, disse:

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Aguardando ser resolvido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Aguardando ser resolvido.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Sendo verificado.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Sendo verificado.
  • Mana Shield do SM - Sendo verificado.

Lista atualizada: 02:22 do dia 17/09/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postAdmin, em 17 September 2012 - 04:35 AM, disse:

SilverAwaY, não a versão dele é 0.97.04 com os custons novos. ;)

@Admin
Muitas especulações, alguns coders estão dizendo que tem contato direto com o Programador, outros dizem que ja viram uma foto do GS rodando que conseguiram com o coder que trabalha junto com o HermeX.
Ja tem Prazo para o server ficar completo?
Vou ser sincero eu não era muito chegado a você Bruno pelo simples fato de ter descaracterizado o MU Clássico no brasil, deixando as coisas muito fáceis, a primeira vez que loguei no Away joguei 7 hrs fiquei ful com todos char e ainda arrumei os 5 all full com 02, e isso pq eu so ganhei uma apo de um amigo ^^, tudo isso porque eu jogo MuOnline à 9 anos então estava acostumado com outras coisas, você chegou com novos sistemas, inovações de itens, bonificações, mais agora admito que merece meus parabéns.

Bom muitos ai estão reclamando mais sem razão, todo mundo gosta da 97 tradicional por causa dos Bug de matar de longe e mais um monte de coisa, esse update é muito importante e necessário; não jogo AwaY a mais de 2 Anos, mais com esse update ´pretendo voltar e comprar uns itens. Eu só gostaria do combo e da loja pessoal ativa, e com Castle siege ai sim fica perfeito!

Ver postAlisonFeitosa, em 17 September 2012 - 10:31 PM, disse:

Admin A OPÇAO : Compra Vai Ser uzada ???'

O BUFF D Sm Vai Fikar Assim mermo ?/
e o SPEED Ainda FUNFA ;D

O Speed só funciona na sua tela. ^^
E não, o buff de SM será nerfado.

Ver postAlisonFeitosa, em 17 September 2012 - 10:37 PM, disse:

Tbm Fui Tentar Entra No Blood Castle E Pediu o Trosso 7 E Soh Vendia Até o 6'' n Axei o Trossinha Q Entrar lvl 7

Upa com Jewel of Chaos o convite.

Ver postOutchz-TS, em 17 September 2012 - 11:17 PM, disse:

A maiorias das pessoas preferia a versão que esta agora no MuAwaY ..
Então, o que eu achei que ia melhorar se vcs almenta-se força dos BKs pq vc tem que dat muitos Hit para matar e
Estranho de mais, deixa-se Como era antes a força dos Hits
Obs: Eu e comos muitos players nao queriam essa troca de Versão

Você deve ser apenas um nob que só sabe jogar com speed e ja está chorando. O MU está ótimo.
Powered DeviL
Imagem
Imagem
Sugestão :

* PVP :

- Combo Full : O Jogador ao conseguir fazer a sequencia do "COMBO", o dano do mesmo será Full e o outro Players receberá dano Full em seu Life .

- Pvp Equilibrado : Seria muito interessante equilibrar os danos de todas as classes e assim fazendo justo a quem gosta de jogar com as demais classes e não apenas com o BK .

* Eventos :

- Castle Siege : Já que mudarão a versão pq ñ usar todos os customs da mesma ? seria muito bom e bem disputado ter o siege e com premiação para a GUILD vencedoras e as demais aliadas dela .

* Personargens :

- Dark Lord : Seria muito bom usa-lo já que a versão o suporta , seria muito bom caso o evento do Siege fosse criado para Buffs , e pq seu dano é muito bom .

.. :: Essas são apenas umas de algumas ideias que tenho aqui que acho q iria melhorar muito, eu não jogo MuAway 24 Hras pq estudo muito ( Facudade , Cursos .... ) todo dia sempre que tenho um tempinho jogo meus 40 , 50 minutinhos .. rsrs . Bom espero ter ajudado :: ..

Ver post_Angel_BK_, em 18 September 2012 - 03:08 PM, disse:

Sugestão :

* PVP :

- Combo Full : O Jogador ao conseguir fazer a sequencia do "COMBO", o dano do mesmo será Full e o outro Players receberá dano Full em seu Life .

- Pvp Equilibrado : Seria muito interessante equilibrar os danos de todas as classes e assim fazendo justo a quem gosta de jogar com as demais classes e não apenas com o BK .

* Eventos :

- Castle Siege : Já que mudarão a versão pq ñ usar todos os customs da mesma ? seria muito bom e bem disputado ter o siege e com premiação para a GUILD vencedoras e as demais aliadas dela .

* Personargens :

- Dark Lord : Seria muito bom usa-lo já que a versão o suporta , seria muito bom caso o evento do Siege fosse criado para Buffs , e pq seu dano é muito bom .

.. :: Essas são apenas umas de algumas ideias que tenho aqui que acho q iria melhorar muito, eu não jogo MuAway 24 Hras pq estudo muito ( Facudade , Cursos .... ) todo dia sempre que tenho um tempinho jogo meus 40 , 50 minutinhos .. rsrs . Bom espero ter ajudado :: ..

Combo: Relaxa. Ele vai voltar, só que terá que fazer uma quest da Custom pra obtê-lo.

PVP Equilibrado: Eu um dia fiz uma enquete sobre isso aqui, e todo mundo discordou. Acho que não é viável.

Siege: Não é tão simples. A versão não é Season e o Siege veio característico da Season (temporada) 1. Importá-lo é bastante difícil, mesmo porque o evento é um dos mais complexos e mais divertidos do MU Online. Ele tem que ter um sistema de NPCs de registro, tem que ter um sistema da guild defensora do castelo comprar armamentos de defesa, entre outros. Então, o Admin não pode simplesmente dar Ctrl+C e Ctrl+V nisso aí. A adição do sistema de guild não foi fácil como a galera acha.

DL: Idem acima.

-
AVISO 5#

Bom como agora existe os convites para o Devil Square até o nível 6. Eu fui realizar alguns testes por la.
Sendo assim o evento deu inicio porem os monstros não surgiram e o evento se encontra bugado. Como poderão ver na imagem abaixo, eu aguardei o castelo ser aberto. Aguarde os 4 minutos restantes até o evento dar inicio até surgir em minha tela , [DEVIL SQUARE COMEÇOU]. Porem os monstros não nasceram.

Imagem

AVISO 6#

Não sei se nossa STAFF optou por alterar a cordenada de Devias 4.
Porem ao se mover até o seguinte mapa, ele esta em cordenada diferente da versão do client normal.

Apenas por uma pequena parte da imagem vocês já irão notar a diferença.

Imagem

[]'s

Ver post_Angel_BK_, em 18 September 2012 - 03:08 PM, disse:

Sugestão :

* PVP :

* Eventos :

* Personargens :

So não concordo com o equilíbrio de classe!

Quanto tempo falta pro X fica on de vez?
admin libera o evento castle siege so falta isso pra mu fica show de bola
Admin me ajuda a resolver o problema de atualizaçao estou louco para testar o muaway-X

aqui esta o link do problema
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/319044-atualizacao/
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem
  • Author

Ver postSilverAwaY, em 18 September 2012 - 10:31 AM, disse:

Ver postAdmin, em 17 September 2012 - 04:35 AM, disse:

SilverAwaY, não a versão dele é 0.97.04 com os custons novos. ;)

@Admin
Muitas especulações, alguns coders estão dizendo que tem contato direto com o Programador, outros dizem que ja viram uma foto do GS rodando que conseguiram com o coder que trabalha junto com o HermeX.
Ja tem Prazo para o server ficar completo?
Vou ser sincero eu não era muito chegado a você Bruno pelo simples fato de ter descaracterizado o MU Clássico no brasil, deixando as coisas muito fáceis, a primeira vez que loguei no Away joguei 7 hrs fiquei ful com todos char e ainda arrumei os 5 all full com 02, e isso pq eu so ganhei uma apo de um amigo ^^, tudo isso porque eu jogo MuOnline à 9 anos então estava acostumado com outras coisas, você chegou com novos sistemas, inovações de itens, bonificações, mais agora admito que merece meus parabéns.

Bom muitos ai estão reclamando mais sem razão, todo mundo gosta da 97 tradicional por causa dos Bug de matar de longe e mais um monte de coisa, esse update é muito importante e necessário; não jogo AwaY a mais de 2 Anos, mais com esse update ´pretendo voltar e comprar uns itens. Eu só gostaria do combo e da loja pessoal ativa, e com Castle siege ai sim fica perfeito!

Sim todo mundo diz muita coisas, porém ninguém prova nada. Conversei com o programador responsável pela atualização e ele me disse que ninguém viu nenhuma screen shot do GS rodando, e a versão do GS que estão dizendo em outro fórum está errada.
  • Author

Ver postAlisonFeitosa, em 17 September 2012 - 11:31 PM, disse:

Admin A OPÇAO : Compra Vai Ser uzada ???'

O BUFF D Sm Vai Fikar Assim mermo ?/
e o SPEED Ainda FUNFA ;D

Você poderia enviar por e-mail como está usando speed hack? Se realmente funcionar 100%, poderemos lhe bonificar. Sobre o Mana Shield está desconfigurado, iremos arrumar.
  • Author
É galera acho que os testes deverão acabar nos próximos dias, os principais bugs já foram resolvidos, agora tem apenas alguns detalhes e configurações restantes, e estará tudo pronto.

Apenas pedimos, quem souber usar speed e queira ajudar e receber um bônus, envie um tutorial ou faça um vídeo de como usar, e envie para o e-mail muawayx_hacks@muaway.net

Ver postAdmin, em 19 September 2012 - 12:17 AM, disse:

É galera acho que os testes deverão acabar nos próximos dias, os principais bugs já foram resolvidos, agora tem apenas alguns detalhes e configurações restantes, e estará tudo pronto.

Apenas pedimos, quem souber usar speed e queira ajudar e receber um bônus, envie um tutorial ou faça um vídeo de como usar, e envie para o e-mail muawayx_hacks@muaway.net

Eae Bruno, tudo bem ?

então, queria te parabenizar por estar inovando novamente na forma de produzir a jogabilidade do Medial Universe no Brasil, idéias pioneiras, com o apoio de todos, fazem mais do que história.

Agora eu aproveito para lhe perguntar, ou então, que um player que estiver lendo esta postagem, responda:

Porque diabos as boots do 02- X tem BEM menos defesa do que qualquer outro set especial de seu calibre (como o 07) ?

e também, porque elas tem a seguinte opção nos seus atributos que a tornam FULL :

Aumenta a velocidade do ataque.

O.O

É uma espécie de BUG do set ? É alguma coisa que o torna específico ?

Enfim, era isso, e novamente, meus parabéns meu bruxo .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.