Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver postFreeza, em 18 September 2012 - 05:11 PM, disse:

-
AVISO 5#

Bom como agora existe os convites para o Devil Square até o nível 6. Eu fui realizar alguns testes por la.
Sendo assim o evento deu inicio porem os monstros não surgiram e o evento se encontra bugado. Como poderão ver na imagem abaixo, eu aguardei o castelo ser aberto. Aguarde os 4 minutos restantes até o evento dar inicio até surgir em minha tela , [DEVIL SQUARE COMEÇOU]. Porem os monstros não nasceram.

Imagem

AVISO 6#

Não sei se nossa STAFF optou por alterar a cordenada de Devias 4.
Porem ao se mover até o seguinte mapa, ele esta em cordenada diferente da versão do client normal.

Apenas por uma pequena parte da imagem vocês já irão notar a diferença.

Imagem

[]'s

Bom não sei lhe dizer o que esta ocorrendo com Devil Square, mas referente a Devias 4, todos os mapas do comando "M" são "moves" ou seja, precisa digitar /move devias4, para ir até o local desejado, sendo assim, para você ir ao mesmo mapa de Davias4 que o Cliente normal oferece basta você digitar /davias4, que você será movido para o mesmo local que o cliente normal.
Imagem
Imagem

Ver postFreeza, em 18 September 2012 - 05:11 PM, disse:

-
AVISO 5#

Bom como agora existe os convites para o Devil Square até o nível 6. Eu fui realizar alguns testes por la.
Sendo assim o evento deu inicio porem os monstros não surgiram e o evento se encontra bugado. Como poderão ver na imagem abaixo, eu aguardei o castelo ser aberto. Aguarde os 4 minutos restantes até o evento dar inicio até surgir em minha tela , [DEVIL SQUARE COMEÇOU]. Porem os monstros não nasceram.

Imagem

AVISO 6#

Não sei se nossa STAFF optou por alterar a cordenada de Devias 4.
Porem ao se mover até o seguinte mapa, ele esta em cordenada diferente da versão do client normal.

Apenas por uma pequena parte da imagem vocês já irão notar a diferença.

Imagem

[]'s

Testei o devil square juntamente com o administrador e todos os demais mostro apareceram normalmente.Mais também pode ser um pequeno bug no qual algumas vezes eles podem aparecer e algumas vezes não, porém isso estará sendo verificado.

Sobre o move de devias4, alguns moves se encontram com coordenadas diferente do MuAwaY padrão, o administrador já estará alterando brevemente as coordenadas dos moves para o padrão de nosso servidor.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postfaabiinhul, em 18 September 2012 - 07:17 PM, disse:

a king mudo de forma e o pvp (x1)ta mto demorado

A king não mudo, apenas foi restaurada a sua skin padrão, a skin que possui no MuAwaY normal é uma skin alterada, com esses novos updates ela simplesmente foi restaurada ao seu padrão.

Sobre o PvP, o sistema de duelo e a duração em cada duelo se encontra padronizado.Lembrando que a defesa de cada item agora faz diferença na hora do duelo.

Atenciosamente,

Ver post_Angel_BK_, em 18 September 2012 - 03:08 PM, disse:

Sugestão :

* PVP :

- Combo Full : O Jogador ao conseguir fazer a sequencia do "COMBO", o dano do mesmo será Full e o outro Players receberá dano Full em seu Life .

- Pvp Equilibrado : Seria muito interessante equilibrar os danos de todas as classes e assim fazendo justo a quem gosta de jogar com as demais classes e não apenas com o BK .

* Eventos :

- Castle Siege : Já que mudarão a versão pq ñ usar todos os customs da mesma ? seria muito bom e bem disputado ter o siege e com premiação para a GUILD vencedoras e as demais aliadas dela .

* Personargens :

- Dark Lord : Seria muito bom usa-lo já que a versão o suporta , seria muito bom caso o evento do Siege fosse criado para Buffs , e pq seu dano é muito bom .

.. :: Essas são apenas umas de algumas ideias que tenho aqui que acho q iria melhorar muito, eu não jogo MuAway 24 Hras pq estudo muito ( Facudade , Cursos .... ) todo dia sempre que tenho um tempinho jogo meus 40 , 50 minutinhos .. rsrs . Bom espero ter ajudado :: ..

PvP:
- Combo: Não é necessário isso, porém estes tipos de PvP não iria se alocar muito bem em nosso servidor, pois muitos membros já estão acostumado com esse PvP além do mais ele é padrão de nosso servidor e todos já estão acostumado com o uso do mesmo.

- Equilibrando classes: Conforme você pode ver 90% dos jogadores de nosso servidor utiliza a classe Blade Knight, porém ela é a mais forte, não temos data nem previsão para que este tipo de ação ocorra, portanto não temos certeza de que ela irá ocorrer ou não.

Evento:
- Castle Siege: No momento não temos planos para realização desse evento, porém não temos data nem previsão para que este evento seja feito em nosso servidor.

Personagem:
- Dark Lord: Conforme a resposta do administrador no tópico do update você pode obter a seguinte informação:

P: Admin o MuAwaY terá outro personagem?
R: Quem sabe no futuro, agora não temos o projeto para o mesmo, mais o que podemos garantir é muitas novidades, e a maioria será exclusiva do MuAwaY.

Ou seja, no momento ele não faz parte de nossos planos.

Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
O bug "disconnect quando upa muito rápido" persiste - ao menos aqui, apesar de na lista apontar que o mesmo está corrigido.

Demora alguns minutos até que eu seja desconectado, o que acontece realmente é minha evil spirit não sair mais (estava com SM, e os pontos de agilidade dele estão certos) depois de alguns level ganhos; os monstros param de se mover, e enfim, não consigo mais mover para outro city e nem sair do jogo (ou trocar de servidor/char). O Mu trava.

Não acredito que o problema seja no meu computador, já que no client normal eu upo normalmente. Mas, quem sabe. Seria bom se mais alguém testasse e visse se realmente foi só aqui.
As função de criar Potion soul e potion bless pelo chaos machine não ta funcionando completamente !
Powered DeviL
Imagem
Imagem

Ver postAdmin, em 19 September 2012 - 01:17 AM, disse:

É galera acho que os testes deverão acabar nos próximos dias, os principais bugs já foram resolvidos, agora tem apenas alguns detalhes e configurações restantes, e estará tudo pronto.

Apenas pedimos, quem souber usar speed e queira ajudar e receber um bônus, envie um tutorial ou faça um vídeo de como usar, e envie para o e-mail muawayx_hacks@muaway.net

Uma dúvida. Um player foi tentar usar speed hack no MuAwaYX e acabou tomando ban. Não sei se é verdade, mas isso pode acontecer mesmo se eu testar?

PS.: Só testaria pela bonificação, jamais usei programa aqui... se quiser pode ver logs.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Bom no servidor MuAwaYX Não se encontra o Lawrence o comandante, oque leva a pessoa para a cidade belium em Lorencia (240/85) o mesmo devia estar la como na imagem abaixo:
Imagem
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O Speed Hack esta dando pra ligar normalmente fora da opçao xl ,
so da pra ligar para acelerar a magia e msm assim nao atrapalha em nada
na hora do x1 , nao mata mas rapido fica como se estivesse normal..

Ver postMaraka, em 19 September 2012 - 03:44 PM, disse:

O Speed Hack esta dando pra ligar normalmente fora da opçao xl ,
so da pra ligar para acelerar a magia e msm assim nao atrapalha em nada
na hora do x1 , nao mata mas rapido fica como se estivesse normal..

Por isso. O Speed Hack é apenas visual. Ele não funciona realmente.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Eu acho q o mauway esa avançando muito rapido
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
Como n0Š0o obtiver resposta Via E-mail.

> ADM TEM MAIS UM BUG E ESTE 0‡7 SERIO. Em arena mais ou menos nas coordenadas 10 : 8. esta acontecendo um bug de ban e deconect, estava passando por la e meu char foi banido e o muaway fechou, destei novamente com o sm e a msm coisa aconteceu. o senhor poderia olhar isto rapidamente pois estou utilizando estes char para achar bugs. char " RafahHH " e " X_MERLIN_X "

E a outras.

Adm encontrei um bug, quando se coloca duas armas, uma short normal no lugar da arma msm e no lugar do escudo se coloca uma GMDC, come0Š4a a dar uns legs na asa, ela come0Š4a a ficar com movimentos travando.
E a outra ¨¦ a quantidade de membros q a guild pode ter: O membro Bk_TERRO me passou esta informa0Š40Š0o, q antes as Guilds podiam ter 60 membros mais agora s¨® est0Š0o sendo aceitos 34.
esperando resposta.

Olha a¨ª administra0Š40Š0o e resolva pf.
Imagem
Imagem

Muaway aqui a diversao e garantida.

Muaway isto aki e q e um jogo.

Imagem
Itens invisíveis e com erro, fotos tirada 20/09 às 13:00 :) . OBS: Joguei ontem e não estava assim, fui logar hoje deu isso.

Imagem

Imagem

-
Powered DeviL
Imagem
Imagem
Lek Eu queria Poder Testar se Voce Puder me mandar a chave de segurança eu agradeço lek eu ja depositei no servidor 560 reais Muito obrigado se voce ajudar
  • Author

Ver postRafahHH, em 20 September 2012 - 02:08 PM, disse:

Como n0Š0o obtiver resposta Via E-mail.

> ADM TEM MAIS UM BUG E ESTE 0‡7 SERIO. Em arena mais ou menos nas coordenadas 10 : 8. esta acontecendo um bug de ban e deconect, estava passando por la e meu char foi banido e o muaway fechou, destei novamente com o sm e a msm coisa aconteceu. o senhor poderia olhar isto rapidamente pois estou utilizando estes char para achar bugs. char " RafahHH " e " X_MERLIN_X "

E a outras.

Adm encontrei um bug, quando se coloca duas armas, uma short normal no lugar da arma msm e no lugar do escudo se coloca uma GMDC, come0Š4a a dar uns legs na asa, ela come0Š4a a ficar com movimentos travando.
E a outra ¨¦ a quantidade de membros q a guild pode ter: O membro Bk_TERRO me passou esta informa0Š40Š0o, q antes as Guilds podiam ter 60 membros mais agora s¨® est0Š0o sendo aceitos 34.
esperando resposta.

Olha a¨ª administra0Š40Š0o e resolva pf.

A primeira questão já estou verificando, sobre a segunda das armas não entendi. Poderia explicar melhor? Sobre o limite da guild iremos aumentar.
  • Author
Acabamos de lançar um UPDATE, tornando o MuAwaYX idêntico ao MuAwaY normal, apenas com 2 novidades por enquanto: Novo Sistema de Guild e Amigos (tecla F).

Quanto as demais novidades como tecla M, D, sistema de duelo, quest e pets, iremos lançar depois que o MuAwaY normal for atualizado e não apresentar nenhum tipo de problema.

Então para aqueles que gostam do MuAwaY Clássico, não se preocupe. E para aqueles que querem novidades, também teremos, porém iremos lançar mais tarde e vai ser opcional. ;)

Assim atendendo ambos os gostos, lembrando que o MuAwaYX tem melhor efeito de brilho, e sua performance é otimizada, ou seja, consome menos processador e uso de memória, do que o antigo.

Estamos na fase final, restam apenas 4 detalhes para serem resolvidos, se você notarem mais algum bug, ou souber de algum speed hack que funcione, por favor nos comunique através deste tópico de preferência.

O AVG está detectando temporariamente como vírus, é falso positivo. Porém já estamos arrumando isso.
Admin, e o servidor já está livres do speed hack ? principalmente do famoso Di*** ?
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Halley :)

Imagem

Ver postHalley_, em 20 September 2012 - 07:00 PM, disse:

Admin, e o servidor já está livres do speed hack ? principalmente do famoso Di*** ?

Sim meo amigo , respondendo pelo administrador , sim qualquer tipo de speed não terá efetividade . Pois o meso terá aparência na tela do infrator , de como se o mesmo estivesse de speed, porém ao atacar não terá força de um speed.

Imagem
Imagem

Sobre SPEEED ;
Olha Admin Na Minha TELA Ele Fika rapido + nao Sei C Ta No x1' Tipow C o Cara Ligar
Speed Na Minha TELA Fika Tbm Ou Soh Na Dele?
Mu fica fechando do nada --', quando tomo hit ou dou hit não demora muito pra o mu fechar, isso começou depois dessa última atualização . OBS : Não é so no meu que ocorre isso.
Powered DeviL
Imagem
Imagem
-
Fiz outro teste novamente em DEVIL SQUARE hoje as 19h25.
E não esta funcionando pois os monstros realmente não surgem no evento.

Imagem

[]'s
Ae Sabe oq percebi ?
Desde a ultima vez que me cadastrei para isto meu char numka mudo de all, nem depois das trocas que eu fiz no muaway normal! como se nao atualizasse ;s lol' mt estranho pior quando eu volto no mu esta tudo noirmal dnv
lá apareçe kit alpha e1 apo e nem é meu eu so to c/ 4 apo memo .-. e de letaher que nada !
eu to de ff+ cs+0 ;s
Atenciosamente, xQuit-TM Projetando e Construindo Sua Diversão

By:DaninhØ (ArkBird):)

Imagem

Ver postAdmin, em 20 September 2012 - 06:59 PM, disse:

Acabamos de lançar um UPDATE, tornando o MuAwaYX idêntico ao MuAwaY normal, apenas com 2 novidades por enquanto: Novo Sistema de Guild e Amigos (tecla F).

Quanto as demais novidades como tecla M, D, sistema de duelo, quest e pets, iremos lançar depois que o MuAwaY normal for atualizado e não apresentar nenhum tipo de problema.

Então para aqueles que gostam do MuAwaY Clássico, não se preocupe. E para aqueles que querem novidades, também teremos, porém iremos lançar mais tarde e vai ser opcional. ;)

Assim atendendo ambos os gostos, lembrando que o MuAwaYX tem melhor efeito de brilho, e sua performance é otimizada, ou seja, consome menos processador e uso de memória, do que o antigo.

Estamos na fase final, restam apenas 4 detalhes para serem resolvidos, se você notarem mais algum bug, ou souber de algum speed hack que funcione, por favor nos comunique através deste tópico de preferência.

O AVG está detectando temporariamente como vírus, é falso positivo. Porém já estamos arrumando isso.

Não entendi ...

Esse servidor mais bonito, mais brilhoso, mais chique,mais leve, e com essas atualizações, ocorreu agora ?

Ocorrerá daqui à pouco ?

Na boa, não to entendendo nada ...

Alguém poderia me explicar, me deixar por dentro de todo o assunto ??? Ganha um +
Admin Pq Fazer Isso Com O Server Ele Esta Otimo , Nao acho que deveria mudar pois mu away e otimo do jeito que esta !!!

:unsure:
Atenciosamente

iCyborg-W

MuAway, Projetando e construindo sua diverção;

Imagem

Ver postAdmin, em 20 September 2012 - 06:59 PM, disse:

Ja fico feio, volto shield nas costas :s!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.