Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Iala , desabilitou a tecla "D" porque?
E que papo é esse de o MuAwaY-X será opcional ? isso quer dizer que o Mu vai ser dividido ? uma parte MuAwaY Clássico e outra MuAwaY-X ?
Se for assim adeus.
Não liga pra esses jogadores de lan reclamando ai em cima não . Sempre tem um que critica , mas a maioria quer o MuAwaY-X do jeito que estava.
Olá, o serve esta ficando otimo, meus parabens Bruno ( Admin ), mais tem uma coisa que esta estragando o serve e o famoso "C.e" geral usando não acho justo eu ta no mata mata e geral usando isso e eu puro pois não uso esse tipo de programas pois estraga o serve, ta cheio de dowload dele em muitos sites, espero que o senhor cuide disso.
Imagemadius

MuAwaY

Projentado Construindo A Sua Dirvesão

Ver postAdmin, em 12 September 2012 - 03:50 PM, disse:

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Aguardando ser resolvido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Aguardando ser resolvido.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Sendo verificado.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 02:22 do dia 17/09/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Acabamos de lançar um UPDATE, tornando o MuAwaYX idêntico ao MuAwaY normal, apenas com 2 novidades por enquanto: Novo Sistema de Guild e Amigos (tecla F).

Quanto as demais novidades como tecla M, D, sistema de duelo, quest e pets, iremos lançar depois que o MuAwaY normal for atualizado e não apresentar nenhum tipo de problema.

Então para aqueles que gostam do MuAwaY Clássico, não se preocupe. E para aqueles que querem novidades, também teremos, porém iremos lançar mais tarde e vai ser opcional.

Assim atendendo ambos os gostos, lembrando que o MuAwaYX tem melhor efeito de brilho, e sua performance é otimizada, ou seja, consome menos processador e uso de memória, do que o antigo.

Estamos na fase final, restam apenas 4 detalhes para serem resolvidos, se você notarem mais algum bug, ou souber de algum speed hack que funcione, por favor nos comunique através deste tópico de preferência.

O AVG está detectando temporariamente como vírus, é falso positivo. Porém já estamos arrumando isso.

Caraca Bruno o AwayX tá perfeito, só arrume os bugs, não tire as opções e nem o jeito de x1 dessa nova versão não, essa minoria que anda reclamando do awayx , com certeza são os Speeds ou os bugadores . Deixe o away x como está , não vem com essa de opcional não, tem que ser assim para todos.

AwayX está muito charmoso ;) .

-
Powered DeviL
Imagem
Imagem
Admin queria saber se mesmo depois de todas as atualizações terminassem o Bug da Ts ainda fosse possível executa-lo em nossos servidores. Então no que adiantaria eliminar praticamente 100% do Speed é deixar o Bug, vcs teriam que cortar o mal pela raiz!!.Creio que se não for possível elimina-lo muitos player ainda estariam Bugando é isso criaria um novo caos no game.#FATO

Ver postSilverAwaY, em 20 September 2012 - 10:03 PM, disse:

Ver postAdmin, em 20 September 2012 - 06:59 PM, disse:

Acabamos de lançar um UPDATE, tornando o MuAwaYX idêntico ao MuAwaY normal, apenas com 2 novidades por enquanto: Novo Sistema de Guild e Amigos (tecla F).

Quanto as demais novidades como tecla M, D, sistema de duelo, quest e pets, iremos lançar depois que o MuAwaY normal for atualizado e não apresentar nenhum tipo de problema.

Então para aqueles que gostam do MuAwaY Clássico, não se preocupe. E para aqueles que querem novidades, também teremos, porém iremos lançar mais tarde e vai ser opcional. ;)

Assim atendendo ambos os gostos, lembrando que o MuAwaYX tem melhor efeito de brilho, e sua performance é otimizada, ou seja, consome menos processador e uso de memória, do que o antigo.

Estamos na fase final, restam apenas 4 detalhes para serem resolvidos, se você notarem mais algum bug, ou souber de algum speed hack que funcione, por favor nos comunique através deste tópico de preferência.

O AVG está detectando temporariamente como vírus, é falso positivo. Porém já estamos arrumando isso.

Ja fico feio, volto shield nas costas :s!

Caro membro,a maioria qiz não tem reclamar disso.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Afe, depois dessa atualização mais recente que desabilitou a tecla "D" e mais algumas outras coisas o MU fecha do nada , em menos de 2 minutos o MU fecha, ve se volta como era antes , a tecla "D" habilitada e o resto das atualizações que o admin retirou . E repito , sem essa de dividir o MU em 2 partes , 1 parte MuAwaY Clássico e outra MuAwaY-X
Realmente essa coisa de deixar um classico pra agradar uns e outro diferente para outros , n vai funcionar, é melhor ter essa atualizaçao q vai melhorar tudo n piorar, os q querem o classico sao os buggers e os speeds ou seja n deve nem dar atençao , melhor ter so o muaway-X e ponto final .
Esse Nosso Admin E Muito Bom!
Td Ocorrendo Conforme Planejado!
Parabéns"
Há um pequeno bug na asa lv4 , o level requerido é 290 ou 280 , porém só depois do 350 está sendo possível utiliza-la
Imagem
Imagem

Imagem
GOSTEI DAS NOVAS ATUALIZAÇÕES, SÓ QUERIA VER ALGUNS NOVOS MAPAS E COM BIXOS ULTRA FORTES, SÓ QUEM TEM MUITOS RESETS PODER MATAR..SERIA BOOM..FORA ISSO TA LEGAL...
Bom, visualizei as opções e cheguei a conclusão, bom senhor administrador enquanto os programas maliciosos ? quando esse problema no qual o nosso servidor sofre vai ser solucionado ? sabia que você perde muitos players com esses programas, os players desistem de joga até porque querem jogar honestamente e sempre tem uns players que usam programas e não deixam, para ser bem claro com você 90% do muaway usa programa malicioso, vamos ver isso administrador esse é o grande problema que nossa administração tem que resolver para que o nosso servidor que tinha e ainda tem muita qualidade volte, creio que nossos programadores estejam estudando para realizar uma nova manutenção para a retirada dessa infecção de programas, mas não é tão difícil assim eles são pagos para isso, eu tenho paciência para esperar mais tem players que não e irei repetir você esta perdendo muitos players com esse maldito hacker.
Dica: o muaway esta melhorando e esta se tornando um mu unico sem igual e para se diferenciar totalmente dos outros mu's um novo character seria uma boa ideia como exemplo nomes:

away defender,away fighter,mist sorcerer,sorcerer chaotic,away master,the mist,away slayer e away killer

para skills nao tive um ideia mas ta e minha dica pro mu away

quem concora da um + ae :animado231_:
na minha opnião ja que foi feita tamta atualização era pra pelomenos por uma versão mas alta com mas instabilidade com a nova classe DL dark lord e ai sim voces irião obter melhor resultado ... na minha opnião essa atualização desvalorisou muito o muaway ;/
Sobre potion, eu compro e n consigo usar, porque ?
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Admin meu char é de outras pessoas no qual eu confirmei estamos tomando muito Dc quando eu minimizo o jogo ele não volta( fexa direto sem aparecer: Você foi Desconectar do Servidor )
Mu continua fechando do nada --' , igual o cara ai em cima.

OBS: Aqui a update da retirada das funções do 'D' não foi efetuada, aqui continua funcionando sistema de duelo, seguir ,etc. Acho que deve ser por causa disso que o Mu ta fechando, porque antes não estava assim, ja desinstalei e instalei novamente e continua desatualizado, o que fazer ?

-
Powered DeviL
Imagem
Imagem

Ver postAdmin, em 20 September 2012 - 07:51 PM, disse:

Ver postRafahHH, em 20 September 2012 - 02:08 PM, disse:

Como n0Š0o obtiver resposta Via E-mail.

> ADM TEM MAIS UM BUG E ESTE 0‡7 SERIO. Em arena mais ou menos nas coordenadas 10 : 8. esta acontecendo um bug de ban e deconect, estava passando por la e meu char foi banido e o muaway fechou, destei novamente com o sm e a msm coisa aconteceu. o senhor poderia olhar isto rapidamente pois estou utilizando estes char para achar bugs. char " RafahHH " e " X_MERLIN_X "

E a outras.

Adm encontrei um bug, quando se coloca duas armas, uma short normal no lugar da arma msm e no lugar do escudo se coloca uma GMDC, come0Š4a a dar uns legs na asa, ela come0Š4a a ficar com movimentos travando.
E a outra ¨¦ a quantidade de membros q a guild pode ter: O membro Bk_TERRO me passou esta informa0Š40Š0o, q antes as Guilds podiam ter 60 membros mais agora s¨® est0Š0o sendo aceitos 34.
esperando resposta.

Olha a¨ª administra0Š40Š0o e resolva pf.

A primeira questão já estou verificando, sobre a segunda das armas não entendi. Poderia explicar melhor? Sobre o limite da guild iremos aumentar.

BOM ADM SOBRE O PROBREMA EU MENCIONEI Q VC ENTENDEU, FOI O SEQUINTE, QUANDO SE USA DUAS ARMAS UMAS ESPADA NA PRIMEIRA MAO E UMA GMDC NA SEGUNDA MAO, COMEÇA A ACONTECER UM LEG NA ASA, ELA FICA COM MOVIMENTOS TRAVANDO. MAIS PELO Q VI HOJE, ME PARECE Q O PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO.
OBR.
Imagem
Imagem

Muaway aqui a diversao e garantida.

Muaway isto aki e q e um jogo.

Imagem
ADM VC NAO ACHA Q JA Q OS MENBROS ESTAM TESTANDO NO NOVOS SERVIDOS, Q TERA DE VOLTA TODOS OS INTES, VC NAO ACHA Q SERIA BOM COLOCAR UM LUGAR ANDE AGENTE PUDESSE COMPRAR OS INTES Q AVIAM SIDO SUBSTITUTOS.
Imagem
Imagem

Imagem
então nesse caso o famoso bug sh irá sair ? e eu tenho outra dúvida sera que a city conhecida como tarkan 3 não terá mais ? somente até tarkan 2 ? ;/

@Edit, Admin se tiver como esvaziar um pouco a caixa de mensagem ou se estiver podendo me enviar uma mp eu preciso falar sério com você sobre umas coisas que não é melhor falar aqui pois não iria ajudar mt( obs : está acontecendo tanto no game normal quanto na nova versão para teste) se poder entrar em contato me enviando uma mp com certeza não irá se arrepender ;)
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé

Ver postSkeleto_BR, em 21 September 2012 - 09:29 PM, disse:

então nesse caso o famoso bug sh irá sair ? e eu tenho outra dúvida sera que a city conhecida como tarkan 3 não terá mais ? somente até tarkan 2 ? ;/

tarkan 1, 2, 3.

é a msm tarkan. este /tarkan3, e só um atalho, para uma certa coordenada da cidade de tarkan.
Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.