Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

po ja era para ter atualizado td ja ta tudo ok ja passo 13 dias

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente ja ta na hora de atualizar, pra vim essas atualizaçoes fantasticas e tirar os speeds ;]

Ver postRuinDeMata, em 12 September 2012 - 07:13 PM, disse:

ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Poxa cara deixar do jeito que ta para que para continuar esse pessoal bungando q nem louco estragando a reputaçao do jogo creio que essa mudança esta sendo feita para evitar esses tipos de speeds hackers ja que do jeito que ta corre o risco de varios jogadores sairem do jogo!
Bom estava ,vendo se ainda sim exitia alguns bugs e me deparei com dois tipos , o primeiro é o do bug TS você mira em um lugar e o char vai até o lugar desejado mais sendo assim que você continua no mesmo lugar de antes e um bug visual , mais agora ele está assim, você buga e o char vai até o lugar caso alguém passe no lugar onde você mirou e deu o bug ts , você poderá matar apenas girando a espada , irei mostrar algumas print's abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

nessa última imagem o meu amigo , morreu rs , bom esse e um bug que está ocorrendo caso não acredite vá ate o game e tente bugar ts , e logo dps mandar alguém ir até onde o seu char parou e você rodar ts mirando nele de onde você está parado .
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
Outro bug que está ocorrendo , atravessar os cercados , la no mago onde vende as magias de soul master ali está ocorrendo um bug parece que agente usa as magias de armas , com skill que nos leva a dar alguns passos para trás e voltar atravessando , e simples agente vai encostar nisso automaticamente ,o char atravessa a grade irei postar algumas print's abaixo .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bom até então tem mais um só que não irei postar aqui pois irá causar alvoroço , peço que o merlin ou o Admin , programador me envie uma mp pois esse erro falaram que foi sanado mais ainda sim existe algumas formas de usa-lo
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé

Ver postassis, em 22 September 2012 - 12:06 AM, disse:

po ja era para ter atualizado td ja ta tudo ok ja passo 13 dias

Logo as atualizações vão entrar em vigor. No máximo demorará três dias, eu acho.

Ver postSkeleto_BR, em 22 September 2012 - 12:28 PM, disse:

Outro bug que está ocorrendo , atravessar os cercados , la no mago onde vende as magias de soul master ali está ocorrendo um bug parece que agente usa as magias de armas , com skill que nos leva a dar alguns passos para trás e voltar atravessando , e simples agente vai encostar nisso automaticamente ,o char atravessa a grade irei postar algumas print's abaixo .

[cente]Imagem[/center]

Imagem

Foi verificado e corrigido isso, já. Contudo, o Admin ainda não atualizou o jogo.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Ver postBy-XoraEasy-, em 22 September 2012 - 08:17 PM, disse:

Gostei pacas do muaway x o ruim e que ele nao da pra ir nos evento o bugano para

porfavo pare de flood !

Imagem
Imagem
Imagem

Estava lendo aki, eu jogava um mu unico que fechou,tenho umas ideias de personagen tipo O"Blade Figther)Ele usaria manoplas de ferro(LUVAS)gigantes de ferro,atacaria com a mao teria skills tipo de bk death stab e uma exclusiva,"Quebra Ossos"Que daria um atack com toda sua força, usaria uma capa para voar,ficaria bem legal...
Sugestão:
Mudar cor assim que membro de uma guild é promovido ou rebaixado,para a cor Verde claro quando ele for promovido e cor vermelha se ele for rebaixado do cargo da guild.

Liberar comando para muda Logomarca da guild dentro do jogo.

Coloca Musica de ação quando houver em Guild War e também Coloca Musica de Ganhador assim que um guild fizer score na War ou quando ele perde a war.

E não esquecer de liberar de aumenta a pontuação maxima de score para todas as guild.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Admin Tem COmo COlokar 1 NPC D Tipow Akeles D Bar e 1 Bau , Em Novaarena Pra Fikar Melhor Pq Tem Gente Q Esqueçe '

Ver postAlisonFeitosa, em 22 September 2012 - 09:17 PM, disse:

Admin Tem COmo COlokar 1 NPC D Tipow Akeles D Bar e 1 Bau , Em Novaarena Pra Fikar Melhor Pq Tem Gente Q Esqueçe '

INVIAVEL SO IRIA PESA O MU/ ER SO ESCREVER /BAR vc para de frent a elas

Imagem
Imagem
Imagem

To ancioso para nova versao a tao famosa Chama MUAWYA REVOLUÇAO -X TO LOKO PARA CONVERSA NO CHAT COM MEUS AMIGOS E COLEGAS

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postassis, em 22 September 2012 - 10:06 PM, disse:

To ancioso para nova versao a tao famosa Chama MUAWYA REVOLUÇAO -X TO LOKO PARA CONVERSA NO CHAT COM MEUS AMIGOS E COLEGAS

Fique calmo,o adm ainda não se pronuncio em relação a "battler Soccer" que ele disse ai vai implantar.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Sugestão,Haver uma coisa tipo uma coisa no sistema de guild tipo(aliança)Você pode fazer uma aliança com outra guild ai nenhum membro da mesma poderia matar o outro,(Rival)Sendo assim você botaria uma guild em"rivalidade" sendo assim se algum membro da guild rival aparecer você teria q mata-lo (Não obrigatorio),
-
SUGESTÃO
BOOM , AS 5 CLASSES QUE TEMOS DENTRO DO SERVIRDO APENAS UMA É BASTANTE VALORIZADA , A CLASSE BK, BOM , MINHA SUGESTÃO É QUE AS OUTRAS CLASSES COMO ELFA, MG , SM SEJAM MAIS VALORIZADAS, COM ALGUM NOVO PODER QUE TIRE MAIS DANO, ASSIM AS CLASSES SERAO MAIS VALORIZADAS :)

SOBRE O MU AWAY - X
SOBRE O ALMENTO DA RESOLUÇÃO , A MAIORIA DOS MONITORES DE HOJE EM DIA NÃO SÃO DE RESOLUÇÕES PEQUENAS, ENTAÃO, SERIA BOM QUE O ADM ALMENTASE A RESOLUÇÃO , COLOCA UMA RESOLUÇÃO MAIOR, TIPO ( 1366 X 768 ) ASSIM OS PLAYER'S TIRÃO MAIS QUALIDADE GRAFICA, ASSIM DANO MAIS ESTIMULO DE JOGAR .

SOBRE A QUESTÃO DO TRADE
O TRADE DEVERIA SER ALMENTADO , ASSIM PODERIAMOS FAZER NOSSAS TROCAS SEM PRECISAR DA AJUDA DOS MD'S.

SUGESTAO SOBRE OS POTIONS
DEVERIA EXISTIR ALGUM COMANDO PARA JUNTAR OS POTION E REPARAR, NAÃO JUNÇÃO DE ITENS ALTOS, ATE PQ PODERIA SURGIR ALGUM BUG E OS MEMBROS PERDER SEUS ITENS ALTOS, MAIS PODERIA EXISTIR A OPÇÃO " JUNCAO DE POTION'S " COM QUALQUER TECLA " ALT + Q " PARA JUNTAR OS POTION E O OUTRO COMANDO " ALT + W " PARA REPARAR OS POTION , ASSIM FICARIARMOS COM MAIS ESPACO NO INVENTORIO .
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
HELP loja do char retirada Po tava sonhando com ela pra bota minhas of war pra me aparecer -_- adm plis help volte com lojinhas de char ......... retirou o combo vai levar lojas tbm affs tava tao bom ... bom d + pra ser verdade HELP Lojinhasssssssssssssssssssssssssssssss..............................
-DaniloAC- Mito Sem ~ Mi ~ Mi ~ Mi ~
O Mu fica acusando '' hack [codigo 100] '', sendo que estou entrando sem nenhum programa malicioso e também não tenho nada de malicioso no meu PC.

O que eu faço ?
Powered DeviL
Imagem
Imagem

Ver post_-DeviL-_, em 23 September 2012 - 11:23 AM, disse:

O Mu fica acusando '' hack [codigo 100] '', sendo que estou entrando sem nenhum programa malicioso e também não tenho nada de malicioso no meu PC.

O que eu faço ?

Qual client você está usando? Com ou sem som?
Qual o seu software antivírus?
Você roda algum programa (além do antivírus) junto ao MU?

Eu uso AVG , e só estava rodando o MU no momento ate os navegadores estavam fechados, só acontece isso quando eu DOU hit ou RECEBO hit, segue a print :

Imagem
Powered DeviL
Imagem
Imagem

Ver post_-DeviL-_, em 23 September 2012 - 11:32 AM, disse:

Eu uso AVG , e só estava rodando o MU no momento ate os navegadores estavam fechados, só acontece isso quando eu DOU hit ou RECEBO hit, segue a print :

Imagem

Verifica a tua caixa de MP.

-
Aviso 6#

Blood castle também se encontra bugada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como vocês podem ver neste evento também não possuí monstros.

[]'s
NA BOA ???

No início até que estava me empolgando com esse novo MU, cheio de coisas legais, muito empolgante jogá-lo, com duelo, botão m, novas armas, nome novo da skill das magias, vida e mana com uma imagem diferente e não bugada (quando baixa o life dá para ver a imagem antiga por trás dela)dizia que colocaria uma resolução mais bela mais viva, melhor... muitas coisas novas, muito pioneirismo...

Agora o ADM resolveu mudar tudo de novo, dizendo que quer agradar à gregos e à troianos, e está ocorrendo trocentos BUG's novamente, e BUG's toscos! Além de estar cortando várias coisas interessantíssimas que estava para colocar ou então já havia colocado...

Estragou o novo MU.

Parabéns, Bruno.

Não sei se não vou parar de jogar, estou pensando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.