Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Em relação aos Disconnect eu posso ate estar enganado mas pelo menos aqui em casa eu não tomei Dc no dia (22/09/12) é olha que eu fiquei quase o dia todo no serve.

Ver postDoutrinador, em 23 September 2012 - 01:02 PM, disse:

NA BOA ???

No início até que estava me empolgando com esse novo MU, cheio de coisas legais, muito empolgante jogá-lo, com duelo, botão m, novas armas, nome novo da skill das magias, vida e mana com uma imagem diferente e não bugada (quando baixa o life dá para ver a imagem antiga por trás dela)dizia que colocaria uma resolução mais bela mais viva, melhor... muitas coisas novas, muito pioneirismo...

Agora o ADM resolveu mudar tudo de novo, dizendo que quer agradar à gregos e à troianos, e está ocorrendo trocentos BUG's novamente, e BUG's toscos! Além de estar cortando várias coisas interessantíssimas que estava para colocar ou então já havia colocado...

Estragou o novo MU.

Parabéns, Bruno.

Não sei se não vou parar de jogar, estou pensando.

Fato mano, antes estava perfeito, foi resolver tirar alguns dos novos comandos , agora nem sequer consigo entrar no MU , entre outros Bug's .

-
Powered DeviL
Imagem
Imagem
-
500 Erros no computador do pessoal
5 Arrumados .
Infezlimente essa é a realidade !
Parabéns Administração do MuAwaY, o maior servidor de MuOnline do Brasil !

( vou joga um mu de outro pais na moral KK )
Imagem
Imagem
Imagem
PUTZ GRILLO VAMO VER SE ADM ARRUMA ISSO DIREITO PO!

Imagem
Imagem
Imagem

Drop baixo das box of kundum. - Aguardando ser resolvido.
2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
BK usando divine. - Corrigido.
Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Aguardando ser resolvido.
Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
Chat da função de amigos - Corrigido.
Dano da skill Death Stab - Corrigido.
Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
Mana Shield do SM - Corrigido.

ADM ESTA DE SACANAGEM NE NAO AI FOLTA 2 E AINDA VAI SE VERIFICADO PRA PODER CORRIGIR TA ZUANDO NE PASSOU QUASE 15 DIAS JA

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postassis, em 23 September 2012 - 03:24 PM, disse:

Drop baixo das box of kundum. - Aguardando ser resolvido.
2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
BK usando divine. - Corrigido.
Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Aguardando ser resolvido.
Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
Chat da função de amigos - Corrigido.
Dano da skill Death Stab - Corrigido.
Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
Mana Shield do SM - Corrigido.

ADM ESTA DE SACANAGEM NE NAO AI FOLTA 2 E AINDA VAI SE VERIFICADO PRA PODER CORRIGIR TA ZUANDO NE PASSOU QUASE 15 DIAS JA

Se tem alguém de sacanagem com certeza não sou eu, drop de kundum e cerca de Pazi é detalhe, a gente arruma em um minuto, só iremos arrumar esse detalhe antes de atualizar todo o servidor, estamos preocupados com bugs de verdade.
  • Author

Ver postDoutrinador, em 23 September 2012 - 02:02 PM, disse:

NA BOA ???

No início até que estava me empolgando com esse novo MU, cheio de coisas legais, muito empolgante jogá-lo, com duelo, botão m, novas armas, nome novo da skill das magias, vida e mana com uma imagem diferente e não bugada (quando baixa o life dá para ver a imagem antiga por trás dela)dizia que colocaria uma resolução mais bela mais viva, melhor... muitas coisas novas, muito pioneirismo...

Agora o ADM resolveu mudar tudo de novo, dizendo que quer agradar à gregos e à troianos, e está ocorrendo trocentos BUG's novamente, e BUG's toscos! Além de estar cortando várias coisas interessantíssimas que estava para colocar ou então já havia colocado...

Estragou o novo MU.

Parabéns, Bruno.

Não sei se não vou parar de jogar, estou pensando.

Nós fazemos updates de acordo com a opinião dos players, teremos muitas novidades, porém serão lançadas no futuro, com esse update já estamos lançando bastante coisa junto, as únicas novidades que foram removidas e voltarão no futuro é tecla T, M D e Duelo, Personal Store por exemplo, nós avisamos que não ia funcionar. o restante das novidades que você citou está a mesma coisa.
Gelera não é querendo dar uma de flooder mas dando assim mesmo nos vamos ter que ter pasciencia pois não adianta fazer uma versão (nova é rapida) é ele ficar cheia de Bugs é uma samana depois os cara ta tudo de Speed dnv :D é melhor fazer algo bem feito é de qualidade. O preguiçoso Trabalha em dobro.
Em relação a Administraçao do Muaway meu (Ant-Virus Norton Internet Security premium) esta detectando o Mu como um virus... para jogar Mu tenho que desativalo é ai posso entrar no jogo.
Não estou conseguindo logar no MuAwaY-X, alguém pode me ajudar?
Imagem

Atenciosamente -ExFODAO-

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Olá,
tenho uma duvida de quando o servidor estará pronto para uso do mesmo.
afz
  • Author

Ver postNecrophobic, em 23 September 2012 - 08:17 PM, disse:

Gelera não é querendo dar uma de flooder mas dando assim mesmo nos vamos ter que ter pasciencia pois não adianta fazer uma versão (nova é rapida) é ele ficar cheia de Bugs é uma samana depois os cara ta tudo de Speed dnv :D é melhor fazer algo bem feito é de qualidade. O preguiçoso Trabalha em dobro.
Em relação a Administraçao do Muaway meu (Ant-Virus Norton Internet Security premium) esta detectando o Mu como um virus... para jogar Mu tenho que desativalo é ai posso entrar no jogo.

Você está tentando jogar pelo ícone MuAwaY-X ou MuAwaYX? O correto é MuAwaYX, o MuAwaY-X é o antigo.

Acabei de verificar e você está tentando jogar pelo atalho errado, o correto é "Jogar MuAwaYX".
Admin , tb concordo que o fórum está muito robotizado , entrei esses dias no fórum e vi , uns 12 membros respondendo as perguntas de forma igual, notei que todos usaram a palavra instabilidade , e teve um que escreveu imstabilidade :whistle:
  • Author
@__MedO__, sim e é por isso que estamos preparando um novo fórum, com novas regras, e iremos mudar a seleção de membros para equipe. Queremos pessoas dinâmicas, e que realmente façam a diferença.

Porém hoje nosso foco principal é atualizar o MuAwaY, livrar o servidor dos hacks, pois iremos travar uma guerra com eles, eles atualizam de um lado e a gente do outro, até que os mesmos não tenha mais o que invetar. Após isso iremos fazer mudanças no fórum e no site. Eu creio que dentro de 2 meses, tudo estará em ordem Jogo, Fórum e Site. Não adianta a gente querer fazer tudo de uma vez, e sair algo porco, queremos fazer algo descente e que não cause problemas ou rejeição por parte dos jogadores.
  • Author
Galera, acabamos de atualizar o MuAwaYX, abra o launcher e irá atualizar um arquivo. Quem estava com problema de HACK DETECTADO, por favor, verifique se parou, caso continue poste o nick do seu char, seu sistema operacional e anti vírus que está usando, não se esqueça de postar o código do erro ou uma screen shot do erro.
  • Author
Outra coisa, durante está semana que se tudo correr bem será a última semana de teste, quem achar um modo de usar speed hack e enviar e-mail com um vídeo mostrando para muawayx_hacks@muaway.net, irá receber 300 GoldsWays de bônus.

Desafio recomendado apenas para quem realmente sabe usar, não recomendamos a nenhum usuário a baixar programas hacks, pois todos eles tem algum tipo de vírus e keylogger, todos sem exceção.
  • Author
Quem ainda não testou, e quer nos ajudar, segue abaixo 80 Keys que podem ser ativada através do link: http://x.muaway.net

007D-44D4-0197
010E-6DE5-AE61
0172-D77E-F47D
0189-F7B6-A2CC
020C-8725-A9DF
023D-C76D-7C39
024D-5272-FA3D
026A-977B-C622
026A-DD05-D81F
0307-65B9-F068
034E-97D9-174F
03FC-4D6D-CC36
0402-1F50-A314
040D-484A-477B
048E-1F57-E1D5
04F2-955C-48C0
0668-D93E-51A4
067E-7E83-305F
069D-4CCB-6E46
076C-D5AB-BD4D
0771-A151-2B85
077E-D757-6079
07CD-439F-AE87
0841-26DD-4AAD
086A-7BB1-EEAE
08FC-D309-B294
091D-5607-892C
092C-6F5E-DA3F
093F-33CE-80F7
0966-3023-27D8
0967-F8FF-C449
096B-9BF3-4C5B
09A6-7C41-08FB
0A09-71E6-72FE
0A34-33BB-5FC3
0A96-2156-2227
0AF7-6732-4254
0B22-CD19-5DEC
0B33-5FEF-3D8E
0B3F-07CB-7F24
0B5E-36D7-5C37
0BDF-3A61-F3AC
0C12-F337-1CE8
0C4B-4BA9-2AEC
0C52-D8E1-019F
0CC9-6046-5DA7
0D46-EA11-8153
0D59-9ABE-1980
0D7D-363C-F7F0
0D80-2345-A1F0
0D80-7750-B21D
0D97-B060-FB13
0DA5-2387-7421
0DBB-3F68-8C26
0DBB-C5A8-0B33
0DBC-03B9-89B9
0DBC-7424-4CC5
0DBC-AF5D-9FA0
0DD1-4A15-AE87
0DD6-4A84-C22A
0DEB-94F1-E698
0DEB-C5B2-1302
0DEF-659B-3FE9
0E08-98FB-4335
0E09-821F-205E
0E09-F23D-CAA1
0E14-8369-E430
0E14-B6F8-1006
0E18-1E69-1338
0E27-FE1F-988F
0E4C-7993-5422
0E4C-A470-4D42
0E55-CD0C-685A
0E67-F5B2-AAAC
0E79-F292-4FB8
0E7C-BD85-6E09
0E7E-51BE-E97A
0E98-FCED-CE06
0E9B-93D6-E122
0E9B-B534-F8C1
Admin ,meu amigo que tem dijir disse que o proprio já comunicou no chat e disse que já fez uma atualizaçao para o MuAwaY - X . O que você pretende fazer sobre isso? - (Dijir é um Speed Hacker com diversas funções)
Ai bruno, não vai ter aquela parada de combos nao ne ? de ficar acertando magia pro dano sair mais forte .
Imagem
Imagem
Imagem
Um erro que está ocorrendo comigo é que quando eu entro no MuAwaY-X a minha conta fica como estava no dia anterior.
Exemplo: Ontem meu char estava com um SET ILLU 02 no MUAWAY NORMAL, ai hoje eu coloco um SET 05, ai quando eu entro no MuAwaY-X em vez de estar com o set 05 o item que está no char é o item que estava usando ontem.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom tenho uma dúvida, entre os danos não seria do jeito certo igual no Muaway normal os itens + 15 com mais dano e os + 11 com menos ? olha na imagem e só uma amostra eu acho que está errado os +11 com mais dano doque os + 15, ou será desse jeito mesmo os + 11 com mais dano ?

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
  • Author

Ver postExLanny_, em 24 September 2012 - 04:04 PM, disse:

Ai bruno, não vai ter aquela parada de combos nao ne ? de ficar acertando magia pro dano sair mais forte .

Por enquanto ainda não. As únicas novidades confirmadas são, a volta dos antigos itens, sistema de Amigos (com e-mail e bate papo dentro do jogo), e novo sistema de guild (com aliança, rivalidade, bate papo entre servidores).
  • Author

Ver postYamato_, em 24 September 2012 - 04:36 PM, disse:

Um erro que está ocorrendo comigo é que quando eu entro no MuAwaY-X a minha conta fica como estava no dia anterior.
Exemplo: Ontem meu char estava com um SET ILLU 02 no MUAWAY NORMAL, ai hoje eu coloco um SET 05, ai quando eu entro no MuAwaY-X em vez de estar com o set 05 o item que está no char é o item que estava usando ontem.

São bancos de dados diferentes, o MuAwaYX é apenas testes, tudo que você fizer lá é para caráter de teste, ou seja, não será salvo. Isso foi avisado no tópico principal.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.