Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver postYamato_, em 24 September 2012 - 03:36 PM, disse:

Um erro que está ocorrendo comigo é que quando eu entro no MuAwaY-X a minha conta fica como estava no dia anterior.
Exemplo: Ontem meu char estava com um SET ILLU 02 no MUAWAY NORMAL, ai hoje eu coloco um SET 05, ai quando eu entro no MuAwaY-X em vez de estar com o set 05 o item que está no char é o item que estava usando ontem.

Dê uma lida nesse trecho no tópico do Admin.

O banco de dados do MuAwaYX é um backup do MuAwaY normal do dia 11/09/2012 às 07:00, ou seja, se você for testar o MuAwaYX sua conta estará como você deixou até o dia 11/09/2012 às 07:00.

Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confir
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSkeleto_BR, em 24 September 2012 - 05:04 PM, disse:

Bom tenho uma dúvida, entre os danos não seria do jeito certo igual no Muaway normal os itens + 15 com mais dano e os + 11 com menos ? olha na imagem e só uma amostra eu acho que está errado os +11 com mais dano doque os + 15, ou será desse jeito mesmo os + 11 com mais dano ?

Imagem

Imagem

Hum, não tinha reparado esse detalhe. Vou verificar com programador. Obrigado pelo aviso.
Há possibilidade de o MuAwaY-X vira totalmente o jogo completo ? o mesmo MuAwaY Normal será deletado ? Pois tem muita gente com essa duvida, portanto essa é a minha duvida.
Imagem

Atenciosamente,BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Ver postBackTM, em 24 September 2012 - 05:22 PM, disse:

Há possibilidade de o MuAwaY-X vira totalmente o jogo completo ? o mesmo MuAwaY Normal será deletado ? Pois tem muita gente com essa duvida, portanto essa é a minha duvida.

Já foi dito que será opcional ter algumas das novidades, apenas o novo bloqueio contra hacks será obrigatório.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
  • Author

Ver postBackTM, em 24 September 2012 - 05:22 PM, disse:

Não existe 2 MuAwaY, apenas um. O MuAwaYX é apenas um servidor de teste, que quando as novidades ficam 100% é implantada no MuAwaY normal.
EU CONSEGUI USAR SPED .

C.e
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Ver postLuanMerlo, em 24 September 2012 - 04:41 PM, disse:

EU CONSEGUI USAR SPED .

C.e

Leia isso:
# Sobre Hacks no MuAwaYX:
Com essa atualização não veio somente novidades, e sim nova proteção contra hackers.

Caso você conheça algum hacker, que esteja funcionando no MuAwaYX, se possível nos envie um tutorial de como usar e se possível programa anexo ou link de download para e-mail muawayx_hacks@muaway.net.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confira/
Imagem
Imagem

Ver postAdmin, em 24 September 2012 - 04:43 PM, disse:

Ver postLuanMerlo, em 24 September 2012 - 05:41 PM, disse:

EU CONSEGUI USAR SPED .

C.e

Verifique suas MP's, por favor. ;)

Pronoto .
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Admin tenho um Sugestão , porque vc não coloca uma aréa especifica para WAR's entre guild's ai no AwaY-X , iria ser bem legal!
Querido admin,gostaria de saber se há possibildade de não presissar abaixar o novo criente MuAwaY-X, Porque eu ja tenho o muaway normal no meu pc, eu não presisarei fazer nada pra min jogar o novo MuAwaY-X ?
Imagem

Atenciosamente,BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão
Qual a bonificação que quem consegue usar speed no MuAwaY-X ganha? Ainda está valendo e não corre risco de banimento caso eu lhe ajude?

Imagem
É EU GOSTEI MUITO MAIS ACHO QUE PODE MELHORAR MAIS NÃO ÉR?

Imagem

Atenciosamente, RicoZoorD-

Equipe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver post-Hidan, em 24 September 2012 - 04:46 PM, disse:

Qual a bonificação que quem consegue usar speed no MuAwaY-X ganha? Ainda está valendo e não corre risco de banimento caso eu lhe ajude?

Veja oque o nosso Administrador disse na página anterior sobre os speeds e bônus:

Postou Hoje, 04:26 AM
Outra coisa, durante está semana que se tudo correr bem será a última semana de teste, quem achar um modo de usar speed hack e enviar e-mail com um vídeo mostrando para muawayx_hacks@muaway.net, irá receber 300 GoldsWays de bônus.

Desafio recomendado apenas para quem realmente sabe usar, não recomendamos a nenhum usuário a baixar programas hacks, pois todos eles tem algum tipo de vírus e keylogger, todos sem exceção.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPUNCKERO, em 24 September 2012 - 05:45 PM, disse:

Admin tenho um Sugestão , porque vc não coloca uma aréa especifica para WAR's entre guild's ai no AwaY-X , iria ser bem legal!

A idéia agora é apenas testar essas novidades, no futuro estaremos implantando novidades, aguarde. ;)
  • Author

Ver postBackTM, em 24 September 2012 - 05:45 PM, disse:

Querido admin,gostaria de saber se há possibildade de não presissar abaixar o novo criente MuAwaY-X, Porque eu ja tenho o muaway normal no meu pc, eu não presisarei fazer nada pra min jogar o novo MuAwaY-X ?

Se você não está participando dos testes não.
  • Author

Ver post-Hidan, em 24 September 2012 - 05:46 PM, disse:

300 GoldsWays, e se for testar apenas no MuAwaYX e nos reportar, não será banido não.
Bora ajudar o Admin pessoal, :D
agora pra achar os erros ninguem acha?
a qual é, fui MUAWAYX vou ajudar também ;)

já edito aqui com algum erro :b
Admin vai ficar muito legal.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Outra dúvida, a novaarena do Dohvakiin será implantada no MuAwaY-X para testes? E os outros eventos que ele criou, tem previsão de quando serão testados?

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.