Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver postM4nGekYoU-, em 24 September 2012 - 09:51 PM, disse:

ADM Eu estava la fasendo o teste no MuAwaYX
A tecla ''M'' ea ''D'' não abre os paineis...

Eles foram retirados.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

E o speed ? não vai ter como usar né ? por que jogar x1 com os lek com speed é tenso :S vamos ver ai o antihack que vão usar né pra não permitir que esses hacks continuem usando speed ¬¬'
Vai ter alguma promoção no preço dos gdws no dia da inauguração ? Quero depositar mais to com medo :s se o muaway não prestar dps da atualização só vou perder dinheiro :S

Ver postAdmin, em 12 September 2012 - 04:50 PM, disse:

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Aguardando ser resolvido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Aguardando ser resolvido.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 21:03 do dia 22/09/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom Admin algumas pessoas estão falando que irá da muito lag essa nova versao com esse monte de novidades...
se caso haver msm muito lag o Sr. pode fazer como alguns mu's de versão parecida fizeram... Que é tirar o comando do / como o /move lorencia... desativar e liberar so o comando pelo (m)... pois diminui bastante o lag... FICADICA...
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDohvakiin, em 24 September 2012 - 08:00 PM, disse:

Ver postassis, em 24 September 2012 - 06:58 PM, disse:

Ver postPUNCKERO, em 24 September 2012 - 07:08 PM, disse:

Ta Dando muito lag o servidor bruno ou é minha conexão :
Imagem

e obvio sua conexao olha ai kra ja diz tudo vc nao tem nem 1mb de net ta menos ! 1mb:1024 kbps

Incorreto. Aquilo ali é velocidade de download. 875kb equivale a... 10 mb de Internet, por aí.
Se informe mais.

Não, não é sua net. Mas pode ser lag de vídeo. ^^

Na verdade isso ai n é taxa de transferencia a taxa de transferencia de download ja tava em baixo de 101,1 kbs....

Essa net ai pro jovem é uma net boa de 1 mb.... mais se vc tiver com varios abas... muitas coisas puxando a net vai dar lag msm ainda mais se for dividida... se tiver usando o ARES favor desativa ele pois ele puxa muita net...
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAdmin, em 24 September 2012 - 05:53 PM, disse:

Ver post-Hidan, em 24 September 2012 - 05:50 PM, disse:

Outra dúvida, a novaarena do Dohvakiin será implantada no MuAwaY-X para testes? E os outros eventos que ele criou, tem previsão de quando serão testados?

Ainda não, como dito nesta atualização houve diversas modificações, acredite não foi nenhum um pouco fácil colocar os antigos itens de volta. E com essa atualização é necessário testar tudo, x1, upar, resets, pk, hero, eventos como BC e DS, chaos machine, tudo mesmo. Depois que estiver tudo 100% iremos atualizar, e começar a fazer novidades nos mapas, como melhorias na Nova Arena, e muitas outras novidades sendo a maioria exclusiva.

Admin tem data prevista para essa nova versao no muaway???

Algumas pessoas falam de ring no meio de lorencia eu recomendo n colocar pow é uma coisa que provoca muito lag em qualquer serve....

e a questao dos usuarios de cheater... vc pretende utilizar algum ante hacker para acabar com esses nbs ou so ira mandar os gms banirem coisa que n ta dando mt certo tem mt nb pra poko gm...
Imagem
Imagem
Imagem
Seguinte, o meu PC não é muito bom, mais roda alguns jogos sem dar um pingo de lag.
Mais quando eu fui jogar o novo muawayx começou a dar lag no jogo, com a city vazia, contendo apenas o npc.

Porque disso ?
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Entrei no novo muaway, mais quando apertei D não apareceu nada citado neste tópico

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confira/
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Entrei no novo muaway, mais quando apertei D não apareceu nada citado neste tópico

http://forum.muaway....omecou-confira/

A letra "D" e a letra "M" foram desabilitadas!

Algumas pessoas falam de ring no meio de lorencia eu recomendo n colocar pow é uma coisa que provoca muito lag em qualquer serve....

e a questao dos usuarios de cheater... vc pretende utilizar algum ante hacker para acabar com esses nbs ou so ira mandar os gms banirem coisa que n ta dando mt certo tem mt nb pra poko gm...

Admin disse que assim que todos os bug's forem corrigidos o MuAwaY-X será implantado no MuAwaY Normal.
-
Não haverá nenhuma tipo de ring no meio de lorencia , quem sabe no futuro , mas nessa atualização com certeza não...
-
Sobre os speed's venho-lhe informar que no MuAwaY - X até agora não está funcionando nenhum tipo de Speed Hacker , (eu mesmo testei).
  • Author
Galera, acabamos de lançar um UPDATE que deverá corrigir quem estiver com problema de HACK DETECTADO CÓDIGO 102, quem estava com esse problema por favor teste, esse problema era apresentado depois de 30 minutos em média que estava jogando. E quem não estava, também teste se possível. Bloqueamos os palavrões também.
  • Author

Ver postDeus-DK, em 25 September 2012 - 12:51 AM, disse:

Ver postAdmin, em 24 September 2012 - 05:53 PM, disse:

Ver post-Hidan, em 24 September 2012 - 05:50 PM, disse:

Outra dúvida, a novaarena do Dohvakiin será implantada no MuAwaY-X para testes? E os outros eventos que ele criou, tem previsão de quando serão testados?

Ainda não, como dito nesta atualização houve diversas modificações, acredite não foi nenhum um pouco fácil colocar os antigos itens de volta. E com essa atualização é necessário testar tudo, x1, upar, resets, pk, hero, eventos como BC e DS, chaos machine, tudo mesmo. Depois que estiver tudo 100% iremos atualizar, e começar a fazer novidades nos mapas, como melhorias na Nova Arena, e muitas outras novidades sendo a maioria exclusiva.

Nós estaremos utilizando anti-hack próprio, desenvolvido pela nossa equipe.
Gostei das novidades e estou vendo que ois problemas sa entao sendo resolvidos
Bruno, poderia me enviar uma MP? Preciso falar com você...
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Se quiser acompanhar meus testes mais de perto basta me aceitar no Skype ([REMOVIDO]).

@ Observação nº 1:

Toda vez que me atacam nas coordenadas do centro de Nova Arena eu sou desconectado do jogo com o seguinte erro:

Imagem
Não sei se é só comigo, porém isto acontece toda vez que alguém me mata.

Quanto à cor das potions, foram mudadas propositalmente, assim como o nome da antiga Unilia, que passou a ser Uniria?

Atenciosamente,
-Hidan - MuAwaY-X, a revolução começou!

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem

Ver post-Hidan, em 25 September 2012 - 02:49 PM, disse:

Se quiser acompanhar meus testes mais de perto basta me aceitar no Skype (dark.sg).

@ Observação nº 1:

Toda vez que me atacam nas coordenadas do centro de Nova Arena eu sou desconectado do jogo com o seguinte erro:

Imagem

Quanto à cor das potions, foram mudadas propositalmente, assim como o nome da antiga Unilia, que passou a ser Uniria?

Atenciosamente,

isso é apenas as cores originas e nomes originais, pois a versao 97 tem muitos nomes trocados e img diferentes da originais do mu online .

Ver postArcanjo_02, em 24 September 2012 - 08:29 PM, disse:

Bruno, relatei esse bug agora, o shadow bug não pega no servidor X, veja o vídeo de minha autoria abaixo.

PRIMEIRAMENTE VC E BURRO ! SEGUNDA TEM Q SER INTENS EXC PRA PODER FAZER SHADOWBUG E DPOIS E SO TAKA BLES PARA FIKA +6 E DPOIS LASCA SOUL NO INTENS

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postassis, em 25 September 2012 - 03:19 PM, disse:

Bruno, relatei esse bug agora, o shadow bug não pega no servidor X, veja o vídeo de minha autoria abaixo.

PRIMEIRAMENTE VC E BURRO ! SEGUNDA TEM Q SER INTENS EXC PRA PODER FAZER SHADOWBUG E DPOIS E SO TAKA BLES PARA FIKA +6 E DPOIS LASCA SOUL NO INTENS

ele está relatando que o Shadow Bug não funciona mais , pelo motivo que quando ele aperta a tecla esc em vez do item bugar , o ferreiro se fecha impossibilitando de fazer o shadow bug preste mais atenção na próxima meu caro
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
Admin, é o seguinte, no tópico que lançou a nova versão, você falo que o Muawayx ia ter menos processamento, consumo de memoria e etc.
Mais tipo, no meu PC ele ainda está com lag.
Meu PC roda Cross Fire, que é um jogo mais pesado doque o Muawayx e no Cross Fire não ta legado.
Pode resolver isso ae /
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Estou Ajudando No Teste Do Muaway-x Alguma Duvida Entre No Serve E Whisper Ou Envie MP
Imagemadius

MuAwaY

Projentado Construindo A Sua Dirvesão

Ver postZeus_, em 20 September 2012 - 07:04 PM, disse:

Ver postHalley_, em 20 September 2012 - 07:00 PM, disse:

Admin, e o servidor já está livres do speed hack ? principalmente do famoso Di*** ?

Sim meo amigo , respondendo pelo administrador , sim qualquer tipo de speed não terá efetividade . Pois o meso terá aparência na tela do infrator , de como se o mesmo estivesse de speed, porém ao atacar não terá força de um speed.

Mas cara, atualmente também é assim, lembra do tópico do Wolfulus ? se for continuar assim vai ficar a mesma coisa, a potência do ataque pode até não mudar mas a velocidade do bug etc vai ser mais veloz, ou não ? ou o personagem que tiver speed na sua tela não irá ficar sumindo etc, vai ser assim ?
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Halley :)

Imagem

Ver postSkeleto_BR, em 25 September 2012 - 04:27 PM, disse:

Ver postassis, em 25 September 2012 - 03:19 PM, disse:

ele está relatando que o Shadow Bug não funciona mais , pelo motivo que quando ele aperta a tecla esc em vez do item bugar , o ferreiro se fecha impossibilitando de fazer o shadow bug preste mais atenção na próxima meu caro

VAI SEU MULA ANIMAL ;) ELE TA RELATANDO Q NAO TA PEGANDO DE CARA VC JA VE Q ELE TA FAZENDO COM INTENS NAO EXC COMO ISSO VAI PEGA ? DOOO TEM Q SER COM INTEN EXC TU I ELE SAO 2X asno!

Imagem
Imagem
Imagem

Bruno, pode ser que não seja nenhum tipo de bug, mas por via das dúvidas irei postar aqui, bom eu estava testando algumas coisas no servidor MuAwaYX, efetuei um master reset com um dos meus characters e então tentei distribuir meus pontos pelos comandos /f • /a • /v • /e, os comandos não funcionaram, chequei se possuía os pontos necessários e mesmo assim não deu, a única coisa em que acontecia era que ao digitar o comando e colocar a quantidade de pontos, meu character se teleportava para o mesmo local, os pontos não eram adicionados aos meus atributos. Chequei na versão normal do MuAwaY e o comando funcionou normalmente, enfim é isto, caso queira acompanhar meus testes, aceite em seu skype (julioweiger1).

Ver post-Hidan, em 25 September 2012 - 02:49 PM, disse:

Se quiser acompanhar meus testes mais de perto basta me aceitar no Skype ([REMOVIDO]).

@ Observação nº 1:

Imagem

Atenciosamente,

Sim, as mudanças foram propositais.
Eu já resolvi esse problema aí separadamente no computador de um player.
Por favor, me manda teu contato Skype e esteja preparado para que eu me conecte ao seu computador via Team Viewer.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom, também estava ajudando a encontrar bug's no servidor MuAwaY-X, e quando me deparei com o bug de novaarena ou seja aquele bug que usa a skill da sword e o move /npcpk, porem o mesmo não afeta em nada pois o move /novaarena está liberado, mais caso for usar esse cliente o bug de novaarena está pegando :)
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY-X A revolução.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.