Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Onde fica o mago e o anjo para poder ir para Blood Castle e aquele otro lá que esqueci o nome ^^
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 06:24 PM, disse:

Onde fica o mago e o anjo para poder ir para Blood Castle e aquele otro lá que esqueci o nome ^^

Amigo o Anjo para ir para blood castle fica em /igreja, no local onde ficava o baú do server normal.
Já o mago para ir para Devil Square se localiza em noria nas coordenadas 171/105, basta usar o comando /move noria e ir para a esquerda que encontrara o mesmo.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 04:57 PM, disse:

Admin, é o seguinte, no tópico que lançou a nova versão, você falo que o Muawayx ia ter menos processamento, consumo de memoria e etc.
Mais tipo, no meu PC ele ainda está com lag.
Meu PC roda Cross Fire, que é um jogo mais pesado doque o Muawayx e no Cross Fire não ta legado.
Pode resolver isso ae /

Me informe configuração do seu computador como, Processador, Placa de vídeo, Sistema Operacional, Memória, e outra questão o lag é como: Ex1: A fala demora para sair, Ex2: O personagem fica andando lento. Outra coisa, no MuAwaY normal você tem o mesmo problema?
Processador Atom 1.79 GHz
Placa de video Intel graphics media accelerator
Memória DDR3 2 GB
SO Windows 7 Ultimate 32 Bits

E o lag é quando o personagem anda, fica mt lento, como se a city tivesse cheia de gente, mesmo estando vazia.
Com o outro mu eu tenho esse problema, oque eu não entendo é que o meu PC antigo era pior que esse, e nem dava tanto lag assim.
Nesse pc aqui eu jogo jogos como Crossfire que exige um desempenho melhor do PC, e nem lag da ;x
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 07:30 PM, disse:

Memória DDR3 2 GB

E o lag é quando o personagem anda, fica mt lento, como se a city tivesse cheia de gente, mesmo estando vazia.
Com o outro mu eu tenho esse problema, oque eu não entendo é que o meu PC antigo era pior que esse, e nem dava tanto lag assim.
Nesse pc aqui eu jogo jogos como Crossfire que exige um desempenho melhor do PC, e nem lag da ;x

Do mesmo jeito. Seu processador tem capacidade baixa e a sua placa de vídeo é genérica e on-board.
O lag é proveniente do seu computador, e outra: Crossfire carrega o mapa, MU carrega o jogo inteiro. ^^'

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Mais eu tenho outro Mu aqui que não da 1 ping de lag =s

Mais tbm nd n, esse pc aqui nem é pra jogo, nele só tenho mu e crossfire, que jogo de vez em quando.
Mais pra frente irei comprar um note, ai quem sabe melhore ^^
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 07:35 PM, disse:

Mas o MU que você joga tem 1500 pessoas online por dia? ;)
Beleza: Diminui todas as configurações do MuAwayX aí no seu PC. Quem sabe melhora? :)

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 07:35 PM, disse:

Amigo ainda estamos na versão de testes do MuawayYX então é normal dar leeg. Se os leg persistirem contate ao nosso Administrador com todas as informações possíveis.
  • Author

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 08:35 PM, disse:

Mais tbm nd n, esse pc aqui nem é pra jogo, nele só tenho mu e crossfire, que jogo de vez em quando.
Mais pra frente irei comprar um note, ai quem sabe melhore ^^

No MuAwaYX tem novo recurso de efeitos, que você encontra no Menu Configurações dentro do jogo, tente diminuir seus efeitos para 5 que é o minimo, e teste. Deve diminuir consideravelmente o lag. Somente no MuAwaYX tem essa opção, no normal não tem.
Admin, quando o MuAwaYX ira estar no Game todo ?
Estou doidinho pra jogar com os outros. " Admin, o som do MuAwaYX ta estranho, quando atacamos nao ouvimos nada, so ouvimos a musica somente, mais e os ataques ?
Admin quando vai sair o resultado do awaymusic ?

Ver postDh3iTa_Em0, em 25 September 2012 - 08:30 PM, disse:

Memória DDR3 2 GB

Caro membro,tente usa este programa:

Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
  • Author

Ver postKeeper_Br, em 25 September 2012 - 09:07 PM, disse:

Admin, quando o MuAwaYX ira estar no Game todo ?
Estou doidinho pra jogar com os outros. " Admin, o som do MuAwaYX ta estranho, quando atacamos nao ouvimos nada, so ouvimos a musica somente, mais e os ataques ?
Admin quando vai sair o resultado do awaymusic ?

O som ainda vou ver, sobre away music será lançado depois do MuAwaYX, e o MuAwaYX eu acho que mais uns 5 dias, falta pequenos detalhes. Queremos lançar ele 100%.
  • Author

Ver postRockero, em 25 September 2012 - 10:14 PM, disse:

Minha primeira postagem neste tópico, porém eu estou aqui para apenas informar um imprevisto em que aconteceu hoje no período da tarde, em que eu estava no servidor MuAwaYX, realizando testes, fui abrir meu baú, e dei de cara com um ''item'', em que eu nunca visualizei em nosso servidor.
Nome do item no servidor MuAwaYX:
Remedy Of Love+15
Imagem:
Imagem
Já no cliente antigo, você pode observar, que o nome deste item é alterado.
Imagem
OBs.: Este produto, eu nunca tinha visto ele antes no game, por este fato, quero obter mais informações sobre o mesmo, creio que seja de uma versão season mais avançada.

Ele é apenas para dar um efeito extra no seu personagem.

Ver postAdmin, em 25 September 2012 - 09:16 PM, disse:

Minha primeira postagem neste tópico, porém eu estou aqui para apenas informar um imprevisto em que aconteceu hoje no período da tarde, em que eu estava no servidor MuAwaYX, realizando testes, fui abrir meu baú, e dei de cara com um ''item'', em que eu nunca visualizei em nosso servidor.
Remedy Of Love+15
Imagem:
Imagem
Imagem
OBs.: Este produto, eu nunca tinha visto ele antes no game, por este fato, quero obter mais informações sobre o mesmo, creio que seja de uma versão season mais avançada.

Mas oq ele faz??
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY

Ver post4Shared_TM, em 25 September 2012 - 09:18 PM, disse:

Ver postAdmin, em 25 September 2012 - 09:16 PM, disse:

Remedy Of Love+15
Imagem:
Imagem
Imagem

Mas oq ele faz??

Pelo o que nosso Administrador nos relatou o mesmo faz com que seu personagem tenha efeitos,ou seja pode ser que o mesmo tenha brilhos,fique mais escuro,mais claro etc...
Imagem
Imagem
Admin,o senhor tem algume ideia para geral voltar a ir Guild Wares? Pelo fato de quanse ngm ir war por causa dos hack.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Brunoo Tomaara que deer certo Aii Brothher os testes com Muaway-x
Aguardoo respostaa '
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão !!

www.Muaway.net

www.forum.muaway.net

By: FAST-KIIL

Ver postBk_Rapido, em 25 September 2012 - 09:23 PM, disse:

Admin,o senhor tem algume ideia para geral voltar a ir Guild Wares? Pelo fato de quanse ngm ir war por causa dos hack.

War irá ser bem divertido novamente, sem nenhum tipo de bug até mesmo de score, hoje eu e o Arcanjo_02 testamos e não da para bugar scores, sem contar que os programas maliciosos irão sair do servidor, como nosso administrador citou. Caso você ache um hack que funcione em nosso servidor, você pode estar enviando via e-mail para nossa administração.
muawayx_hacks@muaway.net, e também estará recebendo 300 GoldsWays de bônus.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Admin, estou aqui apenas para esclarecer uma dúvida, bom, no client antigo, ou seja, o MuAwaY, eu possuo uma Apocalipse Sword, conforme mostra a imagem abaixo :
Spoiler

Já no client MuAwaY-X esta Apocalipse Sword some misteriosamente, conforme mostra a print abaixo :
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Ver postUpper_xD, em 25 September 2012 - 09:43 PM, disse:

Olá Admin, estou aqui apenas para esclarecer uma dúvida, bom, no client antigo, ou seja, o MuAwaY, eu possuo uma Apocalipse Sword, conforme mostra a imagem abaixo :
Spoiler

Já no client MuAwaY-X esta Apocalipse Sword some misteriosamente, conforme mostra a print abaixo :
Spoiler

Bom, não tenho certeza mais estou tentando ajudar, enfim acho que foi por que você consegui ela antes depois que a sua conta foi migrada para o MuAwaYX,enfim não tenho certeza, só quis ajudar.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postRockero, em 25 September 2012 - 11:24 PM, disse:

Acabei de ir para uma cidade chamada (move losttower), aonde bem no comesso, ao eu ir para o canto, sai do céu uma magia vermelha, sem mesmo possui um ''pet'', me atacando.
Imagem da cordenada:
Imagem
Também retirei uma print, aonde eu acabo indo e neste mesmo lugar, sai essa tal magia.
Imagem

Abaixo uma imagem do momento em que cai essa magia vermelha:
Imagem
OBs.: Não é nem um monstro soltando, pois eu verifiquei e acabei matando todos.
Abraços! :lingua:

Olá Rockero, esse é um sistema normal do jogo, enfim não é nenhum tipo de bug ou monstro e sim um sistema próprio do game.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postRockero, em 25 September 2012 - 11:24 PM, disse:

Acabei de ir para uma cidade chamada (move losttower), aonde bem no comesso, ao eu ir para o canto, sai do céu uma magia vermelha, sem mesmo possui um ''pet'', me atacando.
Imagem da cordenada:
Imagem
Também retirei uma print, aonde eu acabo indo e neste mesmo lugar, sai essa tal magia.
Imagem

Abaixo uma imagem do momento em que cai essa magia vermelha:
Imagem
OBs.: Não é nem um monstro soltando, pois eu verifiquei e acabei matando todos.
Abraços! :lingua:

Se você observar onde seu personagem estava pisando é uma especie de armadilha que há no mapa em questão, se você notar as magias só irão aparecer se você pisar nesses pisos, por tanto não é um bug e sim um sistema de armadilha aplicado no jogo, mas como nosso servidor é easy torna-se praticamente impossível nossos personagens morrerem para tais armadilhas.

:)
Imagem
Imagem

Ver postIwanbou, em 26 September 2012 - 04:53 AM, disse:

Quando todos poderam estreia o Muaway YX

Após quando todos os problemas encontrados e que ainda estão apresentando na sala muaway - x foram totalmente sanados, isto é, corrigidos, á nossa administração estará fazendo os últimos ajustes para vê se está tudo "OK", depois o administrador geral estará criando um tópico oficial para que todos visualizem de forma privada através de nosso web site / fórum, contendo todas ás maiores informações o que foi alterado e o que não foi mudado, eu creio que ainda nesta semana será dada mais notícias, portanto, fique atento ao nosso web site ou fórum.
Obs: Vale lembrar que quando á sala estiver 100%, o administrador estará colocando á sala muaway - x dentro do muaway normal, sendo assim, haverá somente um único servidor, pois a maioria dos players pensam que haverá 2 Mu Online's, sendo que o muaway - x, é apenas um servidor para serem realizados testes.
Imagem

Ver postAdmin, em 24 September 2012 - 04:49 PM, disse:

Ver post-Hidan, em 24 September 2012 - 05:46 PM, disse:

Qual a bonificação que quem consegue usar speed no MuAwaY-X ganha? Ainda está valendo e não corre risco de banimento caso eu lhe ajude?

300 GoldsWays, e se for testar apenas no MuAwaYX e nos reportar, não será banido não.

So recebi : 200 '--'
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.