Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Olá, Admin

Junto com as novidades, vira o sistem de pontos atualizado ?

Porque quando lançou o senhor disse que Os eventos seriam confirmados no maximo em 48 hras, e Os meus ja se passam 5 dias. Creio eu que nem deveria fazer esta cobrança, mais e so pro senhor fica a par de todos os problemas.

Attenciosamente ,
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postRockero, em 25 September 2012 - 09:14 PM, disse:

Minha primeira postagem neste tópico, porém eu estou aqui para apenas informar um imprevisto em que aconteceu hoje no período da tarde, em que eu estava no servidor MuAwaYX, realizando testes, fui abrir meu baú, e dei de cara com um ''item'', em que eu nunca visualizei em nosso servidor.
Nome do item no servidor MuAwaYX:
Remedy Of Love+15
Imagem:
Imagem
Já no cliente antigo, você pode observar, que o nome deste item é alterado.
Imagem
OBs.: Este produto, eu nunca tinha visto ele antes no game, por este fato, quero obter mais informações sobre o mesmo, creio que seja de uma versão season mais avançada.

O produto é como uma poção, seguem outros tipos de poção diferenciada que pode ser dropada:
Antídoto - Cura poison (monstros de DS, Poison Bull, etc)
Ale - Aumenta velocidade de ataque.
Remedy of Love - Aumenta o dano crítico.

Tudo isso aí dura 2 minutos. ;)

Ver postRockero, em 25 September 2012 - 11:01 PM, disse:

Minha seguinda postagem neste tópico, porém vem a relação sobre o drop dos box (+1 e +2), como hoje eu estava visualizando alguns itens do barzinho de lorencia, fui tentar realizar drops com os box, porém ao tentar, o box +2, dropava apenas zens.
Imagem abaixo:
Imagem
Já o box+1, dropava itens não exclentes, +6 e +5:
Imagem
Fui no servidor do cliente normal, trade+baú 06, e utilizei ambos, porém dropou normalmente, diferente do cliente x, aonde dropava apenas zens e itens não exclente, como mostra os itens dropados no servidor 06, abaixo:
Imagem
Créditos: Rockero, Thug_xP e Arcanjo_02

Isso já está pra ser resolvido. É drop baixo da Kundun.

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Equipe do Muaway tem um problema com meu Bk quando eu entro no jogo ele toma Dc falando que estou usando Speed Hacker mas eu desinstalei todo os Speed aqui no meu Pc. Mas quando eu entro com meus Sm ou Mg não da esse erro posso jogar tranquilo só da com o Bk que da. O MuawaYX é sem som é já desinstalei é instalei de novo.(OBS já excluir todos os speed que eu tinha no Pc é passei meu anti-virus é meu pc esta limpo. Lembrando q esse problema é só com o Bk os outros char da pra jogar de boa
Estava andando por lorencia quando encontrei uma pedra falsa em uma outra coordenada, a mesma retirando alguns acessórios do char da para se camuflar, coordenadas da mesma: 44/166.
Print da mesma no servidor MuAwaY-X:
Imagem

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Ver postKravetz, em 12 September 2012 - 05:49 PM, disse:

Os Kundum estão dropando pouco. :S

Isso Jah foi Resolvido Pelo Admin
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Pronto Admin, tá tudo completo já !
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Halley :)

Imagem
Opinião

não é falando mal mais , bruno vc esta querendo inovar o server ate porque muitos pararão de jogar ..
mais eu acho que inovar o server colocando uma season 4 não ira ficar muito bom não ....

1° na season4 só tem um tipo de pvp rodando TS , Creio eu que muitos não irão gostar ...

2° é n vai demorar para vc coloca mais classes como Dark Lord , é Summoner

3° O DevilzMu já e season4 é seu .. pra que vc esta querendo mudar o muaway pra season 4 tbm ? '-'.
  • Author

Ver post-ZoCk-KiLL, em 27 September 2012 - 01:42 PM, disse:

Opinião

não é falando mal mais , bruno vc esta querendo inovar o server ate porque muitos pararão de jogar ..
mais eu acho que inovar o server colocando uma season 4 não ira ficar muito bom não ....

1° na season4 só tem um tipo de pvp rodando TS , Creio eu que muitos não irão gostar ...

3° O DevilzMu já e season4 é seu .. pra que vc esta querendo mudar o muaway pra season 4 tbm ? '-'.

Uma pergunta, você jogou o MuAwaYX?

Ver postAdmin, em 27 September 2012 - 05:15 PM, disse:

Opinião

adm dise tudo ja jogo ? no 97d nao tem como bota o cargo de gm etc na guild nao tem chat de mensagen em 97d BRUNO BOOOA !SO NAO POD SAIR DA VERSAO 97D !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postassis, em 27 September 2012 - 05:34 PM, disse:

Ver postAdmin, em 27 September 2012 - 05:15 PM, disse:

Opinião

adm dise tudo ja jogo ? no 97d nao tem como bota o cargo de gm etc na guild nao tem chat de mensagen em 97d BRUNO BOOOA !SO NAO POD SAIR DA VERSAO 97D !

Concordo,pelo fato de sair da versão 99d o PvP seria muito mais longo.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Evidente que só irá lançar novidades assim que todos os bugs do servidor forem sanados, no entanto venho aqui com uma sugestão para que vocês possam estar "aderindo" novamente a city de Kantru, que era uma cidade de 2010 aonde eram realizado os eventos no servidor, muitos gostavam da mesma porém tinha o problema de a tela ficar balançando, creio eu que agora dará para ser implantada a city no servidor e arrumar os erros que tinha na mesma, enfim.

Para quem não conhece a city de kantru, ou conheceu segue abaixo algumas prints que retirei da mesma.
Spoiler

Créditos de imagem: Byel_RX

Bom, está é uma sugestão para o AwaYX que pode ser aderida acho eu, e também que todos os jogadores iriam gostar pelo fato de ser uma city lendária né, era divertido estar participando de eventos na mesma, e também o primeiro mata-mata da virada foi realizado nesta city ^^
Enfim está é a sugestão.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postIwanbou, em 26 September 2012 - 04:53 AM, disse:

Quando todos poderam estreia o Muaway YX

Assim que terminarem os testes. :)
Imagem
Imagem
Bruno, após uma nova DLL baixada no launcher esta ocorrendo os seguintes erros:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.

Ver postThug_, em 27 September 2012 - 05:59 PM, disse:

Evidente que só irá lançar novidades assim que todos os bugs do servidor forem sanados, no entanto venho aqui com uma sugestão para que vocês possam estar "aderindo" novamente a city de Kantru, que era uma cidade de 2010 aonde eram realizado os eventos no servidor, muitos gostavam da mesma porém tinha o problema de a tela ficar balançando, creio eu que agora dará para ser implantada a city no servidor e arrumar os erros que tinha na mesma, enfim.

Para quem não conhece a city de kantru, ou conheceu segue abaixo algumas prints que retirei da mesma.
Spoiler

Bom, está é uma sugestão para o AwaYX que pode ser aderida acho eu, e também que todos os jogadores iriam gostar pelo fato de ser uma city lendária né, era divertido estar participando de eventos na mesma, e também o primeiro mata-mata da virada foi realizado nesta city ^^
Enfim está é a sugestão.

concordo ! agr q e tipo season1 com 97d asho q fikaria boa

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postIwanbou, em 26 September 2012 - 05:53 AM, disse:

Quando todos poderam estreia o Muaway YX

Bom,como nosso administrador citou,mais uns 5dias o administrador estará liberando o client-x para todos os player's jogarem normalmente,porém isso ocorrerá somente,se todos os bug's forem sanados,para o client-x proporcionar uma boa jogabilidade aos jogadores,no entanto aguarde o pronunciamento da administração,abraços.

Atenciosamente _Strike
MuAwaYX á nova revolução.
Uma pergunta básica,sera que o senhor admin consegueria aplicar skiil's nas armas ou até mesmo criar uma arma exclusiva com á skiil ? Porque em versões mais avançadas é possivel aplicar a mesma,e garanto que todos jogadores irião gostar porque essa ''magia skiil'' serve tanto para o combate (PvP),quanto para upar,pois alguns ''novatos'' precisão upar,e essa magia seria muito boa se fosse aplicada,talvez não tenha como coloca-la ao servidor,porem seria muito bom se fosse aplicada, se eu poder ajudar mostrando á skiil para o senhor,estarei lhe ajudando se tiver entereçado é claro,emfim é isso abraços.

Atenciosamente _Strike
O legal seria era ter um set totalmente novo Magestyck 02 ! ia se shoooooooooooooow ;)

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postThug_, em 27 September 2012 - 04:59 PM, disse:

Spoiler

Enfim está é a sugestão.

O MuAwaYX continua com o mesmo limite de cidades da 97d.
Colocou Kantru? Não tem DarkArena. Nem Belium. Nem o mapa de evento que eu tô querendo fazer na World5. :P

Ver post_Strike, em 27 September 2012 - 05:36 PM, disse:

Uma pergunta básica,sera que o senhor admin consegueria aplicar skiil's nas armas ou até mesmo criar uma arma exclusiva com á skiil ? Porque em versões mais avançadas é possivel aplicar a mesma,e garanto que todos jogadores irião gostar porque essa ''magia skiil'' serve tanto para o combate (PvP),quanto para upar,pois alguns ''novatos'' precisão upar,e essa magia seria muito boa se fosse aplicada,talvez não tenha como coloca-la ao servidor,porem seria muito bom se fosse aplicada, se eu poder ajudar mostrando á skiil para o senhor,estarei lhe ajudando se tiver entereçado é claro,emfim é isso abraços.

Atenciosamente _Strike

Twisting Slash é bem isso. Death Stab também. Serve pra pvp e também serve pra upar.
Mas se quiser mostrar a skill, mande alguns Screenshots aqui mesmo. ;)

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom Dohvakiin,disse pra eu postar fotos sobre á mesma estarei postando,essas fotos não ''divulgam'' de maneira alguma algum servidor,porém á imagem pode não ser igual ao servidor,isso seria óbvio pois nosso servidor não possui á skiil,lembrando que é uma sugestão para o administrador colocar em nosso servidor,espero que gostem,imajens abaixo basta abrir o spoiler para visualização:
Spoiler

Obs : Essa magia sai diretamente,ou seja ela não para,somente se sua energia acabar,tenho mais imajens,porém essa deve servir,caso você Dohkavvin queira mais imajens eu envio MP,porém essa deve lhe ajudar.

Atenciosamente _Strike MuAwaYX á nova Revolução.

Edited by _Strike

Os itens estão com defesa e dano totalmente errados, itens +11 + fortes que +15 --' ,além de sets consideravelmente fortes não ter o valor real como o embroded olhas as prints :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Powered DeviL
Imagem
Imagem

Ver post_-DeviL-_, em 27 September 2012 - 08:15 PM, disse:

Os itens estão com defesa e dano totalmente errados, itens +11 + fortes que +15 --' ,além de sets consideravelmente fortes não ter o valor real como o embroded olhas as prints :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

sim esta orivel ainda por sima pareçe intens nao exc +6 mt feio tem q fika com akele aspect invisivel de intens +12 a +15

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postassis, em 27 September 2012 - 07:27 PM, disse:

Ver post_-DeviL-_, em 27 September 2012 - 08:15 PM, disse:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

sim esta orivel ainda por sima pareçe intens nao exc +6 mt feio tem q fika com akele aspect invisivel de intens +12 a +15

Não, ta parecendo +6 porque eu abaixei o brilho dos itens nas configurações pra evitar lag, o problema ai é a defesa do item que está errada.
Powered DeviL
Imagem
Imagem
Admin em relação aos itens +11 é +15 Alguns itens já estão o seu dano correto. Apenas alguns não sei se todos já voltaram ao normal. Outra coisa que achei estranha é o nome do set Magus que esta como: ( Dark Steel Gloves). Outro Bug que quero lhe informar é Sobre o Desconect Speed Hacker Com Soul master é quando eu uso a Magia ( Teleport: a magia que o char se teletransporta ele toma o Dc Do Speed Hacker não sei o porque mas deve ser porque quando ele se teletransporta ele fica muito rápido é o Anti-Hacker entra em ação.Outra coisa é a Bolinha de vida A Life de sangue quando Você fica sem sangue ele aparece na versão normal do Muaway em relação a magia ele esta correta.

Screen(09_27-19_58)-0003.jpg

Screen(09_27-19_58)-0004.jpg

Screen(09_27-19_58)-0005.jpg

Screen(09_27-20_00)-0000.jpg

Screen(09_27-20_23)-0000.jpg

Screen(09_27-19_55)-0001.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.