Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver post_-DeviL-_, em 27 September 2012 - 08:37 PM, disse:

Ver postassis, em 27 September 2012 - 07:27 PM, disse:

Ver post_-DeviL-_, em 27 September 2012 - 08:15 PM, disse:

Os itens estão com defesa e dano totalmente errados, itens +11 + fortes que +15 --' ,além de sets consideravelmente fortes não ter o valor real como o embroded olhas as prints :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

sim esta orivel ainda por sima pareçe intens nao exc +6 mt feio tem q fika com akele aspect invisivel de intens +12 a +15

Não, ta parecendo +6 porque eu abaixei o brilho dos itens nas configurações pra evitar lag, o problema ai é a defesa do item que está errada.

rsrs mais e tenso veio os intens +15 ser mais fraco do q +11 e mt foda

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_-DeviL-_, em 27 September 2012 - 07:15 PM, disse:

Os itens estão com defesa e dano totalmente errados, itens +11 + fortes que +15 --' ,além de sets consideravelmente fortes não ter o valor real como o embroded olhas as prints :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já relataram o bug para nosso administrador, e o mesmo estará arrumando o erro, uma coisa de cada vez não ache que nosso administrador irá concertar tudo de uma vez só, além do mais isto exige paciência e claro exige uma demora também, enfim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postThug_, em 27 September 2012 - 09:23 PM, disse:

Ver post_-DeviL-_, em 27 September 2012 - 07:15 PM, disse:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já relataram o bug para nosso administrador, e o mesmo estará arrumando o erro, uma coisa de cada vez não ache que nosso administrador irá concertar tudo de uma vez só, além do mais isto exige paciência e claro exige uma demora também, enfim.

Affs --' , e eu to apressando quem o cabaço ? Só estou mostrando um erro do jogo.
Powered DeviL
Imagem
Imagem
O CASO DE DEVIL PODE POSTA QNT VEZ VC QUISER AKI NESE TOPICO POS ELE E RECLAMAÇAO DO MUAWAY X ADM TEM Q VER VC ACHA Q ELE CRIO O TOPICO PRA Q ? PRA ENFEITA FORUM ????

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postassis, em 27 September 2012 - 10:43 PM, disse:

O CASO DE DEVIL PODE POSTA QNT VEZ VC QUISER AKI NESE TOPICO POS ELE E RECLAMAÇAO DO MUAWAY X ADM TEM Q VER VC ACHA Q ELE CRIO O TOPICO PRA Q ? PRA ENFEITA FORUM ????

Caro membro, fique tranquilo o Adm esta monitorando todos os post's.Obs: A ultima visita dele á esse topico não faz nem 3 horas.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Admin maguou queria tanto uma key para mim testa o novo serve tenho até ele abaixado aqui mais você não olhar o meu email ;(
Desativado!
  • Author
Problema de detecção de hack quando usa Skill de Penetration da Muse Elf, e Teleport do Soul Master já foi arrumado.

Sobre a defesa dos itens, acabei verificar a defesa dos mesmos itens mostrados na Screen Shot (Great Dragon), e a defesa está mais alta que mostra na screen shot, ach oque você está usando arquivos antigos, abra o launcher e verifique se tem alguma atualização. Ex: A Great Dragon Gloves +15 está com defesa 124, o que é superior ao +11.

Caso alguém tenha problema com Código 100, por favor, reporte aqui no fórum.
Bruno, meu jogo está fechando, ele da uma pequena travada e depois fecha dando o seguinte erro, "Erro 100 Hacker detectado", é mais ou menos assim, e como você citou no post acima estou relatando, outra coisa também foi que notei que o bug de Imp e Unilia foram retirados, porém eu ainda consegui bugar a unilia, já tentei entrar em contato direto com você para explicar melhor no entanto não tive sucesso, enfim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postassis, em 27 September 2012 - 05:38 PM, disse:

O legal seria era ter um set totalmente novo Magestyck 02 ! ia se shoooooooooooooow ;)

Sugestão inviável, pois fica á total critério de nossa administração de está lançando um novo set majestyc 02, eu creio que não há necessidade de implantar mais um novo set de edição relíquia ficaria chato e também o Set Majestyc poderá ser desvalorizado dentro do game, mas após todas ás actualizações for concluídas do muaway - x, haverá novas novidades por vim, portanto, aguarde mais informações e fique atento ao nosso web site ou fórum.
Imagem
Sugestão : Minha sugestão é a seguinte :
Quando o AwayX for implantado, que "resete" todas as guild's , pois fiz alguns testes
e pra cada war ganho so se ganha "um de scorea" e por esse motivo gostaria que zera-se o ranking de guild's , na verdade o bom seria que reseta-se todos os char's novamente porque para um recomeço no mu away porque não no ranking ? ter novos nomes na disputa do top total causando novas rivalidades e etc .

-Esta é a minha sugestao .!

Ver postCyborg_TS, em 28 September 2012 - 05:32 PM, disse:

:thumbsup: Queria Saber Ser O Bar Vai Fica Diferente. Ou Vai Fica o Mesmo?

Não, o local onde-se redireciona ao comando /bar, não será modificado, o mesmo terá o mesmo designer do que o atual.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMaraka, em 28 September 2012 - 07:28 PM, disse:

Quando o AwayX for implantado, que "resete" todas as guild's , pois fiz alguns testes
e pra cada war ganho so se ganha "um de scorea" e por esse motivo gostaria que zera-se o ranking de guild's , na verdade o bom seria que reseta-se todos os char's novamente porque para um recomeço no mu away porque não no ranking ? ter novos nomes na disputa do top total causando novas rivalidades e etc .

pergunta inviavel pois muito nao gostaria principalmente os char resetado o adm so deleta guild eu menos de 100 score se zerrase o ranking todo adm terria q da mt bonus pra os do rank ai o sv fika mt easy

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMaraka, em 28 September 2012 - 07:28 PM, disse:

Inviavél,por causa que o ranking ja foi resetado faz pouco tempo.
Imagem

Bruno, após uma nova DLL baixada no launcher esta ocorrendo os seguintes erros:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.

Ver postLuucas_, em 29 September 2012 - 12:32 AM, disse:

Imagem
Imagem

Isto é um virus falso-positivo.Alguns arquivos para arrumar erros ou tipo crackear um jogo fazer mudanças.Tem virus falso-positivo para o funcionamento.
To ancioso pra esse muaway -x pena q ta demorando

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postRafaelBS, em 29 September 2012 - 08:53 PM, disse:

Quantos dias para o lançamento?

Caro membro,ainda não temos um data exata para o lançamento,mas espere que não vai demora muito.
Imagem

Por que quando o launcher carrega um pouco dá isso: "Run-Time Error 75" etc.. ?
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Halley :)

Imagem

Ver postLuucas_, em 29 September 2012 - 12:32 AM, disse:

Imagem
Imagem

Esse problema de detecção foi sanado pelo nosso administrador hoje, vale lembrar que o run time-error também foi solucionado, caso alguns dos erros persistam, nos avise através desse tópico novamente.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postHalley_, em 29 September 2012 - 09:40 PM, disse:

Por que quando o launcher carrega um pouco dá isso: "Run-Time Error 75" etc.. ?

Tente isso:
Faça os downloads dos programas abaixo, para que você possa tentar resolver o seu problema.

Para quem está com erro no jogo.: (Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)).
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29

Para quem está com erro no launcher.: (Visual Basic 6.0 Run-time Files).
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Para quem está com problema no DirectX.: (DirectX End-User Runtime Web Installer).
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35

Creditos " King_--"
Imagem

Meu erro no launcher persiste.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Halley :)

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.