Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Update] Poste aqui sua opinião, reclamação ou bug sobre o novo MuAwaYX! (CLOSED BETA)

Olá Galera,

Muitas novidades já foram lançadas, ainda não viu? :o , clique aqui e confira.

Este tópico é exclusivo para quem está testando o MuAwaYX, ou para aqueles que mesmo não testando querem dar sua sugestão, opinião sobre o MuAwaYX, e as novidades que já foram lançadas e as futuras.

Abaixo estaremos postandos os problemas encontrados no MuAwaYX, e atualizando seu STATUS se já foi corrigido ou não pela nossa equipe, todos problemas aqui listados serão resolvidos o mais rápido possível:

• Drop baixo das box of kundum. - Corrigido.
  • 2 armas não aparece nas costas quando equipada dentro da cidade. - Corrigido.
  • AVG reconhecendo como vírus. - Corrigido.
  • Jogadores morriam e os personagens ficavam invisivel em volta. - Corrigido.
  • BK usando divine. - Corrigido.
  • Cerca em volta do NPC: Pazi, feiticeira, está dando para atravessar. - Sera resolvido na próxima atualização.
  • Alguns itens que sumiram como por exemplo, scale, leather e black dragon. - Corrigido.
  • Brilho dos itens +14 e +15 estava igual item +0. - Corrigido.
  • Potions de Vida e Mana não passavam de 255 unidades, ficavam apenas em 22 unidades - Corrigido.
  • Disconnect quando upava muito rápido - Corrigido.
  • Chat da função de amigos - Corrigido.
  • Dano da skill Death Stab - Corrigido.
  • Movimentos quando você anda com Uniria - Corrigido.
  • Mana Shield do SM - Corrigido.

Lista atualizada: 05:02 do dia 03/10/2012

Caso você tenha algum problema, ou até mesmo dificuldade para jogar o MuAwaYX, pode postar aqui ou enviar e-mail para muawayx@muaway.net.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 555
  • Views 40.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera para que os testes possam continuar estarei liberado aqui 60 chaves de testes, que quem ainda não ativou poderá ativar em sua conta, e quem já ativou pode enviar para um amigo seu ativar, lembr

• Para quem estava com problema de Código 100, fizemos uma nova atualização que deverá resolver, qualquer outro bug por favor, poste no fórum com detalhes.

• ADMIN FAIS ISSO NAO PELO AMOR DE DEUS , NAO ESTRGA O MU , O SERVER VI FICA IGUAL AQUELE MU LIXO , O [REMOVIDO] , AFF DECHA ASSIM CARA , VAI FICA UM LIXO O SERVER , TODOS CONCORDA .-.

Posted Images

Featured Replies

Ver postHalley_, em 29 September 2012 - 10:30 PM, disse:

Meu erro no launcher persiste.

Agora vo tenta de outro jeito.

1.Abra meu iniciar>executar>digite chkdsk (verificador de disco do windows)
•Se aparecer "EXCLUINDO OU RECUPARANDO ARQUIVOS",assim que termina repita o processo ate que não apareça mais nada.
Veja o tutorial:

2.Advanced SystemCare

Download: http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm

3.
Matéria do Olhar Digital sobre Pcs.

4.CCleaner

Dowloand: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem

Ver postHalley_, em 29 September 2012 - 09:30 PM, disse:

Meu erro no launcher persiste.

Por favor, tire uma print de seu erro no laucher, e envie a mesma através desse tópico, pois existem milhares de erros que o seu laucher pode estar execendo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo erro que o membro Luucas_ postou acima, Run-Time 25 etc...
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Halley :)

Imagem
Abaixo segue um Bug que está ocorrendo dentro do servidor MuAwaY-X. Descrevendo mais sobre o assunto, é um bug no qual o personagem obtem 120 resets, nenhum Master Resets, e char consegue ultilizar o comando /post dentro do nosso novo Sub Servidor Muaway-x..

Abaixo segue o video feito por mim, sobre o tal bug.
http://www.youtube.com/watch?v=VsPUZvxseiA&feature=youtu.be
Abaixo segue à ScreenShot do personagem Hilario_KB falando no /post ultilizando apenas 120 resets.
Imagem
Abaixo segue uma Screeshot do painel do personagem Hilario_KB demonstrando sobre os Resets, e Master resets.
Imagem
Obs: Como pode ver o video, nem à duas ScreenShot à cima foram editas.

Ver postHilario_, em 30 September 2012 - 12:11 AM, disse:

Abaixo segue um Bug que está ocorrendo dentro do servidor MuAwaY-X. Descrevendo mais sobre o assunto, é um bug no qual o personagem obtem 120 resets, nenhum Master Resets, e char consegue ultilizar o comando /post dentro do nosso novo Sub Servidor Muaway-x..

Abaixo segue o video feito por mim, sobre o tal bug.
http://www.youtube.com/watch?v=VsPUZvxseiA&feature=youtu.be
Abaixo segue à ScreenShot do personagem Hilario_KB falando no /post ultilizando apenas 120 resets.
Imagem
Abaixo segue uma Screeshot do painel do personagem Hilario_KB demonstrando sobre os Resets, e Master resets.
Imagem
Obs: Como pode ver o video, nem à duas ScreenShot à cima foram editas.

Amigo, fique tranquillo, pois isso não é um bug, nosso administrador habilitou o comando /post para todos os jogadores no servidor X, até quem não possui os requerimentos pode utiliza-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
Será um servidor com muitas novidades e muito mais diversão gostei .
-
Oque irei relatar é em relação á adicionar pontos nos status através do comando, ex (/f 20)

Ou seja, toda a vez que eu tento adicionar pontos no meus status o servidor detecta hacker e assim fecha o mesmo automaticamente.
Veja o link de redirecionamento abaixo cujos mostram a imagem do tal erro,

Primeira print, full screen após eu tentar usar o comando para adicionar pontos em meu char:
Imagem

Segunda print, pode visualizar abaixo do meu computador os programas abertos para ver que não tem nenhum programa ilegal, novamente após eu utilizar o comando para adicionar pontos:
Imagem
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Dando disconnect em players através do uso da bless

Primeiramente eu adicionei 13 bless no trade do meu amigo cujo " Leo_bkfort ", como você pode ver as bless no trade:
Imagem

Segundo eu tirei uma bless e coloquei em meu inventório como pode ver:
Imagem

Logo em seguida após eu fazer isso oque acontece ? O mesmo toma disconnect como pode observar a mensagem do lado esquerdo que cujo está offline.
Imagem

Porém da pra dar dc também com soul/satan.
Créditos: iJunior & Leo_bkfort-
Atenciosamente;

Imagem
Imagem
A Implantação do sistema de PC poits no sevidor seria bom !
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
Muitos players estão reclamando da questão do "Run time-error '70'" na hora da execução do laucher, mas é o seguinte, nosso administrador já realizou um update para sanar este erro, só que, para que ele se atualize em seu game, você precisa atualizar o laucher é claro, só que acontece é que alguns ant - vírus como o "AVG", não deixam esse executamento ser realizado, com isso ocasiona no "Run time-erro '70'", por tanto faça o seguinte, desative o ant - vírus, e atualize o laucher do MuAwaY-X, feito isso, este erro não será mais problema ;).

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postiJunior, em 30 September 2012 - 03:47 PM, disse:

-

Primeiramente eu adicionei 13 bless no trade do meu amigo cujo " Leo_bkfort ", como você pode ver as bless no trade:
Imagem

Imagem

Logo em seguida após eu fazer isso oque acontece ? O mesmo toma disconnect como pode observar a mensagem do lado esquerdo que cujo está offline.
Imagem

Esse bug já foi informado ao nosso administrador, e repassado para nosso programador, sendo assim fique no aguardo que brevemente ele será sanado :).

Imagem
Imagem
Imagem
Outra sugestão,Adm.
•Coloca o comando /rep no ServerX.
•Mudar o chão de Lorenciar
•Coloca Ring de PvP no cnetro de Move Tarkan.
Imagem

-
Mensagem de whisper offline ao utilizar o comando /whisper off

Mais como assim ? Quando um player utiliza o comando /whisper off, alguém tentando whispá-lo aparece uma mensagem do gênero, " O character não existe ou não está conectado ", algo assim não me recordo muito bem. Mais então eu utilizando o comando /whisper off não recebo a mensagem do player mais o tal player enviando mensagem á min aparece claramente a mensagem que ele enviou " amarelo " porém como se eu estivesse visualizando, aparece a mensagem normalmente sem a mensagem que citei a cima " O character não existe...... ", como na imagem:

Eu whispando o Leo_bkfort:
Imagem

E o mesmo não consegue visualizar, ou seja, não aparece nada no mesmo:
Imagem

Como você pode observar eu também presenciei isso, eu com o comando /whisper off o Leo mandando mensagem á min aparecia que estava enviando normalmente porém aqui não aparecia nada:
Imagem

@Edit: Conversei com Hermex ele já esta arrumando.

Edited by iJunior

Atenciosamente;

Imagem
Imagem

Ver postHaRd_RoCK, em 12 September 2012 - 07:45 PM, disse:

O que aconteceu com a Mace OF The King (King)??

a Aparencia dela mudou , o Admin vai atualizar e tudo voltara ao normal !
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Ver postiJunior, em 30 September 2012 - 03:47 PM, disse:

-

Imagem

Imagem

Imagem

Isso é um bug , que antes funcionava no Muaway Normal , mais o admin tirou assim como ele vai fazer no serve de Test . ( Lembrando o Server é so para test ! )
Atenciosamente Luan

Imagem
Imagem

Massa mais axo que quando liberar para jogar normalmente seria preciso dar GWS pois nimguem vai sair do muaway fuul para ir jogar o otro se nada comessa desdo começo nao é?
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postCavalooooo, em 01 October 2012 - 08:45 AM, disse:

Massa mais axo que quando liberar para jogar normalmente seria preciso dar GWS pois nimguem vai sair do muaway fuul para ir jogar o otro se nada comessa desdo começo nao é?

Creio que o Muaway , Não vai ser resetado, e sim dar umas melhorias. Exemplo : colocando mais comandos ! e claro também vai mudar um pocou sua aparência !

Para ficar sabendo quais mudança vai ave no serve siga o link :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confir
Atenciosamente Luan

Imagem
Imagem

Ver postCavalooooo, em 01 October 2012 - 09:45 AM, disse:

adm nao vai pedi gws nenhuma pois como dis e revoluçao essa versao q nois jogamo vai muda para 97d 1 custons ngm vai poder joga no 97d 99i

Imagem
Imagem
Imagem

ServerX sem monstros?Vejam estas SS:
Imagem
Imagem

Caso não seja bug,me avisem.
Imagem

Ver postBk_Rapido, em 01 October 2012 - 08:39 PM, disse:

Imagem
Imagem

Creio que não seja um bug,pois é um server de teste!, Acho que não ira mudar os monstros então acho que o admin não botou.

Ver postcaue2333, em 01 October 2012 - 10:17 PM, disse:

Imagem
Imagem

Creio que não seja um bug,pois é um server de teste!, Acho que não ira mudar os monstros então acho que o admin não botou.

Amigo,vc ja entro no server?
Imagem

Ver postIwanbou, em 26 September 2012 - 04:53 AM, disse:

Quando todos poderam estreia o Muaway YX

Olha da qui umas 2 a 3 semanas
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY

Imagem
Imagem

-
Como sabem o servidor ainda esta em testes, assim uma hora ou outra o administrador desabilita algumas opções, tira alguma coisa, que cuja nessa hora foi os spots, porém em breve pode voltar a qualquer momento, lembrando também que daqui uns dias o MuAwaY já será oficializado á todos os players.
Atenciosamente;

Imagem
Imagem
ADM, só uma pergunta/aviso, com a implantação dessas coisas de outras versões tem um negocio que eu acho que deve ter vindo junto. Na versão s2 (acho q s4 tb) tem uma coordenada de lorencia que leva até um " Bau GM "
Só queria saber se foi colocado ou não ;X Thx
-

----------------

~SUAVIDADE~

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.