September 12, 201213 yr comment_2879968 Admin , seremos obrigados a jogar ali? Não existirá mais o MuAwaY normal? Não gostei nenhum pouco das novidades , gostaria de jogar o MuAwaY como ele é sem essa de Duelo [M] etc , pode continuar com o client normal? Se for obrigado jogar com aquelas novidades babacas lá Adeus leq. Quero jogar o MuAwaY normal mais estarei jogando junto com quem está jogando o tal MuAwaY não sei das quantas que você criou? Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
September 12, 201213 yr comment_2879974 Amigo experimente o MuAwaYX para ver , se o administrador geral esta criando o novo MuAwaY-x é porque tem muitas vantagens para nós . MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 12, 201213 yr comment_2879978 Ninguém é obrigado a fazer nada, da mesma forma que você não é obrigado a realizar uma ação na sua vida pessoal também não é obrigado a jogar com o cliente x, porém ele é um cliente opcional para os demais, se você quiser jogar no cliente normal você poderá jogar sem problemas. Atenciosamente, Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 12, 201213 yr comment_2879981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não existirá mais o MuAwaY normal?
Não gostei nenhum pouco das novidades , gostaria de jogar o MuAwaY como ele é sem essa de Duelo [M] etc , pode continuar com o client normal?
Se for obrigado jogar com aquelas novidades
babacaslá Adeus leq.Quero jogar o MuAwaY normal mais estarei jogando junto com quem está jogando o tal MuAwaY não sei das quantas que você criou?
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.