Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu mandei um email ae chego o codigo né agora como eu ativo? porque quando vou entra no muaway =x aparece que n tenho acesso
[center][b]Atenciosamente - Test_
[color="#000/center]

Featured Replies

Você irá receber um e-mail contendo as informaçãoes para se registar e participar dos testes . Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, Se você foi selecionado, já ativou sua conta para o teste, basta você fazer download do Cliente MuAwaYX.

Imagem
Imagem

Amigo aguarde o Administrador lhe enviar a chave no seu email.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
-
Você vai receber uma chave como nosso Administrador citou para confirmação e ativação do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta proceder abaixo.

# Caso você seja recrutado:
Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail.

Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confira/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
  • Author
Eu ja recebir o e-mail mais nn ta dando pra mim entrar no mu
[center][b]Atenciosamente - Test_
[color="#000/center]
Quando você envia o e-mail, você envia uma print do seu sistema operacional, e também seu login de sua conta, então se você e selecionado o nosso administração ativa sua conta nas configurações dele, e lhe manda uma CHAVE para você ter acesso, então você irar logar no servidor, com a conta do login que você enviou por e-mail para nossa equipe, apos logar irar pedir a tal CHAVE que você recebeu em seu e-mail, então basta estar colocando a mesma que você irar se conectar ao tal servidor.
ImagemImagem
Você não prestou atenção oque nosso administrador disse , veja:

Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail.Se você foi selecionado, já ativou sua conta para o teste, basta você fazer download do Cliente MuAwaYX e começar a testar
Após enviar o e-mail você não recebe automaticamente uma chave de teste,nossa Administração irá avaliar os sesu dados enviados,caso você seja selecionado você receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.