September 12, 201213 yr comment_2880093 Eu mandei um email ae chego o codigo né agora como eu ativo? porque quando vou entra no muaway =x aparece que n tenho acesso [center][b]Atenciosamente - Test_ [color="#000/center] Report
September 12, 201213 yr comment_2880095 Você irá receber um e-mail contendo as informaçãoes para se registar e participar dos testes . Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, Se você foi selecionado, já ativou sua conta para o teste, basta você fazer download do Cliente MuAwaYX. Report
September 12, 201213 yr comment_2880096 Amigo aguarde o Administrador lhe enviar a chave no seu email. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 12, 201213 yr comment_2880097 - Você vai receber uma chave como nosso Administrador citou para confirmação e ativação do mesmo. Report
September 12, 201213 yr comment_2880100 - Basta proceder abaixo. # Caso você seja recrutado: Se você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confira/ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 12, 201213 yr Author comment_2880102 Eu ja recebir o e-mail mais nn ta dando pra mim entrar no mu [center][b]Atenciosamente - Test_ [color="#000/center] Report
September 12, 201213 yr comment_2880103 Quando você envia o e-mail, você envia uma print do seu sistema operacional, e também seu login de sua conta, então se você e selecionado o nosso administração ativa sua conta nas configurações dele, e lhe manda uma CHAVE para você ter acesso, então você irar logar no servidor, com a conta do login que você enviou por e-mail para nossa equipe, apos logar irar pedir a tal CHAVE que você recebeu em seu e-mail, então basta estar colocando a mesma que você irar se conectar ao tal servidor. Report
September 12, 201213 yr comment_2880106 Você não prestou atenção oque nosso administrador disse , veja: QuoteSe você for selecionado receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste (EX: XXXX-XXXX-XXXX), e mais nada, não será informado nenhum download por e-mail.Se você foi selecionado, já ativou sua conta para o teste, basta você fazer download do Cliente MuAwaYX e começar a testar Report
September 12, 201213 yr comment_2880107 Após enviar o e-mail você não recebe automaticamente uma chave de teste,nossa Administração irá avaliar os sesu dados enviados,caso você seja selecionado você receberá um e-mail contendo apenas uma chave de teste. Report
September 12, 201213 yr comment_2880121 Você deve ativar no painel: http://x.muaway.net/ Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
September 12, 201213 yr comment_2880123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
[color="#000/center]