Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Falaaa ae galera depois de ter faltado energia bem na hora de eu finalizar o elogio e ter quebrado meu fone de ouvido por causa disso :@
Resolvi fefazer o elogio novamente ksks , bom vamos lá estarei elogiando todos aqueles membros que estão lutando para subirem de cargo , se destacando e fazendo um belo trabalho em nosso forum , vamos aos elogiados:

Imagem

Crazy_mxm: Membro explendido em suas respostas sempre claras e objetivas , está perto de integrar a equipe mantenha o foco .

Reven_: Depois que a jequiti faliu ,o mesmo está se dedicando ao maximo em nosso forum concertesa irá chega no seu objetivo .

-DohkO-: Membro com otimas respostas e bem participativo em nosso forum acorda 6:00 da manhã e vai durmir só de madrugada dando suporte é isso ai mano parabéns você vai chegar lá .

Mandara_: Outro membro exelente nas suas respostas ja é experiente em nosso forum tem potencial e praticidade já esta merecendo uma vaga na STAFF você está chegando lá cara , contenha-se ^^

_ALCATEL_: Embora esteja um pouco ausente em nosso forum esse membro tem um grande potencial para lutar pelos seus objetivos .

Rockero: Parabéns cara você tem otimas respostas e muita abilidade sempre ativo em nosso forum e bastante participativo nas perguntas , não desista nunca

Zeus_: Membro que está perto perto de integrar a equipe , sempre com respostas cabiveis e muito participativo no forum , parabéns .

SophsHero: Otimo membro que participa diariamente em nosso forum com belas respostas , lute pelos seus sonhos '-'

LightZero: Infelizmente seu pc está passando por reparos , torço para que você volte logo pois você tem um talento imenso e rapidamente irá integrar a equipe , volte logo mano :)

Strada_xP: Membro participativo em nosso forum em geral , sempre com belas respostas você tem futuro , lute pelos seus objetivos mano ;)

Deidaro: Conheço das antigas , não tenho muito oque falar mano somente lute pelos seus objetivos pois potencial você tem cara basta confiar em si mesmo :D

-Guns-: Membro com uma alta qualidade nas suas respostas e bem agil para responde-las outro que tem um belo futuro pelo caminho.

Arcanjo_02: Outro membro que está se esforçando ao maximo para luta por um cargo maior em nosso forum , continue assim .

Doctor_: Outro que concertesa irá chegar ao seu objetivo , sempre com respostas rapidas e ageis parabéns cara .

Upper_xD: Falaa aee Uper , saudades de você na STAFF cara naquele tempo tinha uma grande afinidade com você pena que essa historia acabou muito rapida , porém essa historia está quase tendo uma continuidade pois você está perto mais bem perto mesmo de integrar a STAFF novamente força cara torço por você

Life_: Otimo membro que vem dando suport ja tem um tempo , tem um belo futuro pela frente mantenha sua fé .

Holzk: Otimo suporte sempre ativo e presente nos topicos , não perca o foco mano .

Hyzen_BR: Bastante participativo em nosso forum nunca ouvir nenhuma reclamação do mesmo , não perca o seu foco e lute pelos seus objetivos .

Lop_xP: Embora tenha me acusado em provas , estou aqui pra elogiar e não pra questionar postanto você tem tudo para integrar a equipe logo mais pois você tem potencial e talento para isso.

Star_: Membro novo porém com uma qualidade fora do normal o.O , é isso cara desista dos seus objetivos não bls ?

Copas: Suporte bastante convincente e com bastante qualidade nas respostas .

Silver_: Como o proprio nome diz Silver significa prata mais pelo suporte que vem apresentando é digno de um oscar de ouro :o parabéns mano realmente vem apresentando um otimo suporte .

Neon_: Novo em nosso forum está começando agora , creio que lhê falta um pouco de experiencia para deslanchar :D mantenha seu foco .

Imagem
Somente para aqueles que estão lutando pra chegar lá ..

-DynamiT-: Não o conheço mais percebir atraves dos seus trabalhos que tem potencial para brigar pelos seus objetivos .

CeBoLiToS: Realmente você está fazendo um otimo trabalhos sempre com lindos presentes e tirando sempre duvidas de designer parabéns

Spahs: Novo nessa area porém com um potencial enorme para lutar por uma baguinha na equipe de designer é isso ae gui não perca o foco.

Araujo_xP: Um membro que ja minha opnião ja tinha que está na equipe de desginer trabalhos realmentes dignos de um aprendiz/designer meus parabéns araujo .

iDurby: Manja demais em Photoshop tem um futuro brilhante a sua frente:

-LukaS-: Outro que ja devia está na equipe possui um grande potencial e uma grande abilidade no photoshop parabéns.

CouD-AxO: Outro que tem manja em photoshop quem sabe no futuro um AP :)

-Julio: Otimos trabalhos e uma grande participação nas duvidas de designer parabéns .

-LoLDark-: Há um bom tempo vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum sem contar que manja demais em photoshop ja está mais que na hora de virar aprendiz :)

HeRo-BK: Realmente você tem talento para brigar por algo melhor , confie em si proprio que você irá longe .

Trust_: Vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum , creio que falte um pouco mais de participação por parte de você nas duvidas de designer , fora isso nota 10 :)

Maresia_TS: Gosto muito dos trabalhos desse rapaz creio que no futuro quem sabe não possa estár brigando por uma vaguinha na equipe de designer né ? '-'

e um salve pra galera online em nosso forum :D

Imagem
Musica top bls ¿

Featured Replies

Doctor_: Outro que concertesa irá chegar ao seu objetivo , sempre com respostas rapidas e ageis parabéns cara .

Bom fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconheçido , e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Star_: Membro novo porém com uma qualidade fora do normal o.O , é isso cara desista dos seus objetivos não bls ?

Obrigado por ter me mencionado em seu elogio ♥ , qualidade fora do normal ? O.o nossa amigo obrigado , pode deixa que eu não vou desistir ;)
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Zeus_: Membro que está perto perto de integrar a equipe , sempre com respostas cabiveis e muito participativo no forum , parabéns .

Muito obrigado pelo elogio meo amigo, estar estar sempre ajudando e colaborando para auxíliar todos aquele que estiverem dúvidas ou problemas, sempre ajudando com respostas que estiverem ao meo alcançe.

Imagem
Imagem

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, isso que me motiva a não estar desistindo de meu objetivos em referencia ao nosso servidor (muaway), enfim obrigado novamente e parabéns a todos nick's citados, estão todos de parabéns ;)
Ps: depois te reputo, pois minhas reputações diárias ja foram terminadas ou finalizadas sei la kk. :)
ImagemImagem
-
Obrigado por me mencionar em seu elogio meu caro amigo, você também é um membro muito esforçado, e realmente eu estou atrás de meus objetivos procurando ajudar o melhor possível em nosso servidor, sendo assim parabéns á todos os membros elogiados, & novamente obrigado, enfim. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Maresia_TS: Gosto muito dos trabalhos desse rapaz creio que no futuro quem sabe não possa estár brigando por uma vaguinha na equipe de designer né ? '-'

E muito Legal receber um elogio de um Menbro como voce , e a cada elogio junto mas forças para continuar na minha luta.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Copas: Suporte bastante convincente e com bastante qualidade nas respostas .

Muito obrigado Squash_, receber um elogio de um membro como você é a melhor coisa do mundo, estarei voltando a ajudar como antes logo logo, só estarei mudando de internet, obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais membros citados por você.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Trust_: Vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum , creio que falte um pouco mais de participação por parte de você nas duvidas de designer , fora isso nota 10

Fico muito agradecido por ser mencionado em seu elogio. Venho tentando melhorar no photoshop ainda, e por isso não estou ajudando muito nas Dúvidas de Designer. Mas em breve vou tentar ajudar mais. Mais uma vez obrigado.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

-Julio: Otimos trabalhos e uma grande participação nas duvidas de designer parabéns .

Muito obrigado parceiro :D todos tamos juntos em uma luta oaskposak e é bom saber que o meu trabalho esta sendo reconhecido :) isso só faz com que eu me esforce para melhorar mais e mais. vlw msm

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Squash_, você é um ótimo membro também na área de contatos e ajuda bastante aqui no fórum.
Parabéns aos demais citados, pois todos merecem. :pacifier:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Parabéns aos elogiados , Obrigado pelo salve , e eu espero um dia estar entre eles :)
Naruto GFX Sing
Imagem
Imagem
Atenciosamente - DRAMA-TS
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !
Opa , muito obrigado pelo seu elogio , irei ser um pouco breve mesmo , no mais parabéns ao demais elogiados.
Imagem
Imagem

Hyzen_BR: Bastante participativo em nosso forum nunca ouvir nenhuma reclamação do mesmo , não perca o seu foco e lute pelos seus objetivos .

Opa , estou muitos feliz por ser elogiado mais uma vez ,pois é muito gratificante receber elogios , principalmente de uma pessoa que tem um belo suporte e que eu estou admirando muito ,por tanto ,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados .
<3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Fico muito feliz por está reconhecendo meu trabalho, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

-LoLDark-: Há um bom tempo vem apresentando um otimo trabalho em nosso forum sem contar que manja demais em photoshop ja está mais que na hora de virar aprendiz

*-* O manoloo Muitoo obrigado por Lembra d mim To meio sem tempo de dar
um suporte no forum mas estou tentando Ajudar no que posso !
continue Assim Ajudando vc vai longe manolo !
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio Squash, fico realmente muito feliz, é realmente uma grande honra estar entre os grandes elogiados por você, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Muito obrigado pelo seu elogio Squash_, fico muito grato de feliz por isso cara, espero que você também conquiste sesu objetivos e os demais mesmos é também é claro.

Obs : Não estou podendo lhe ceder uma reputação, amanhã lhe reputo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Spahs: Novo nessa area porém com um potencial enorme para lutar por uma vaguinha* na equipe de designer é isso ae gui não perca o foco.

Muito Obrigado pelo elogio creio que com o tempo eu vo pega experiencia , me considero um player quase completo cheguei ao extremo no game agora vou chegar aqui no fórum lutar por lugar na equipe como CL ou como DS ,na areá de contato sou membro exemplar dou um ótimo suporte agora vou pra areá DS , so me falta tempo se não ja estava dentro da equipe.:clover:

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
SophsHero: Otimo membro que participa diariamente em nosso forum com belas respostas , lute pelos seus sonhos '-'

Muito obrigado pelo elogio brother, fico muito feliz em estar recebendo um elogio de você um membro muito ativo, creio que logo você também conquistará seus objetivos, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados !
Eles merecem !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.