Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, aqui estou eu de novo, para postar meu 9º Mega Elogio, este será o menor de todos, pois tudo está guardado para o 10º Mega Elogio, que tentarei fazer para ser o maior de todos, então, o 10º Mega Elogio servirá para compensar o 9º.

Área de Contato

Mandara_ : Grande Mandara ! Você sim merece ser o primeiro elogiado de hoje, membro super exemplar e o próximo Colaborador, te desejo muita sorte na STAFF :*

Zeus_ Membro super expert que vem ajudando muito, e realmente merece estar entre os elogiados, parabéns !

Squash_ : Outro membro que vem ajudando bastante e se pegar mais o jeito, terá um grande futuro, e respondendo o que você disse no seu elogio, também sinto muita saudade de 2011 :( #TemposQueNãoVoltam

LightZero : Ótimo suporte e ótima qualidade em resposta, merece estar entre os elogiados de hoje.

Crazy_mxm : Quase ia esquecer de você meu aluno (ksk), altas conversas no skype, te considero muito irmão !

-DohkO- : Próximo Colaborador junto ao Mandara_, sem mais comentários ♥

Área de designer (Players) (Apenas nomes) :

Araujo_xP
-LukaS-
CeBoLiToS
iDurby
-LoLDark-

STAFF Designer
Ghost
Hokage
Lanza_DS
tokera
Lock

STAFF

Admin : Sem comentários, só por ter criado este servidor não preciso dizer mais nada, mito !

Mer_SubADM : Grande André, mestre dos mestres, sinto muita saudade de trabalhar na STAFF junto com você, foi um grande mestre pra mim e pra todos que já foram da STAFF ♥

Howrang_GM : How,How, grande Game Master, você é muito inteligente e faz grandes eventos ♥

Cabu_MD : Sem comentários, grande Moderador, tem tudo para ser um grande Game Master

Rox_MD : Igual o Cabu, tem tudo de necessário para ser um grande Game Master ♥

Vegetto_MD : Mesmo não gostando muito de você, tenho que admitir que está fazendo um grande trabalho, parabéns.

Stronda_MD : Finalmente se tornou Moderador, creio que está gostando muito, e em breve se tornará um Game Master exemplar.

Necron_CL : Está se esforçando muito no novo cargo, parabéns, em breve se tornará Moderador e após isto Game Master, basta se empenhar.

Então, foi este meu 9º Mega Elogio, como eu disse, foi muito curto, mais tudo está guardado para o 10º Mega Elogio, e se você, que está vendo este tópico agora, nunca foi elogiado por mim, o 10º Mega Elogio será sua grande chance !

Até galera, e até o próximo elogio :cowboy:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Parabens aos elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Parabéns aos Elogiados.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.

Squash_ : Outro membro que vem ajudando bastante e se pegar mais o jeito, terá um grande futuro, e respondendo o que você disse no seu elogio, também sinto muita saudade de 2011 :( #TemposQueNãoVoltam

Valeu pelo elogio *--* , como dito por você conforme vai passando o tempo vou pegando mais e mais o jeito , tamo junto ;)
....
Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio..
parabéns ao demais membros.
ImagemImagem
Parabens aos citados.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Valeu upperzin :D.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.