Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Life de Elf.

Bom queria saber qual a vida normal de uma elfa. Porque minha elfa está com 21599 de vida apenas. E eu estou level 349 será que isso influencia a vida baixa ? Será que ta bugada a vida ?

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Pode ficar tranquilo que sua life/vida não esta bugada, a classe de elfa possui sim o numero um pouco inferior as de outras classes, a mesma so ficará bugada, se ficar entre 100 a 1.200, enfim.
ImagemImagem
-

Bom , sua life( Vida) está normal pode ficar tranquilo que a mesma não se encontra bugada e com nenhum outro problema sua life só estará ficando bugada caso ela estája em 100 a 1.200.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Isto é normal, independente do level em que você estiver sua LIFE não passará de no máximo 23.000 K de pontos!
A elf consiste em mana devido as magias e buf's, e não possui grande resistência.

[]'s

Use elfa no level entre 250 ~ 340 se ela for full em itens e status. A vida do personagem elf e muito menor do que a dos outros personagens no servidor, porem tente ficar no level 350, para ver se sua vida aumenta um pouco.

Imagem
Imagem

Sim a Life/HP do seu char está normal pois você estpa usando a classe Muse elf essa classe tende a está com a life mais baixa para não bugar .
Não tem nada errado pois a vida da Classe Elfa fica mais baixa para que não ocorra nenhum Bug.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Esse nível de life/HP que você citou é o normal de uma elf, pois a porção de vida do tal char é menor do que as dos demais char's, para que não haja nenhum tipo de problema com a HP de seu elf, deixe a mesma no level 340.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É normal, a vida da ELF é diferenciada das outras classes, é um número mais baixo mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
a vida nao passará de 23000
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
De acordo com indeterminado level, sua life poderá ocorrer um bug no qual obterá uma facilidade anormal para morrer, no mais à life de indeterminadas classes são diferentes sim, pois como todos sabemos sempre o Bk é o mais forte perante o pvp. No entanto, acoselho você à optar pelo level 320 à 350 para não ocorrer nenhum tipo de bug perante à life.
-
Não meu caro, fique tranquilo isto é normal sim com as Elf's, mas lhe aconselho a ficar um level abaixo do 350 para não bugar;
Atenciosamente : Twitter-KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
O seu HP está normal, pois o da classe muse elf, é diferenciada das demais classes, no entanto eu aconselho deixar-la no level 350, enfim sua classe estaria bugada se estivesse entre as HP de 1200.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A classe da elfa è diferente das outras então a quantidade de Hp/vida muda,recomendo você ficar entre o level 300 a 350 para não estar bugando seu Hp/Vida.
A classe das Elfs tem menos HP que as outras porque ela foi criada mais para auxiliar os outros players e não para ir na batalha.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.