Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área de Contato

Reven_: Já era para ter entrado na equipe , um dos melhores suporets que eu ja vi O.o

-DohkO-:um suporte de qualidade que vem me surpreendendo .

Squash_ : Vem dando um bom suporte no forum , continua assim amigo que você vai chegar la!

Doctor_ : Ae , você passo de mim O.o , kkk' ta dando um otimo suporte de qualidade no forum , parabéns.

-Guns-: Player esforçado que vem ajudando há um bom tempo , fé em DEUS que você consegue!

Zeus_ : Chego que nem o Rox , mal criou conta no forum foi logo surpreendendo, parabéns pelo otimo suporte amigo.

Nation_ : Vem dando um bom suporte no forum , com respostas de qualidade , você ainda chegará la amigo não desista.

Rokero: Aa let sem palavras vey , ajuda muito no forum , é muito dedicado a ajudar os players na areá de duvidas, tu vai chegar la let !

Crazy_mxm: Moisés *-* obrigado por tudo que você me ensinou , tambem nem sei como não entrou na equipe ainda O.O vem dando um otimo suporte a varios mêses já, fé em DEUS que tu chega la!

Mandara_: Man *-* vem dando um otimo suporte no forum , confeso que eu venho me surpreendendo com você.

Thug_ : Bom conheçi você em outro servidor , desde la se falamos pelo skype , tem respostas fenomenais , suporte otimo no forum , parabéns.

Bump_ : Player dedicado ao forum , vem dando um otimo suporte Parabéns.

Lop_xP: Lop *-* muleque muito simples tambem vem dando um otimo suporte no forum , fé em DEUS que chega lá.

STAFF

Howrang_GM: Simplesmente o melhor Game Master da atualidade, vem realizando muitos eventos dentro do game com qualidade e eficiencia .

Lucas_GM: Conheçi ainda quando ele era CL mais esta realizando um otimo trabalho na STAFF .

Block_GM : Mito que voltou ao servidor , O.O block sem palavras , você esta surpreendendo cada dia mais.

Lustro_GM: Leo *-* , let simples e humilde , ja realizou e vem realizando um otimo trabalho na STAFF.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Fico feliz que o meu trabalho vem sido reconhecido, é uma satisfação enorme receber um elogio, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados. :clover:
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens a Todos.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Doctor_ : Ae , você passo de mim O.o , kkk' ta dando um otimo suporte de qualidade no forum , parabéns.

Tenho dedos turbinado haha zoa ^^ fico feliz em saber que você esta reconheçendo meu suporte muito obrigado mesmo,e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Squash_ : Vem dando um bom suporte no forum , continua assim amigo que você vai chegar la!

Pô cara você não sabe a alegria que eu estou de receber elogios diariamente valeu mesmo cara de coração tamo junto ;)

Reven_: Já era para ter entrado na equipe , um dos melhores suporets que eu ja vi O.o

Obrigado meu amigo, fico muito feliz por esse elogio, valeu novamente e parabéns a todos membros elogiados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Bump_ : Player dedicado ao forum , vem dando um otimo suporte Parabéns.

Muito Obrigado Amigo Por estar Reconhecendo meu Esforço. Grato!

-DohkO-:um suporte de qualidade que vem me surpreendendo .

Fico muito feliz por isso e também por você está mim elogiando, parabéns aos demais membros.
Imagem
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Zeus_ : Chego que nem o Rox , mal criou conta no forum foi logo surpreendendo, parabéns pelo otimo suporte amigo.

Obrigado por mencionar meu nick. Obrigado.

Imagem
Imagem

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.