September 13, 201213 yr comment_2885779 ola manos como e o evento pegapega eu digite /pegapega eu taba no jogo retire meu items pero, cual es objetivo do evento? como fazer para ganar? tem que pegar no GM? vlws Report
September 13, 201213 yr comment_2885788 voce nao pode deixar os GMS te pegarem amigo , taí o nome pegapega MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 13, 201213 yr comment_2885789 e so vc colocar /pegapega e ficar so de bota e nao deixar o GM o dm da pt em vc. Report
September 13, 201213 yr comment_2885790 Para você ir ao Pega-Pega, basta digitar o comando /pegapega QuotePara você ir ao Pega-Pega é necessario 50 resets e você deve estar somente de botas, para você participar, deve aguardar a entrada de um Game master para ele fazer a contagem e abrir o Mapa devil square que é realizado o evento Pega-Pega, você não deve ser pego, deve ficar longe dos Game master ou algum membro da Equipe STAFF, os 3 ultimos a serem pegos, ganham premios. Report
September 13, 201213 yr comment_2885791 Para saber tudo sobre o evento de pega-pega visualize o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Report
September 13, 201213 yr comment_2885793 Voçe tem que correr do Game Master(GM)se voçe sobra entre os 3° voçe ganha Winer e leva ponto no rank mais Premiação em Goldsaway. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 13, 201213 yr comment_2885794 Não o objetivo do evento pega pega é fugir dos game master e colaborados, sendo assim para ganhar você deverá ser o ultimo a ser pego .A regra principal do Pega-Pega é ir sem itens, com exceção das Botas, pois afinal, é com elas que os player's irão correr dos membros da STAFF! Report
September 13, 201213 yr comment_2885796 Nao meu caro voce corre eos Gm's e Md's te pegam ele te da /party ou /pt e te move do local espero ter ajudado MuAwaY Projetando e construindo sua diversão" Atenciosamente, -MAD Report
September 13, 201213 yr comment_2885797 No Pega-Pega você deve fugir do GM ou MD caso algum deles de Party em você automaticamente você sera movido pois ele ti pego. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 13, 201213 yr comment_2885798 Amigo o Objetivo é vc nao ter o Game Master ou Moderador ti dar Pt vc deve fugir dele e sobrar para vc ganahr. [Presente] http://i.imgur.com/qqdVC.jpg Report
September 13, 201213 yr comment_2885801 Segue abaixo Regras do evento pega - pega: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 13, 201213 yr comment_2885802 - Bom para você poder participar do evento e bem simples , você tem que ficar de boot's e ficar correndo , enfim , cando você ficar correndo os Game Master Teram que ter pegar , e para você poder ganhar o evento basta você ser o ultimo a ser pego. > 決して諦めない < Report
September 13, 201213 yr comment_2885804 O evento pega pega é realizado em devilsquare. Ele(GM/ADM/MD) chama as pessoas para ir nesse local. E vai pegando (party) as pessoas,O Ultimo é o vencedor! Obs:So podem boots nesse evento(exceto o GM) Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
September 13, 201213 yr comment_2885805 Proceda com o respectivo tutorial abaixo ensinando passo a passo a como participar do evento pega pega e dentre outras informações . [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ ] MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 13, 201213 yr comment_2885808 O evento pega-pega consiste em você correr de um Game Master, ele entra no servidor anuncia o evento Pega-Pega, e diz que vai habilitar a Devil Square, para poder ir no evento você usa o comando /pega-pega, chegando lá você deve correr do Game Master para que ele não lhe pegue e com isso você seja desclassificado do evento.Para mais informações veja o tutorial tudo sobre o pega-pega. http://forum.muaway....ento-pega-pega/ Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 13, 201213 yr comment_2885809 Meu Gringo Basta Voce não Deixar Os Membros Da Equipe Lhe Pegar, Somente, Caso Eles Te Peguem(/party) Você Sairás Do Evento. Report
September 13, 201213 yr comment_2885810 Olá, Proceda com o tutorial abaixo para saber tudo sobre o evento pega Pega. [Tutorial] Tudo sobre o evento pega Pega http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Report
September 13, 201213 yr comment_2885811 Para você participar do evento pega-pega você precisa ficar somente de bot's para não fica muito lag dentro do jogo , para você participar do evento vc precisa de no minimo 50 reserts quando o responsavel do evento falar no global todos digitem /pegapega você digita e no já você aperta enter e você ja estará dentro do evento . Para mais informações sobre o evento pega-pega acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Report
September 13, 201213 yr comment_2885812 Voce nao pode deixar os GM´S pegarem voce Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 13, 201213 yr comment_2885813 O objetivo do evento pega-pega e quando o GM mandar correr, ninguém pode ficar perto do mesmo, por que ele estará pegando todos os player's ate sobrarem apenas 3 no evento, que não foram pegos, então os 3 foram os 3 vencedores do evento: pega-pega. Mais você me pergunta, mais Crazy como o integrante da equipe irar me pegar ? Ele irar correr atras de você, e quando o mesmo estiver perto de seu personagem, ele irar pedir /pt so para lhe pegar, então caso o convite chegue ate você, e porque o mesmo lhe pegou, então ele irar lhe mover do evento, e irar fazendo desta forma até sobrarem 3 jogadores, em devil score (onde ocorre o evento). Report
September 13, 201213 yr comment_2885815 - Em nosso servidor o objetivo do evento pega-pega, é simples e facil de cumpriender, basta você ficar apenas de boot's, ou seja sem os demais itens, e quando começar o evento, basta você ficar correno entre outros players que estarão no evento, porém você não pode deixar o game master/moderador, lhe pegar ao convite /party, e se não me pegarem até o final? Sendo assim você será o campeão. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 13, 201213 yr Author comment_2885820 miuto obrigado eu pense que tenia que pega no GM kkkk Report
September 13, 201213 yr comment_2885831 - Para você ir no evento : QuotePara você ir ao Pega-Pega é necessario 50 resets e você deve estar somente de botas, para você participar, deve aguardar a entrada de um Game master para ele fazer a contagem e abrir o Mapa devil square que é realizado o evento Pega-Pega, você não deve ser pego, deve ficar longe dos Game master ou algum membro da Equipe STAFF, os 3 ultimos a serem pegos, ganham premios. Como citado quando o mesmo teve começo você tem que está sem item apenas de boots, e você tem que correr dos Game Masters e moderadores e não deixarem que os mesmo lhe dão /pt. Report
September 13, 201213 yr comment_2885832 vc tem que correr dele ñ dexa ele de da party até vc ser uns dos 3 na final. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 13, 201213 yr comment_2885871 Não, o objetivo do evento pega - pega é você correr do game master ou moderador sem o mesmo lhe pegar dando o comando /party, também é necessário que você somente fique de boots, se você estiver com outros itens em seu personagem, você será movido do evento, para maiores informações veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Report
September 13, 201213 yr comment_2885878 - Bom , para você está indo para o evento do gênero Pega-Pega basta você está digitando /pegapega e logo após basta você ficar correndo não pode está deixando os membros da equipe que estão realizando o tal evento lhe dar perty quando o mesmo lhe dar um party é uma forma de você ter cido pega na mesma hora você é desclassificado do evento caso você consiga ficar no evento até sobrar 3 participante você estará ganhando o evetno em 1°,2° ou 3° lembrando que para você está indo para o evento é necessário você obter 50 reset e também você deve está acima do level 200 para poder está indo para o evento sem nenhum problema no mais proceda com o tutorial de nosso Ex-Game Master Roku no tutorial você estará apredendo tudo sobre um evento do gênero Pega-Pega e como você deverá está perticipando sendo assim proceda > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
manos como e o evento pegapega
eu digite /pegapega
eu taba no jogo retire meu items
pero, cual es objetivo do evento?
como fazer para ganar?
tem que pegar no GM?
vlws