September 14, 201213 yr comment_2886337 Apenas citarei os nicks dos membros, por que hoje me falaram uma coisa que me tocou , O Silêncio vale mais que mil palavras. Siege _Strongger Eclipse _ALCATEL_ Rockero Crazy_mxm -DohkO- Mandara_ Arcanjo_02 Crazy_mxm Rockero -Guns- Doctor_ Neon_ Squash_ Zeus_ Doctor_ CrasWes_ Strada_xP Nation_ Thug_ Lop_xP Reven_ Hava_ Star_ Administrador Mer_SubADM Lucas_GM Lustro_GM Block_GM Howrang_GM Cabu_MD Stronda_MD Vegetto_MD Rox_MD Necron_CL Um Salve pra galera que se encontra online em nosso Forum QuoteGoogle, Midvalley, Arcanjo_02, SophsHero, -MAD, gustavob99, -Fisk, Lustro_GM, Meleca, BobZin-TS, Mandara_, ANJO_Pk, Star_, Neon_, _-_Ibyza-_, Tech, Crazy_mxm, Impacto_, Doctor_, iDurby, -LoLDark-, PiPi_RooX, S0U_P0BR3, Trust_, PUGGA, ExLanny_, leogc2, Hyzen_BR, Rockero, Holzk, iCyborg-W, -DohkO-, DiiCesar-, Freeza, -OBAMA, xBrunin-TS, ByGabrielMaL, Brn_BK, Nego7D, LauraCastro, Deidaro, -ExFODAO-, -TheCrazy, __iCarly__, By-NickZoorD-, -SystemROX, DaniloAC, xTeuzin-BK, tokera, VolconBR, Funys, luizeduardo, Turbo, Squash_, Reven_, Test_, Copas, _Prototype, RobertoPereira, EAI-MANOLO, Howrang_GM, Jacketed, Two_KB, SHAFT-PVP, Life_, -Cracrudo-, CrasWes_, Yahiko_KB, By-STR0ND4-SG-, Feiticeiro286, Cabu_MD, Ghost, Klosh_, Stronda_MD, Nation_, FireBoOyTM, GBzinn, -ExTroia-, Flemish, Mr_SuPreMo, NarutinhoL, TheusCRF, NewFake, Lowkz, -CCleaner, puks135, -Atrevida, ChuckyMaaL, XoroSpeed, D1S7RU1D0R, Life_Rox, Pank_, Roku_, xB4L4-TS, -Rayan_SG, Dohvakiin, Killer1, -Sasuke-Br, Hava_, -Stron, MSN/Bing, ExManyCam-, LokoDeMaconha, Cavalooooo, AzureDeviL, Brooks, Thug_, Oculto, LiLo-FOX, By-MASSACRE-, Lock, carrera9, Tesouro_, Cirillo, Black_, RED-NOSE, Rodrigues_, Danielgui, -BuzzyTM, Lutano, Piriszinho-, muriloeduardo, F4K-, Alex_DS, -ZikaMemo, GameZoorD-, -Lorencini, Hollister, Gomes_, Sr_KauS, Vegetto_MD, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jessica_M, LAISINHA-, SUP3R_SH0K, Mercedes-Benz, barata, F4VEL4DO, ByGalinha-TM, Troya-CV, TeKiLaa, BranquinhO, Rox_MD, assis, VacaTuaMae, EL_GLADIET, xLolo-TS, Silver_, LuanSantana, Tommy Parabens aos aniversariantes de Hoje: Quote-Mu_Away- (16), Saullin (21), jhonatan-bkimper (16), alecsandro (23), RoMauN (16), L_M (26), dj123 (17), _-Lucas-_ (16), KaMuS (23), mano80 (14), XxTommyxX (17), Nathizy (25), 221B7 (16), Chokito (16), MuLeK-CV (16), TR0LL (16), -Kira- (16), Adidas_ (16), SkyRed_PVP (15), xXMiMiXx (23), alexandro2011 (23), Nerd_BomBa (17), AdidasTM (16), glaucioschultz (19), Danilo-TS (15), Skadi (22), edblack (18), RhuanGabriel (17), SilverBird (14), xNight-TS (15), Nando-xP (19), Seiya_CL (16), pauloz15 (23), anphisbeno (22), jader08 (19) Até a proxima, abraços e um bom game. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886343 obrgd > MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 14, 201213 yr comment_2886346 Belos elogios aos membros sitados . Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886349 Obrigado pelo elogio estou me esforçando o maximo que eu posso para tirar duvida de players e apreender coisas que eu não sei e parabens aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 14, 201213 yr comment_2886359 QuoteSiege _Strongger Eclipse _ALCATEL_ Rockero Crazy_mxm -DohkO- Mandara_ Arcanjo_02 Crazy_mxm Rockero -Guns- Doctor_ Neon_ Squash_ Zeus_ Doctor_ CrasWes_ Strada_xP Nation_ Thug_ Lop_xP Reven_ Hava_ Star_ Amigo obrigado por me citar em seu elogio , você não sabe como eu estou alegre aqui , obrigado. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886361 QuoteThug_ Obrigado pelo elogio. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886394 Parabéns aos elogiados que continuem assim. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886586 Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, e parabéns a os demais nicks também citados, enfim. Report
September 14, 201213 yr comment_2886591 Muito obrigado pelo seu elogio Luis_, fico muito grato por você estar reconhecendo o meu trabalho, é issoq ue me motivo cada dia mais, e espero que os demais membros elogiados continuem fornecendo o suporte. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 14, 201213 yr comment_2889507 Elogio mencionado Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Siege
_Strongger
Eclipse
_ALCATEL_
Rockero
Crazy_mxm
-DohkO-
Mandara_
Arcanjo_02
Crazy_mxm
Rockero
-Guns-
Doctor_
Neon_
Squash_
Zeus_
Doctor_
CrasWes_
Strada_xP
Nation_
Thug_
Lop_xP
Reven_
Hava_
Star_
Administrador
Mer_SubADM
Lucas_GM
Lustro_GM
Block_GM
Howrang_GM
Cabu_MD
Stronda_MD
Vegetto_MD
Rox_MD
Necron_CL
Um Salve pra galera que se encontra online em nosso Forum
Parabens aos aniversariantes de Hoje:
Até a proxima, abraços e um bom game.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!