September 14, 201213 yr comment_2886358 - Oii =) Sou mito dos eventinhos bls ? Então... Estou com 1 dúvida, vou descrever uma situação para entenderem a dúvida. Se meu char TwoGostoso tem 10 Pontos de Caça ao Tesouro e o char TwoLindo possui mais 5 Pontos Se eu deletar o char TwoLindo e aplicar o nick no char TwoGostoso os pontos do char deletado vai pro novo dono do nick? No caso o antigo TwoGostoso Quero unir meus pontos que estão em char separados ;x Se responder e não for correto vo da 1 surra mt rocs no game bls ? =) Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 201213 yr comment_2886369 Nao amigo , os pontos nao passam de char para char MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 14, 201213 yr comment_2886372 eu acho q não tem como por q se não muita gente ia faser isso . Report
September 14, 201213 yr comment_2886373 Não existe essa possibilidade ao trocar de nick os pontos continuaram nos seus respetiveis chars . Report
September 14, 201213 yr comment_2886375 Olá, quando voç exclui um char altomaticamente os seus ponto no ranking some (: Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886376 Nao há como. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886377 - Para unir seus pontos, você deletar um char que tenha pontos crie o nick dele no char que também tenha, isso vai fazer com que o char que já tem pontos apenas vai mudar de nick, e o que tem pontos e foi deletado foi migrar em cima dele pelo fato de seu nick te criado lá , então sim faça desta forma e o único char obterá os tal pontos. OBS: Sendo isso proibido caso ajá algo não é responsabilidade da Administração! Report
September 14, 201213 yr comment_2886380 Não amigo pois os pontos e creditado no character e não no nick ou seja o unico geito de transferir os pontos é deletando seu character mais o seu outro char ja tem os pontos então na a como junta-lo os dois. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 14, 201213 yr comment_2886381 Amigo creio que nao pq so da pra mudar nick para o char que nao tem pontos pq o ja tem nao irar somar com os to outros. [Presente] http://i.imgur.com/qqdVC.jpg Report
September 14, 201213 yr comment_2886382 Amigo creio que nao pq so da pra mudar nick para o char que nao tem pontos pq o ja tem nao irar somar com os to outros. [Presente] http://i.imgur.com/qqdVC.jpg Report
September 14, 201213 yr comment_2886384 - não os pontos não pode passar de Char Para o char tipwo assim você tem o Nick TwoGostoso é no lugar Onde ele ta Você pode muda o nick que vai fica os pontos ainda no Ranking . Report
September 14, 201213 yr comment_2886388 Amigo , se você alterar o seu nick você perderá os pontos, não há como transferir pontos do ranking. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886389 Não, ao deletar seu char, você estará perdendo seus pontos, pois os mesmos estão gravados nos logs de sua conta no char, ao deletar você estará perdendo seus pontos. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201213 yr comment_2886395 Não à como passar pontos de 1 char para outro , se você mudar de nick os pontos continuaram na quele char caso você o delete você perderá os pontos que você tem no char deletado . Surra ? kk sai two nubin s2 . Atenciosamente: -Fisk MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 14, 201213 yr comment_2886400 Os pontos ficam com o nick do char, se você deleta-lo, os seus pontos de eventos irão sumir, mas se você re-cria-lo, os pontos voltarão juntamente com o nick, no seu caso você quer transfirir pontos, e não possuimos essa opção em nosso site, ou seja, não há como realizar tal ação. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 14, 201213 yr comment_2886414 Não é possível você realizar essa ação. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 201213 yr comment_2886434 Prezado , creio que não terá como você juntar todos os pontos de eventos que você contém em seus personagens , pelo fato de que não temos nenhuma ferramenta correspondente a tal ação , por tanto se você você deletar o personagem que contém uma certa quantidade de pontos você perderá todos os seus atributos pontuais , então aconselho que você não realize nenhuma ação desse tipo para evitar problemas futuros . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 201213 yr comment_2886526 Negativo , nao possuimos essa função em nosso servidor . Report
September 14, 201213 yr comment_2886628 Não é permitido passar pontos de um char para o outro em nosso ranking. Atenciosamente Vegetto_MD, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 14, 201213 yr comment_2886631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Oii =)
Sou mito dos eventinhos bls ?
Então...
Estou com 1 dúvida, vou descrever uma situação para entenderem a dúvida.
Se meu char TwoGostoso tem 10 Pontos de Caça ao Tesouro e o char TwoLindo possui mais 5 Pontos
Se eu deletar o char TwoLindo e aplicar o nick no char TwoGostoso os pontos do char deletado vai pro novo dono do nick?
No caso o antigo TwoGostoso
Quero unir meus pontos que estão em char separados ;x
Se responder e não for correto vo da 1 surra mt rocs no game bls ?
=)
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.