Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Já foram recrutados os 500 jogadores para testa o MuAwaYX?

Ola , Queria saber se os 500 Jogadores foram Celecionados para faserem os texte no
Muaway ? Pois Mandei Email hoje na Hora do Almoço e nao recebi nem uma resposta
nao sei se eu mandei certo porem creio que sim, So queria saber se os 500 Jogadores
FORAM Celecionados

Featured Replies

Eu acho que ja foram sim os 500 jogadores , pois não foi postado ainda os 500 jogadores que iram fazer test dentro do game !!!
Imagem
Imagem
Até no momentos os 500 jogadores não foram seleccionados, assim que eles foram escolhidos por nossa administração, o administrador geral estará criando um tópico oficial contendo ás maiores informações, portanto, aguarde até que seja postado.
Imagem
Amigo ah essa altura jah deve ter escolhido os 500 jogadores
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
Não fomos informados se todos os 500 jogadores já foram selecionados, enfim se você não recebeu um e-mail contendo a key para o registro de sua conta, você não estava de acordo com os requisitos necessários ou não á mais nenhuma vaga disponível.

creio eu que os 500 jogadores ja foram celecionados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
-
Sim foram, selecionados quinhetos jogadores para poderem jogar no Muaway X , se alguns dos mesmo acharem algum erro estão informando nosso Administrador para que o mesmo seja resolvido, fique calmo que este época de teste no tal servidor logo irá acabar e o mesmo ficará ativo para todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como sabermos se os 500 jogadore spara efetivar o teste no servidor X foram selecionados, no entanto eu creio que não, aguarde, se você foi selecionado, brevemente você receberá a KEY para que seja possibilita o acesso de sua conta ao tal server.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento alguns player já foram selecionados, portânto lhe aconselho a tentar uma vaga realizando todo processo de seletiva, pois pode ser que nossa administração ainda não tenha selecionado todos os 500.

Imagem
Imagem

Ainda não foram recrutados os 500 jogadores, portanto aguarde a resposta do seu e-mail.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo se você não recebeu o email com a chave é porque nossa administração ja recrutou os 500 players.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ainda não , nao foram escolhidos exatamente os 500 Players para nosso servidor de teste , caso for escolhido os 500 Players a administração irá informar em nosso website , forum .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.