Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a magia do meu bk.

galera to com um problema qnd eu vo usar a skil da furadinha ela n vai! eu n tenho ela ainda ja relogei e tudo maiz ela naum vai e eu to no level 348 oque eu fasso pra ela ir me ajuda ai!

Featured Replies

Amigo deve estar ocorrendo um bug , tente reinstalar o MUAWAY denovo , se nao resolver envie um ticket para aa administração.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
Para você poder usar o "skil" verifique se a arma usada no seu char está com o adicional skil , caso contrario não dá para você soltar skil .
Provavelmente voçe deve esta com uma arma sem skil,correto, pois quando voçe esta com uma arma sem Rankin skil não sera possivel de uzar est epoder.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto ocorre por lags constantes, o que impede de utilizar a skill, proceda com o tutorial para evitá-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, verifique-o que sua classe seja Blade Knight , e veja se a arma possui o adicional Skill .
Imagem
Imagem
Fury of Light é um Poder ou magias utilizado por blade knights em duelos contra outros jogadores e muito boa para upar essa é a magia mais utilizada por todos os jogadores. A mesma é utlizada apenas em blade knight. Ou seja verifique se você é blade knight, realize a quest . E torne a tentar utilizar.

Imagem
Imagem

reinicie seu pc que não da certo reinstale o muaway.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
-
Basta você ultilizar uma arma que possuí o adicional skill, e também verifique se sua classe é própia para está ultilizando tal magia, classe ideal é "Blade Knight", enfim.
Observação: Para soltar o adicional skill, basta você clicar na magia, e apertar em seu adversário com o botão direito de seu mouse.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Bom , isto deve está ocorrendo pelo fato de você está usando uma arma que não possui skill ou até mesmo isto pode ser um bug tente relogar ou até mesmo sair do game e voltar para ver se seu problrma estará sendo sanado lembrando que você deve está com os status todos full para você está usando a skill da arma caso não esteja full não há como está usando a mesma.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.