September 15, 201213 yr comment_2891093 - Galera vou abrir esse topico por uma duvida não muito importante mais eu presciso saber! Pergunta > Quando agente fica away no sserve tem gente que fica off mais o macro dele é iniciado sozinho como isso ? é comando ? se for me falem PVF ! ================================================================================================================================================================-PUGGA-========================================================= Atenciosamente - PUGGA MUAWAY -Projetanto e Construindo sua Diversão Report
September 15, 201213 yr comment_2891097 Amigo exemplo : eu botava duas moedas pressionadas nas teclas , ai eu ficava Away e com o macro ligado . Entendeu ? MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 15, 201213 yr comment_2891098 Amigo eles colocam peso em cima da tecla , dai a tecla fica precionada e fica tipo que anunciando ! Report
September 15, 201213 yr comment_2891100 Isso acontece por que o player coloca algo em cima do teclado para poder fica falando no post , enquanto ele está ausente . Atenciosamente, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201213 yr comment_2891101 Não existem comandos para utilizar o macro time automaticamente, no caso dos players eles travam as teclas alt e 1 ou qualquer número que seja atual para o procedimento com palitos de dente ou quaisquer outros objetos no teclado, sendo assim, a mensagem fica sendo enviada automaticamente pelo macro ficar sendo utilizado. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201213 yr comment_2891102 - Bom isso chama-se Macro Time, caso você queria aprender á deixar suas mensagens indo automaticamente, proceda logo abaixo o tutorial disponível: [Tutorial] Utilizando o Macro Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201213 yr comment_2891103 Bom , certos players quando ficam away colocam objetos no teclado para que assim a mensagem no macro saia automaticamente sem ninguem está manuzerandu-o. Report
September 15, 201213 yr comment_2891105 Isso acontece porque o player que fica ausente coloca algo em cima do teclado para poder falar no macro . Atenciosamente, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201213 yr comment_2891106 Isso acontece porque o player que fica ausente coloca algo em cima do teclado para poder falar no macro . Atenciosamente, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201213 yr comment_2891109 - Para você deixar sua (Auto-Mensagem) basta você utilizar o Macro-time leia o tutorial que temos abaixo, que ensina passo a passo como realizar este procedimento. [ [ Tutorial ] Usando o Macro Time ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Obs. Para você deixar a mensagem auto-matica você terá que deixar um "Papelzinho" pressionado no seu teclado. []'s Report
September 15, 201213 yr comment_2891110 - Isso ocorre porque as pessoas customizam os seus "Macro Times" e deixa algum objeto pesado em cima do Alt e do número na qual ele customizou o Macro Time. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201213 yr comment_2891111 - Bom, é impossível realizar a tal ação através de uma ferramenta própia do MuAwaY, até porque a mesma é inexistente, ou seja, você pode utilizar palitos, objetivos nas teclas " alt & 1 ", como, palitos, moedas, coisas do gênero. Report
September 15, 201213 yr comment_2891113 Os mesmo utilizam pesos encima das teclas para que as mesmas efetuam sozinhas o macro time. Siga abaixo com o tutorial desenvolvido para este tema : [ Tutorial Utilizando o Macro time ] : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Abreviação : Utilize pressionando a tecla ''ALT'' , depois aperte o numero '' 1 ''. Claro tudo isto depois de escrever seu texto da seguuinte forma : /1 Seu texto aqui . Report
September 15, 201213 yr Author comment_2891114 - Obrigado pelas resposta ! Atenciosamente - PUGGA MUAWAY -Projetanto e Construindo sua Diversão Report
September 15, 201213 yr comment_2891126 Amigo eles dexam as teclas precionadas com alguma coisa que asiim ficará falando pelo post . Report
September 15, 201213 yr comment_2891134 - Então meu caro, não existe nenhum comando para deixar o seu micro time automático, porém vários membros quando vão ficar ausente, eles deixam com um palito, papel, algo do tipo pressionado no macro, sendo assim irá ficar falando só. Atenciosamente : Twitter-KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201213 yr comment_2891148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
não muito importante mais eu presciso saber!
Pergunta > Quando agente fica away no sserve
tem gente que fica off mais o macro dele é iniciado
sozinho como isso ? é comando ?
se for me falem PVF !
================================================================================================================================================================-PUGGA-=========================================================