Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pontos no ranking MT MT.

Olá,

Bom eu estou com a seguinte dúvida, é que ontem ganhei um Mata - Mata do Howrang com meu char fake. E gostaria de colocar ele na mesma conta em que se encontra o -ProGramA, ai queria saber se irá sumir os pontos ou não pois players me disseram o seguinte:

'' Se você excluí o tal char que você ganho o MT MT de ontem, e fizer na mesma conta do -ProGramA e depois trocar o nome do -ProGramA pro char que você ganhou o MT MT , irá somar os pontos . Ai você depois destroca para seu nick atual e ficará com os pontos todos nele.''

É isso que eu quero saber, por quê eu quero colocar os pontos no meu char. A final o outro char é meu , eu conquistei os pontos não estou comprando de ninguém. Por tanto tenho direito dos pontos do qual são meus...
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Ola,pois se você exclui o char que ganho o mata mata ira perde os pontos no ranking,pois em um tópico a traz um menbro faz a mesma pergunta e todos falãn que ira sumir os Pontos então eu te aconselho Não excluir
Olá, voç pode fazer isso que os pontos vao continua la . mais se voç exclui o char os ponto some auotmaticamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Pode ficar tranquilo que o que conta, é o character em que os tais pontos foram adicionados, ou seja, mesmo que você altere o tal nick, os pontos do ranking de mata-mata ficaram gravados no tal character pelo nosso banco de dados, lembrando que se você excluir o char e criar outro no mesmo lugar os pontos sumiram.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Se você excluir seu char que ganho o MATA-MATA, Quando ele for creditar os Pontos, não vai encontrar o personagem.

OBS: Se você criar logo em seguida em outra conta e ainda nao foi creditada os PONTOS , AGUARDE QUE SEUS PONTOS VIRAM .
Imagem
Imagem
Olá , amigo isso é negativo , nao irá somar nada , apois voce excluir o seu char , e criar novamente com o Mesmo nick '' corretamente '' o mesmo irá ficar em nosso ranking , caso voce mudar o nick do char que ganho e contem pontos no ranking o mesmo perderá .
  • Author

Ver postGoal, em 15 September 2012 - 11:40 AM, disse:

Ola,pois se você exclui o char que ganho o mata mata ira perde os pontos no ranking,pois em um tópico a traz um menbro faz a mesma pergunta e todos falãn que ira sumir os Pontos então eu te aconselho Não excluir

Não meu caro, muitos já disseram que não some. E é assim que muitos compram e vendem pontos nos respectivos rankings, só estou criando este tópico para confirmar.

Ver post-OBAMA, em 15 September 2012 - 11:40 AM, disse:

Olá, voç pode fazer isso que os pontos vao continua la . mais se voç exclui o char os ponto some auotmaticamente.

Eu vou criar com o mesmo char e depois altera-lo para meu nick original.

Ver postYashiro_KB, em 15 September 2012 - 11:41 AM, disse:

Pode ficar tranquilo que o que conta, é o character em que os tais pontos foram adicionados, ou seja, mesmo que você altere o tal nick, os pontos do ranking de mata-mata ficaram gravados no tal character pelo nosso banco de dados, lembrando que se você excluir o char e criar outro no mesmo lugar os pontos sumiram.

Vou criar com mesmo nick cara, e depois talvez eu altere.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Você excluindo o seu char automaticamente você perdera os pontos ganhos no evento , portanto isso não passa de boatos .
Com certeza se você excluir ou mudar o seu nick do char que ganhou o evento mata mata, você irá perder os seus pontos, pois aquele char vai ser cadastrado e não o seu char verdadeiro. Sendo assim, você irá se arriscar em trocar o seu nick.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.