Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a data dos itens relíquias.

se no caso , nao chegar hoje meus gw e eu perder a promoçao do Majestyc , poderei pedir pra eles me venderem o Majestyc ? , poque comprei os gw no dia 13/09 as 14:33hrs pelo cartao é era pra ter chegado ja !

Featured Replies

Olá, o motivo é que os Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, caso não saiba enviar um ticket para a administração entenda como fazer no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Amigo,isso fica a critério da administração,mas acredito que eles não vão dar mais uma chance de comprar o majestick.
E voce só espero 2 dias.
Sendo que você tenque esperar no minimo 72 horas(3 dias),para reclamar via ticket.
E é comum atrasos em épocas de promoção.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Apos efetuar o depósito você tem 72 horas úteis(3dias) para está recebendo os seus mencionados goldsaway's em sua account, porém se passa do tempo estipulado pela nossa administração você pode está solicitando 10 dias de vip gold devido ao atrazo, vale lembrar tambem que dias de sábados e domingos nossa administração não confirma depósitos, pois são considerados feriados, enfim.

Cartão de Crédito : Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Creio que nossa administração não ira vender o item para você por causa do atraso, atrasos acontecem isso é comum, basta depositar sempre o mais rápido possível para não ocorrer atrasos como este.

Eu ;]

Imagem

Atenciosamente, Goten
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caso ocorra algum tipo de atraso na confirmação dos seus GoldWay's, basta você enviar um ticket informando o atraso, que a nossa administração irá lhe informar que você receberá em breve uma bonificação em alguns dias no plano Vip Gold, mais não na venda do Majestyc.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Creio que nosso administrador irá prolongar à venda da mesma em nosso web shopping pois alguns depositos não foram confirmados e muitos úsuarios estão com pendência de goldsaways para adquirilo entretanto se o mesmo prolongar à venda dos itens edição reliquia o mesmo irá postar um tópico em nosso forum informando que à venda desses itens foi prolongada portanto nosso administrador juntamente com sua equipe irá sim creditar seus donativos para os úsuarios que depositarão para comprar os itens possam comprar normalmente me nosso web shopping porém o motivo desses atrasos estão correlacionados à adesão de recursos no sub servidor muaway x enfim.
Atenciosamente, Jacketed
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Amigo isso está ocorrendo pois estamos em época de promoção, sendo assim vários players depositam e alguns acabam atrasando na chegada.
Caso seus GoldsWay's não cheguem a tempo envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para ver o que os mesmos possam fazer por você.
Caso não saiba como enviar um ticket segue o tutorial abaixo.
[Tutorial]Como enviar um ticket à Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
mande um ticket de ajuda para a nossa administraçao
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados , ( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis )
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Ola,pois so basta aguarda,pois creio que o admin ira da mais algums dias uteis,da retirada do set maji do shop,porque algums depositos atrasarão,ae creio que ele ira da mais algums dias,só basta guarda mais mande Ticket apos chegada pedindo bonificacâo
-
Bom, uma resposta concreta para você não temos, provavelmente eles iram tolerar se não chegar para você efetuar a compra do mesmo, mais eu tenho certeza que se sua compra foi feita pelo cartão ela irá chegar, basta aguardar, porém se não chegar solicito que envie um ticket para a administração solicitando o fato ocorrido, quem sabe eles liberam a compra pra você.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.