Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Aguardando resposta do player)Referente a trocas de senhas.

Tipo eu loguei na minha cc pelo site , fui troca email precisa do codigo eu mando pro email que tá , e não chega no email pq ? --' quero troca meu email pó da cc preciso troca oque fasso ????

Imagem
Imagem

Atenciosamente- UpBoB__BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Tente deixar sua acc deslogada por 7 dias. pois esse jeito eu creio esta desativado.
mais por outro lado pode esta no lixo eletrônico.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Já que você fez todo o método desses procedimentos e não houve nenhum resultado, bastá você ir até o seu lixo electrônico ou até mesmo na caixa de mensagens que estará todas ás mensagens que são enviadas de nosso servidor para lá, tente está verificando lá que você conseguirá.
Obs: Aguarde uns minutos que irá chegar .
Atenciosamente : Yashiro_KB

Imagem
Imagem

Amigo, as vezes nem sempre chega na caixa de entrada, verifique se o email chego na parte LIXEIRA ,a minha chegou por lá ! :)
Imagem
Imagem
Verifique se o código que foi enviado para o seu e-mail se não está no lixo eletrônico ou até mesmo na caixa de entrada, pois quando você realiza este procedimento o código é enviado automaticamente e imediatamente o código.
Obs: Vale lembrar que é necessário que você fique 07 ou mais dias sem logar na sua conta.
Imagem
Verifique em seu e-mail à caixa de entrada ou então o Lixo eletrônico que geralmente recebe mensagens destinadas à caixa de entrada principal entretanto verifique também se você está preenchendo os campos de digitação corretamente para que assim o sistema de troca ou recuperação de e-mails possa envia o código para você corretamente.
Atenciosamente, Jacketed
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já envio o código para seu email e ainda não chego aguarde que irá chega, tente verifica no lixo eletrônico ser tive lá irá te uma mensagem de alteração de email, se ainda não estive lá aguarde que irá chega no seu email.
olhe em lixo eletrônico no seu e-mail la deve ter auguma coisa falando sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Temos um tutorial para isso amigo olhe > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/
Imagem
Imagem
Veja a seguir:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/
Imagem
Imagem
Amigo basta aguardar pois nosso website esta com um problema de reconheçer emails então demora cerca de 15 minutos basta aguarda, verifique em lixo eletronico as veses ja chego e esta la.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo Ele Estara No Lixo Eletronico
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
verefique-o se esta no Lixo eletronico amigo, caso nao está aprenda corretamente a trocar email abaixo ;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/
Bom verifique se o código para está alterando seu e-mail se econtra no lixo eletrônico ou até mesmo em sua caixa de entrada, pois quado você clica na opção ' Solicitar código de segurança' automaticamente o código e enviado para o seu e-mail de cadastro, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom , se nossa opção alterá e-mail não estiver com nenhum problema a mesma deve ter mandado o código para seu e-mail sugiro que verifique seu lixo eletrônico ou até mesmo na caixa de entrada pois sempre nossa opção manda automaticamente e rápidamente para o e-mail que você colocou no mais verefique se você não está colocando um e-mail errado e esteja entrando em outro e-mail pois isto acontece.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Ao tentar alterar o email de sua accont altomaticamente sera enviado uma chave de solicitação altomatica para seu email, que no caso se encontra em"Lixo",pois email solicitando em mudar senhas,emial entre outras coisas são enviada para a Lixeira de seu email.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que o sistema de alteração está desativado, pois outros player estão com este problema, vamos esperar nossa administração re-ativar a função , porém verifica o lixo eletrônico de email pois o mesmo poderá estar localizada no citado.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.