Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a chave KEY (MuAway-X).

Fui um dos 500 Players escolhidos para participar da versao de testes do MuAway-X
Recebi um email da Administração , com a Chave KEY , entrei no site que o ADM havia postado para poder ativar sua conta na versão de testes , Loguei normal , quando fui arrumar a KEY estava dizendo que a KEY esta invalida ou ja foi usada.
Gostaria de saber se essas KEY´s ja estao prontas para poder ativar as contas , ou alguem ja usou a minha .
Agradeço '

Featured Replies

Amigo se ja esta dizendo que sua KEY foi usada você usou a mesma em outra conta ou alguem sabe seu email e pegou sua key pois cada Key so pode ser usada em uma conta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Primeiramente verifique se você digitou ou até mesmo "comeu" alguma número, dígito de sua KEY, todas estão prontas para ativação, inclusive minha conta mesmo eu ativei, você pode ter passado sua KEY para algum amigo ou até mesmo você estava com compartilhamento de tela com alguém, alguém que sabia seu e-mail e que também jogue.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
amigo você ja deve ter usado ela em otra conta ela só pode ser usada somente uma vez .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
  • Author
Mas mesmo do momento que eu a recebi estava dizendo isso,
Sendo que eu nem havia usado,Mais talvez essas KEY´s nao estao funcionando , isto que eu gostaria de saber , alguem ja usou e de certo ?
Obrigado
Amigo se esta dizendo que já foi usada e porque alguém já usou, infelizmente alguém descobriu sua key e usou, ou seja, você não poderá mais usar o muaway-x.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Tente entrar em contato com o Administrador via ticket para saber mais sobre sua chave Key, o mesmo ira tentar ver o que aconteceu com sua chave de validação para entrar no servidor muaway-x.
Olá amigo , primeiramente veja corretamente a O Codigo que voce recebeu via email , caso for correto e persista no problema , algum amigo seu viu seu codigo e valido primeiro que você , para voce ter acesso ao servidor , logue aqui :
http://x.muaway.net/Account/LogOn?ReturnUrl=%2f
Caso você tenha enviado o e-mail para fazer parte dos jogadores que estejão por dentro do teste e já tenha recebido a resposta do administrador com o ''key'', basta você está entrando em sua account e enviando o código do mesmo para o seguinte ativador:
http://x.muaway.net/
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Verifique se você não utlizou a mesma ou cadastrou em outra conta, se caso não isto quer dizer que todos os 500 selecionados já forma escolhidos, e você tentou entrar tardiamente impossibilitando você de acessar o novo servidor.

Imagem
Imagem

• Author
Poisé , ja mandei uma reposta ao email que me mandou a Chave KEY , mas os ADM´s nao responderam , ja faiz 3 dias ... , o que eu fasso
Verifique ser você não uso sua key já em sua conta ser você não uso a sua chave de ativação pode está alguma coisa invalida na sua chave de ativação da sua conta, porem envie um outro email para administrador relatando que a key está dando invalida, ele lhe irá da outra key e você ira pode usa a mesma.
Sim, todas ás KEY'S já estão ativas para que você possa obter o acesso na sala do muaway - x, creio que você já utilizou á sua KEY em outra máquina para está aparecendo este tipo de mensagem ou até mesmo você digitou errado, portanto, envie novamente os dados de seu computador para o e-mail, assim eles poderão lhe informar um novo código.
Imagem
Se a sua key está dizendo que já foi usada sem o uso da mesma , entre em contato via ticket com o nosso administrador para obter informações sobre a sua chave , o administrador irá averiguar oque aconteceu com a sua chave .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.