Bom queria elogiar os Players amigos s2
-AVELINO- : amigão mesmo mano , me ajudou quando fui hackeado , com poucas coisas mas ajudou isso pra mim já conta
NewKnight : Parou de jogar , mas as vezes convenço ele a entrar um pouco haha' amigo tanto aqui no mu quanto na vida real , parceiro nos rolê de skate ;D , quando fui hackeado me ajudou também me deu um all mas é parceiro até na vida real
JIRAYA-PK : Amigo também que me ajudou bastante , acho que ele não deve lembrar de mim porque ele me ajudou quando eu me chamava Arroiz- aqui no fórum ... mas estou lembrando dele
FelipeMaL- Amigo de confiança posso confiar pra qualquer coisa e você também pode confiar parcero
Th-Sexy : Amigo no Server , me ajudou bastante com itens também , parceiro de qualquer hora
e por aí vai ...
E a todos da equipe Também que estão fazendo um ótimo trabalho , em eventos , programações contra hackers , melhorias no servidor para os players , equipe de designer aqui do fórum também , vem se destacando entre os melhores ai ... com tutoriais , dicas , e recursos ...
E por hoje é só
XxMANUTENÇÃOxX
Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL TRATAR VIA MP
-AVELINO- : amigão mesmo mano , me ajudou quando fui hackeado , com poucas coisas mas ajudou isso pra mim já conta
NewKnight : Parou de jogar , mas as vezes convenço ele a entrar um pouco haha' amigo tanto aqui no mu quanto na vida real , parceiro nos rolê de skate ;D , quando fui hackeado me ajudou também me deu um all
JIRAYA-PK : Amigo também que me ajudou bastante , acho que ele não deve lembrar de mim porque ele me ajudou quando eu me chamava Arroiz- aqui no fórum ... mas estou lembrando dele
FelipeMaL- Amigo de confiança posso confiar pra qualquer coisa
Th-Sexy : Amigo no Server , me ajudou bastante com itens também , parceiro de qualquer hora
e por aí vai ...
E a todos da equipe Também que estão fazendo um ótimo trabalho , em eventos , programações contra hackers , melhorias no servidor para os players , equipe de designer aqui do fórum também , vem se destacando entre os melhores ai ... com tutoriais , dicas , e recursos ...
E por hoje é só
Vendo: KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICALTRATAR VIA MP