Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Olá Primeira Mente Boa Tarde ;)

Bom eu vim aqui reclama da Demora do Game Master Howrang_GM , O mesmo Esta demorando Muito pra envia O Relatorio , Pórem eu ganhei Evento No Dia 12/09/2012 Ou Seja 3 Dias á Trade (Quarte-Feira) e os Meus GoldAwaY' Não foi Bonificado Ainda , Intão Howrang da uma Preçinha Aê Ou você se esqueçeu ,como faz toda vez nos meus eventos .

e Outra Mandei MP Pra o Mesmo , Caixa De MP Dele Esta Cheia.
Prova : Imagem
2 Prova :Imagem

Como vocês viram ,Intão How gosto de tu pra krl , Tu é Mito ,mas da uma Preçinha ai nos Meu GW .

Featured Replies

Envie uma MP ( mensagem privada ) para o mesmo e apresente as prints para que o Howrang_GM possa está fazendo o seu relatorio e em breve a creditação dos respectiveis goldsway's .
Eu também ganhei um evento do mesmo dia e ainda não foi bonificado, então basta esperar que logo logo ele deve postar os relatórios.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Envie uma MP ( mensagem privada ) para o mesmo e apresente as prints para que o Howrang_GM possa está fazendo o seu relatorio e em breve a creditação dos respectiveis goldsway's .

Ja mandei Ta cheia .z
Espere mais um pouco caso nao receba seu gw's envie um ticket de ajuda relatando seu problema
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
tenha mais um poco de calma são muitos relatorio para serem postados. mais logo logo os seus Gw's viram ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Amigo Espere Um Pouco Loggo As Gw's Chegara
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Eu já estou ciente sobre os eventos que eu realizei, e os quais os relatórios estão pendentes neste exato momento eu estava gerando os relatórios, pois foram muitos eventos executados nestes últimos dias o que aglomera em um valor massivo, preeencher todos os dados é desgastante e consome um período avulso, o que resulta nestes atrasos constantes, por favor da próxima vez eu lhe solicito que me envie uma (MP) mensagem privada, para que eu possa lhe informar se os relatórios já foram redirecionados á "aprovação", pois tópicos deste fundamento estarão fora de cogitação, e poderão ser deletados, pois este tipo de conteúdo pode ser re-envidicado á mim, enfim só aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.