July 26, 201015 yr comment_299559 Olá, eu abri esse tópico pois gostaria de saber como participar de um mata mata com gm pois já tentei varias vezes mas nunca consegui: Quanto ao evento quiz Devo mandar pelo post ou mensagem privada? Se alguem puder tirar minhas duvidas agradeço. Edited July 26, 201015 yr by Fantasmic Fontes maior do que '2'. Report
July 26, 201015 yr comment_299561 Você deve ter conhecimento , e poder falar no /post Unica coisa é que eles Escolhem mais tenta ! Conseguirá rápido Report
July 26, 201015 yr comment_299562 Caro, em alguns evento de Mt Mt eles abrem a novaarena, enão eh soh vc digitar: /novaarena. Mas eles as vezes fazem maratonas, enão vc deve participar dos eventos propostos por eles, e ganhar 1, para conseguir sua vaga para o Mt Mt. Em relação ao quiz, tem Gm ke deixa ir pelo Post, e outros que dexam por Whisper. Report
July 26, 201015 yr comment_299566 Depende. Se for um mini-mata mata, você deve ganhar os eventos que os GM's fazem; como por exemplo: esconde-esconde, pega o GM, Quiz, entre outros. Se for mata mata normal, você deve ser puxado pelo GM postando o nick da guild. Mas caso o mata mata seja em novaarena, quando o GM disser que novaarena está aberta, você digita /novaarena. Report
July 26, 201015 yr comment_299574 Se o game master que estiver realizando o evento quiz e falar '' que não pode por whisper '' , voce terá que utilizar o comando /post para que voce possa participar do evento . Sobre eventos mata mata : Tente entrar em uma guild que esteja com varias pessoas online para falar o nome da guild no comando /post , pois voce terá mais chances de participar . Report
July 26, 201015 yr comment_299576 VocÊ em que esperar os Game master's realizarem uma evento Mata-mata, depois você fala sua guild no comando /post que se escolhido será movido para Novaarena. Report
July 26, 201015 yr comment_299598 Cada GM tem eu modo de selecionar players para uma mata mata, uns fazem quiz, outros esconde esconte, pega o GM, etc. Com isso, sempre procure saber com alguns players onde geralmente os GM se escondem. Report
July 26, 201015 yr comment_299882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Quanto ao evento quiz Devo mandar pelo post ou mensagem privada?
Se alguem puder tirar minhas duvidas agradeço.
Edited by Fantasmic
Fontes maior do que '2'.