Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pra que serve o item Rena? eu tenho 2 dele aqui , queria saber praque serve , obrigado

Featured Replies

A rena é um item muito raro em nosso servidor, até porque a mesma é dificilmente dropada em servidores de upar. Em relação a função da mesma é geralmente utilizada em eventos dos game masters como corajoso, caça ao tesouro.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Renas são itens muitos raros ou seja elas não dropam muito facil e dificil de dropar , mas para dropar a mesma pegue uma caixa da sorte e drope a caixa da sorte até dropar um stone ou uma rena ,mas lembrando stones e renas são raras demora para serem dropadas e onde tem mas possibilidades de ser dropadas e nas citys de arenas e no serve vip gold ,mas não vou afirma que a mesma seja dropa nessas citys ,pois isso tambem tem que contar com um pouco de sorte da mesma ser dropada.

Imagem
Imagem

Eses Itens Não Serve Pra Nada Simplismente Serve Pra Evento Quando Algum Membro Da Equip
Pedi Você Deve Leva Ate Eles
Imagem
Imagem
Ola caro amigo , bom rena serve para participar de eventos com game master , eventos de porte pequeno como o corajoso essas joias são muitos utilizadas para esse evento.

Imagem
Imagem
Item Rena não tem valor
Mas ele é usado em eventos de GM como caça ao tesouro e corajoso.
Obs:Dificl de ser dropada.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
A mesma serve para eventos como corajoso e caça ao tesouro, nos quais nossos game masters pedem-a, com isso eles determinam o vencedor do evento quem traze-la primeiro.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A rena é um item muito raro em nosso servidor, até porque a mesma é dificilmente dropada em servidores de upar. Em relação a função da mesma é geralmente utilizada em eventos dos game masters como corajoso, caça ao tesouro.
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
Berserk_ não entendi bem , eu quero saber pra que serve , eu sei que ele é raro , mais qual a função dele?
-
O Iten rena em nosso servidor não tem nenhuma ultilidade especifica, no mais você pode está ultilizando ela apenas para participar de eventos dentro do servidor como corajosos ou caça ao tesouro, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
A rena apenas possui a função para a participação de eventos de membros da equipe de porte pequeno como: O Corajoso/Caça ao Tesouro realizados no jogo.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A rena salve para Eventos com o GM Ex : Evento o corajoso , caça ao tesouro .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Renas são itens muitos raros ou seja elas não dropam muito facil e dificil de dropar , mas para dropar a
mesma pegue uma caixa da sorte e drope a caixa da sorte até dropar um stone ou uma rena ,mas lembrando stones e renas
são raras demora para serem dropadas e onde tem mas possibilidades de ser dropadas e nas citys de arenas.
Imagem
Imagem
A rena não possui utilidades comerciais,ela é apenas um item originado da versão do servidor,porém a mesma é pedida em eventos de GM,como corajoso,caça ao tesouro,enfim.
-

A Rena é utilizada em eventos como Corajoso e Caça Tesouro
Stone e Rena servem em realização de eventos pelos membros da equipe como corajoso e caça tesouro, sem isso não tem mais uso nenhum em nosso servidor.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ela é usada para evento dentro do game Como corajoso e caça tesouro. com os nossos game master e tanben pode vender ela para outro's players no trade.
O mesmo é usado para eventos com os nossos game master, tais como corajoso, caça tesouro, enfim, os mesmos não tem nenhuma outra utilidade, apenas essas que eu citei.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.