Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Para que serve uma box of kundun?

Olá , Boa Noite , Pessoal para que server os Box of kundun +1 , +2 , +3 , +4 e +5 ?
E que eu matei um bixão de ouro em tarkan e caiu um +5 , ai so não sei como usa , apertei o botão direito emcima so que não funciona , Alguem pode me explicar isso tambem ?

Alguém pode me passar um tutorial explicando ?

Featured Replies

Você deve jogar essa caixinha no chão, que ira cair um item excelente -
MEU LEILÃO !!!! -

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/317888-leilao/page__p__2892549__fromsearch__1&#entry2892549
Ela dropa itens ou gold, dependendo da caixa ela dropa um iten melhor (Exelente) ou apenas gold.

Quando acontece evento de drop especial pode dropar o iten especial que o Admin colocar para o evento.
-

----------------

~SUAVIDADE~

Imagem
Imagem

Bom, dentro dessas kundun's possuie-se um item no qual você precisa retira-lo dela, para você tirar o tal itens da (caixa), basta joga-la no chão e pegar o item.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você selecionar a Box of Kundum no seu inventário e clique com o botão esquerdo em qualquer lugar no jogo à não ser em seu inventário, será dropado então um item excelente.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui fala tudo sobre eles .

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-tutoriais/126911-box-kundun-tudo-sobre-eles.html
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
-
Em nosso servidor o iten box of kundum, independente de seu nível de +1 até +5, todos para você poder adquerir, basta você jogar no chão, sendo assim você poderá está adquerindo itens semi full, cada box tem um nível, e quanto mais nível melhor o iten poderá ser dropado, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Todas as box ( +1,+2,+3,+4,+5) serve para cair itens excelentes.
Se você joga essa box que você pegou no chão, vai cair algum item excelente.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo é usado para dropar itens, basta você pegar o tal box e joga-lo no chão, ai será dropado item no mesmo.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
As box of kundun serve como drop de itens basta joga-la no chao e sera dropado algum item , as box of kundum +4 e +5 são dropadas em todas ás tarkan's de /tarkan2 até /tarkan5 e também /arena1.
Amigo as box +1..+5 elas contem um premio dentro quando jogada no chão cairá zen ou uma parte de um iten set ou arma excelente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Basta você jogar no chão que irá apareçer um item.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Destes Box de +1 á + 5 estará dropando itens exellente.Você só consegui Box Of Kundun através dos Dragões dourados, que são achados nos serves utilizados para player's efetuarem seus resetes, porém ontem teve um Evento de Npc Maluco que vendeu os Box of Kundun +4 e +5, por isso se você não conseguiu adquirir seus Box Of Kundun você só conseguirá através dos Dragões Dourados como eu já disse acima. Em nosso servidor, Box +1 +2 vendem nos npc's , e os demais podem ser adquiridos em eventos do npc Maluco .

Imagem
Imagem

Amigo a mesma tem diversas utilidades, desde trocas a eventos de membros da equipe, mais o proposito original e dropar itens, para fazer isso basta você selecionar a mesma e joga no chão que ira dropar um item.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Aki Esta amigo
http://www.webcheats.com.br/forum/mu-tutoriais/126911-box-kundun-tudo-sobre-eles.html
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.