September 15, 201213 yr comment_2894002 - Iaee Galerihaa Belezaa ? vem aki pra pedir uma ajuda com o meu PS6 POTABBLE seguinte problema quando eu estou fazendo minha borda ela trava e abre uma janela de relatorio de erros oq fasso ? Atenciosamente - PUGGA MUAWAY -Projetanto e Construindo sua Diversão Report
September 15, 201213 yr comment_2894027 tente procurar esse tipo de erro no youtub se não conseguir reinstale o mesmo e instale novamente. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 16, 201213 yr comment_2896333 Se apos reinstalar o erro persistir, acredito que o problema seja com as configurações da sua maquina! Report
September 16, 201213 yr comment_2896352 Olha amigo tente reinstala-lo se nao resolver talvez possa ser as configuraçoes de seu computador pois ele nao aguenta o photoshop esperiemente usar outro photoshop pois as versões dele nao tem muita diferença Eu uso o CS5 e nao tem muita diferença nao ! Download Photoshop CS5 Extended Download Photoshop cs5 Portable primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
September 16, 201213 yr comment_2898501 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vem aki pra pedir uma ajuda com o meu
PS6 POTABBLE
seguinte problema quando eu estou fazendo
minha borda ela trava e abre
uma janela de relatorio de erros oq fasso ?